sexta-feira, 5 de junho de 2009

Chefinha!

Cara, o tédio tem me consumido esses dias...
Boring
E pra variar tenho reclamado mais que de costume! Eu tinha decidido que só apareceria aqui hoje se acontecesse algo de relevante! e aconteceu! Mas isso vocês vão descobrir se tiverem paciência de ler!
Eu sou de admirar poucas pessoas.
Quase isso!
Falo de admirar realmente, ter como herói, não de admiradores secretos. Nunca entendi por que eles são chamados assim, já que na verdade são admiradores indiscretos!


Voltando ao Foco!
Eu disse que admirava poucas pessoas, e existe uma pessoa com a qual eu já convivo há quase um ano, e até hoje ela ainda me impressiona! E eu não sou de me impressionar com qualquer coisa!
Sim senhores falo dela: "Minha Chefinha!"
Não, não estou puxando o saco dela. Eu num admiro tanto "O CHEFE", ainda comentarei sobre ele aqui, ou não. Eu sou grato a ele, mas não o admiro tanto.


Negativo! Não sou esse tipo de Ser!


Sim, já mencionei certas coisas sobre ela, mas aí vai uma ficha completa:

Nome: *** ******** ******* ***
Sexo:
Bem definido
Idade:
Mais nova que a falecida Dercy,
Data de Nascimento:
--/--/----
Local de Nascimento:
Hospital
Olhos:
Dois
Cabelos:
Escuros
Altura:
Baixura Maior que uma pera e menor que um prédio
Prato Favorito:
De vidro raso

Perdoem-me pessoal, eu não pedi autorização a ela pra escrever isso, então vocês ficam com essa descrição da Velha da Minha Chefa.

Comecemos:
Ela é uma excelente profissional. Não lembro de nenhum problema que tenha aparecido e ela não tivesse conseguido resolvê-lo no mínimo satisfatoriamente. Tanto que eu já mencionei que eu desconfio que ela na verdade seja a reencarnação de uma antiga rainha lendária ninja, que se casou com um Imperador dotado de poderes sobrenaturais que segundo fontes só poderiam ser confrontados pelos poderes dela.
Nohime: Esposa do antigo Imperador Oda Nobunaga! Quaquer semelhança me causa arrepios!
Mas nada disso foi confirmado. Apesar das desconfianças terem vindo do dia em que ela desenhou um mapa no excel. EXCEL! Essa é uma longa história... e uma réplica dele foi encontrada!
O Ministério Dos Céus Adverte: Fazer pacto com Cão é contra-indicado em casos de esperança de ascensão ao paraíso!

Mas bons profissionais são fáceis de se encontrar se comparados às boas pessoas. Boas pessoas são algo raro hoje em dia. A maioria das pessoas não hesita em usar do poder que lhes é concedido para determinado propósito e terminam por usá-los em proveito próprio. Nunca a vi fazer isso até hoje! Muito pelo contrário, ela tem o costume de ajudar os outros sempre que possível.
Além disso, ela é uma pessoa forte. Não me lembro de nenhum dia em que essa mulher tenha deixado de sorrir, pelo menos uma vez ela sorria. Poderia estar a situação o mais trágico possível, nunca a vi perder a classe, postura, ou principalmente o Sorriso.
Talvez seja isso que eu realmente admire nela, seu sorriso. Não lembro de nada que tenha me cativado tanto. É engraçado, não costumo gostar de pessoas em hierarquias superiores. Respeitar e trabalhar junto é fácil! Agora gostar, gostar de faltar aula na faculdade pra ir fazer uma visita só pra ver como essa pessoa está? Nunca tinha feito isso antes, e se você me dissesse há um ano atrás que eu iria fazer isso, eu riria na sua cara e não acreditaria!
" -Eu visitando meu Chefe? Só ele for O Cara, pra eu visitar alguém já é difícil, e sendo chefe, só se for muito amigo!"
Eu acho meio difícil pensar nela só como minha chefa, creio que já possa chamá-la de amiga, pelo menos da minha parte!
Já que afinal, dentre os nomes pelos quais já nos tratamos, "Não, eu não vou reproduzi-los aqui!", e situações e coisas que eu já ouvi! Se eu já comentei com vocês sobre o que eu ouvi, acreditem não foi nem 10% do que realmente acontece naquele lugar!
E não posso deixar de comentar, na visita que eu fiz a ela aconteceu algo inusitado. Eu conversando com o Pai dela, enaquanto assistíamos o anúncio das cidades que sediariam a Copa de 2014, a irmã dela pergunta:
" -Pai, a Gorda tá lá em cima?"
Caralho! Eu me segurei muito pra não rir! A minha vontade foi de cair da cadeira e gargalhar! Primeiro por que ela não é gorda, ela é *******, uma boa pessoa, e segundo por que quando eu vi a irmã dela pela primeira vez, ela parecia uma pessoa séria, de postura. Eu esqueci que ela estava em casa e falando da irmã dela. Cara, toda vez que eu lembro disso eu morro de rir! Aposto que se eu tivesse rido na altura de um terço do que eu gostaria, ela teria acordado com o som!


Apesar dos pesares, fica aqui uma pequena homenagem minha Cara! Cuide-se!
Ore no Hana!

3 comentários:

The Beholder disse...

hum... é pra eu comentar mesmo?

hum... nããão... essas coisas a gente deixa em off...

Gota disse...

Poxa cara.
só não digo que tenho inveja por que ela não tem um mokona fofo.

Ankuro Heartless disse...

@Gota -.-'
Sim, seu Furão! Tu num vai parar de falar do teu travesseiro cor-de-rosa não? ¬¬