quarta-feira, 17 de junho de 2009

RERAISE

Reraise, One More Time!

E aí? Alguém sentiu minha falta nesses dias que se passaram? ^_^

Não? T.T

Vocês não tem sentimentos! ¬¬

Sim, alguém se deu ao trabalho de ler a história abaixo? Pois como o encarecidíssimo Gota fez questão de lembrar, sim, isso aconteceu comigo... mas não foi disso que vim falar.

Esses dias eu conheci o Inferno. Sabe aqueles dias que a gente sente que vai morrer? Eu passei por isso. Cada respiração parecia rasgar a garganta e enchê-la com a fumaça de três maços de cigarro duma vez só, cada batida do coração fazia minha cabeça latejar como se 3 toneladas estivessem em cima dela e minhas pernas pareciam já ter morrido de tão frias que estavam, estavam mais frias que as pernas do corpo do meu avô que tinha sido consevardo com Nitrogênio líquido.

Igualzinho!

Contudo, parece que A Morte é uma mulher que gosta de flertar comigo. Felizmente, nossa história de amor parece que ainda vai demorar algum tempo para se concretizar!

Mas vamos falar de alguma coisa interessante...

Alguém aí tem um PSP?

Eu acho que já mencionei o quanto eu gosto da Maquininha, certo?

Pois esses dias eu tenho criado uma séria dependência desse Artefato maligno! Faz algum tempo que eu Incluí no Blog de Indigentes o AnimaPSP. Não apenas por ser um site de arquivos prontos para PSP. Mas também por ter animes completos que eu não acho em canto nenhum. Exemplo:

Yu Yu Hakusho



Wolf's Rain



Bucky



Record of Lodoss War



Eu, particularmente, gostei muito do Site. Se alguém aí se interessa por esse tipo de coisa, acredito que também vão gostar! XD

Mas voltando ao Reraise. Quando eu voltei ao trabalho todo alegre e sorridente um amigo meu disse o seguinte: "Num disse? Praga é um negócio difícil de matar e que sempre volta!"
Sinceridade: Nem sempre é bem-vinda! 

Será que existe alguém, além da criatura que trabalha comigo e Precisa da minha ajuda, ficou feliz com o fato de eu ainda não ter morrido?
I'm Back!

2 comentários:

The Mentor disse...

Nós do cefet não esquecemos de você, não morra ainda, ainda tem muito pão arabe pra gente comer XP

Ankuro Heartless disse...

Huahuahua! Valeu!
É bom saber que alguém se importa!