sexta-feira, 10 de julho de 2009

Esportistas... -.-'

Alguém sentiu minha falta? *.* Não? Tudo bem, eu já esperava... T.T

Vamos deixar esse mimimi e vamos nos divertir com as minhas mazelas! Sábado! Ô diazinho abençoado. Comecemos o Sábado com uma animada e refrescante ida ao cabelereiro.

"Mãe, empresta a bicicleta?"

"Tem que encher o Pneu!"

Ando quase metade do caminho até encontrar algum lugar que tenha a P**** de uma bomba. Certo, enchi o pneu e pedalei um pouquinho. Cortei o cabelo e estou parecendo o Wesley Snipes!

Chego em casa e descudro que a empresa terceirizada responsável pelo fornecimento de água na minha região está em manutenção! Não consegui: Tomar banho, lavar a louça e nem uma porção de outras coisas...

Como por exemplo apagar incêndios...

Minha mãe fez pão, aquele cheiro se espalhando pela casa... aquela água na boca... O pão finalmente fica pronto!"Tó pode levar pra *** *****!"

Começa com um belíssimo "Banho de Cuia". Aí lá me vou me indo para uma terra "far away on toward the distant sun" para levar um pão, que eu mesmo estava louco para devorar! Na volta eu recebo uma ligação de um amigo meu, perguntando se eu ia passar na Praça... Eu deveria ir pra casa, já que afinal, eu iria participar de uma maratona em equipe, mas eu estava por lá, fazia tempo que eu não via o trombadinha... Fui... Recusei o convite para passar a noite no "Calango do Açude" ou Dragão do Mar, pensando na equipe. Enrolei um pouco,ouvi as lamúrias de um punk que queria ficar com a minha irmã, ele quase me bateu por que eu não a levei.

Cheguei em casa perto das 10 da noite... Terminei de ajeitar tudo 11 horas. Eu ainda posso ir pra "Concentração", não, eu vou chegar lá no mínimo meia-noite, eles já devem estar dormindo... Eu vou pra competição cedo amanhã! Cheguei um pouco atrasado. O nossa capitão disse:

"Ainda bem que tu num foi ontem!"

"Ué? Por que??"

"Por que a gente nem tava lá, a gente passou a noite no cover dos Panteras!"

"..."

"x"

"I kill you!"

"Tu quer correr agora que o sol está baixo?"

"Não, deixa que eu corro depois!"

"Então vão vocês dois, e depois tu vai!"

"Beleza!"

Locutor FDP: "Atenção a Terceira equipe a completar a prova é a *#@¨¨&#)(!"

"OMGD! Eu nem saí ainda!"

...

Aí hoje, quando eu abro minhacaixa de e-mails, uma surpresa: O Resultado Oficial da Maratona:

JOAQUIM                  1 0:39:30 0:39:30
PHILIPE                     2 0:28:57 1:08:27
IRMÃO DO DIEGO   3 0:26:42 1:35:09
DIEGO                         4 0:32:50 2:07:59
MONTEZUMA           5 0:38:00 2:45:59
ARTHUR(Ankuro)     6 0:33:04 3:19:03
PHILIPE, a vingança 7 0:31:11 3:50:14
LUIS                            8 0:26:24 4:16:38

Nossa equipe foi a 347° a terminar...

Resumo... FDS = Fail

Alguém aí joga PSP?

Alguém aí joga Dragon Valor?

Alguém aí joga Dragon Valor no PSP?

Se sim... pelo amor Da DEUSA GEEK entre em contato comigo!

2 comentários:

Mamotromico disse...

AHEUHAEUHAEUHUAEHAE EU FALEI PRA CE FICAR LAH FIKDIK.

Próxima quem sabe ce me escuta XD

Ankuro Heartless disse...

-.-X O pior é q toda vez que eu ignoro um conselho teu, eu saio perdendo!
But all right... tudo correu bem no final das contas... Eu acho...