terça-feira, 23 de junho de 2009

Feliz Aniversário! ^_^


Parabéns para mim, P***!

-Mas teu aniversário é só no Final do ano!

Mas num é meu aniversár...


-E o do Blog também...

Cala a boca, Infeliz! Aff... Deixe-me terminar.
Hoje faz um Ano desde que eu consegui esse meu emprego atual.
-Sim, e daí?
Vou começar uma série de Agradecimentos:

Primeiro e acima de Tudo: Deus, ou qualquer que seja a Divindade absoluta na qual vossa senhoria creia, excluindo Allah e Crom, sou devoto de Deuses pacifistas. Eu agradeço pela minha existência, corpo e Força. Além das oportunidades que tive.

Tah certo! Abro uma exceção!

Segundo: A meu chefe que também me proporcionou ótimas oportunidades! ^_^ E que, pelo menos aparentemente, tem gostado do meu trabalho.

Terceiro: Minha chefinha, como não poderia deixar de ser. Afinal, não são poucas as vezes em que eu dou uma de Zequinha, " Por que? Por que? Por que?" E ela tem feito o máximo para guiar este pobre cego no tiroteio que é o mercado de trabalho.

Tá! Não parece... mas a foto é engraçada!

Quarto: A mãe do Tubão, que falou para a minha mãe sobre a prova do CAB.

Tubão!

Quinto: A meus amigos que nunca me deixaram. Pois sempre que minha cabeça começa a soltar bolas de fogo, e a criar seres de origem duvidosa sempre me alertaram e apoiaram.

Claro que essa talvez não seja a ordem que cada uma dessas pessoas ocupa na minha vida, mas estou falando deste um ano que se passou, e focando meu emprego!


Eu provavelmente não me sairia tão bem em outros trabalhos... talvez tenha finalmente me encontrado... Talvez.



Cara, muitas pessoas não sabem o sentido da divisão do tempo. A divisão do tempo serve exatamente para mensurarmos as coisas. Crescimento, desempenho, o quanto você mudou, amadureceu, conquistou, etc.



Deve ter sido por isso que o homem começou a perceber os ciclos e a viver de acordo com eles. Pois os homens não conseguem ser completamente felizes no Caos, todos precisam de Ordem pelo menos em grau mínimo para serem felizes.

Então retrospectando (isso existe). Nesse último ano, adquiri algumas dívidas, Consegui o meu PSP! MEU! HUAHUAHUAHUA! Consegui comprar presentes para algumas pessoas, consegui alguns fios de cabelo a menos, as únicas coisas que realmente fizeram diferença nesse ano foram os conhecimentos que eu adquiri, alguns no bruto, e a Autoconfiança que eu tinha, não sei como, mas ela conseguiu superar a si mesma. Os seres humanos contam muitas mentiras durante a vida, dentre elas: 

3° - Nem Deus Afunda o Titanic.

2° - Vou por só a cabecinha.

1° - O trabalho dignifica o Homem.


Eu trabalhei feito uma Meretriz que trabalha em uma casa da Luz Vermelha, localizada próxima a uma Instituição Militar, e sendo paga com o mesmo montante que recebe um estagiário ajudante duende do Papai Noel... ou seja ganhando quase nada e adivinha só, continuo o mesmo Indigno de sempre! -.-'

Enfim, agora eu já comemorei esse um Ano de escravidão com um mínimo de bom humor, então posso falar do que quiser agora!

Eu saí com a minha irmã esse sábado... aconteceu algo engraçado! Estávamos conversando: Eu, minha irmã, O Gota, e a Lucy. Eu saí para ir cumprimentar o Punk. Na volta, eu estava com a jaqueta dele. Eu vi um rapaz cumprimentando minha irmã. Ele estava com um sorriso muito suspeito no rosto. Minha irmã com uma expressão de desgosto profundo. Decidi cortar o barato do rapaz. Fiz uma cara assustadora, claro que a jaqueta deu aquele toque todo especial de Bad Boy.



Tchu-tchu chega com uma expressão assustadora no rosto. O Infeliz estende a mão para Tchu-tchu. Tchu-tchu encara a mão do rapaz ainda fazendo uma expressão assustadora e volta a encará-lo sem ao menos piscar.

-Ele estava te cumprimentando? - Tchutchu pergunta para a Irmã.

-Tava! - Responde a irmã de Tchutchu.

-Tome cuidado, viu? Eles são Irmãos! - Lucy alertando o rapaz sobre seu futuro, ou sobre sua falta de futuro.

-Sim cara, eu tava cumprimentando... - Responde ele...

-Hum! - Tchutchu fala agora com uma expressão desconfiada!

-É sério... - O Rapaz começa a demonstrar claramente o nervosismo.

-Sei!

-Tipo as pessoas se cumprimentam.

-Tá certo! - Mais sarcástico que nunca!

-Eu só tava cumprimentando eu já tava indo embora...

-Num foi ainda por que?

Rapaz desiste de qualquer coisa, cumprimenta Lucy, vira as costas para ir embora...

-Calma, rapaz, Estou brincando! - Tchutchu abre um sorriso de orelha a orelha.

O rapaz faz uma cara de frustrado! Todos gargalham na cara do Rapaz.

Tipo... foi muito engraçado! Eu diria que fiquei com pena dele, mas estaria mentindo. Quem mais se divertiu com isso foi minha irmã. Ela achou que o infeliz merecia.



Eu sô uh'a cobra.

2 comentários:

Black Sagres disse...

Cara, pára com esse negócio de cobra. Isso pode te fazer mal algum dia.

Ankuro Heartless disse...

@Black Sagres
Hehehe! Ql o problema cara? ^_^