sexta-feira, 26 de junho de 2009

Freud não explica? Murphy explica...


Existem dias em que tudo dá certo para você? Pois fique feliz... Se pelo menos um dia tudo dá certo para você é por que provavelmente "Ele" te esqueceu. "Ele" quem? Ele Murphy, é óbvio!

Quem mais seria capaz de acabar com o dia de pobres inocentes e indefesas criancinhas? Quem seria capaz de causar os maiores danos possíveis em sua vida? Quando se fala em pesadelo, existe Pesadelo maior que Murphy?

Claro que Murphy pode apenas ter sido vítima da Perversidade do Universo, e suas leis são apenas registros  baseados na Observação, contudo, ele pode é tratado como se fosse o Sumo-Sacerdote de um Deus maligno, quando não o tratam como o próprio Deus maligno.

Vamos falar agora da vida de Murphy! Alguém sabe como foi a vida de Murphy? Não? Na verdade sabem, vocês já ouviram falar da Cia de humor Os Melhores do Mundo? Pois sim, devidos a problemas com direitos autorais, e leis internacionais de contrabandistas nordeste-brasileiros resolveram mudar o nome de Murphy para Joseph Climber.

Para quem conhece a história dele, fica fácil de explicar a dificuldade de se encontrar uma lista bem elaborada com seus enunciados, mas aqui vai uma bem simples:

As principais Leis de Murphy: 


* Se alguma coisa pode dar errado, dará. E mais, dará errado da pior maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível. 

* Todo corpo mergulhado numa banheira faz tocar o telefone. 

* A informação mais necessária é sempre a menos disponível. 

* O pessimista se queixa do vento, o otimista espera que ele mude, o realista ajusta as velas e quem conhece Murphy não faz nada. 
* A fila do lado sempre anda mais rápido. 
* Se você está se sentindo bem, não se preocupe. Isso passa. 
* Se a experiência funcionou na primeira tentativa, tem algo errado. 
 
 
* Se está escrito Tamanho único, é porque não serve em ninguém. 

* Não é possível sanar um defeito antes das 17 e 30h da sexta-feira. O defeito será facilmente sanado as 9 e 01h da segunda-feira. 
* A probabilidade de o pão cair com o lado da manteiga virado para baixo é proporcional ao valor do carpete. 
* O gato sempre cai em pé. 

* Não adianta amarrar o pão com manteiga nas costas do gato e o jogar no carpete. Provavelmente o gato comerá o pão antes de cair em pé.

Um comentário:

Mamotromico disse...

Murphy é meu herói.
\o/