sexta-feira, 24 de julho de 2009

Eu sou um Bosta

Depois de muito tempo agindo na ilegalidade, realizando negociações noturnas, trabalhando no mercado negro e apagando velhinhas nos aniversários, tenho alguns fatos interessantes a relatar.

Primeiro: Segunda-feira, eu e o Beholdi:

"-E aí cara? Vai comer o que? - Ankuro
 -Xisburguí! - Beholdi
 -Xisburgui!! - Ankuro
 -Xisburgui!!! - Beholdi
 -Ré! - Ankuro
 -Ré! - Beholdi
 -Ré! - Ankuro
 -Só! - Beholdi
 -Ih, ó o cara bicho, mudando de assunto!

Aparece uma meninazinha que não deveria ter visto 8 primaveras, na verdade aqui no Ceará essa estação não existe, mas creio que a mensagem tenha chegado! Ela mostra alguns adesivos e diz:

 -Moço compá um pra me ajudá? *.*
 -Tenho não, perdoe! -.-'

Ela joga os adesivos no meu colo e se afasta uns quatro passos com o dedão na boca.

 -Tenho não, é sério! o.o

Ela vem e pega os adesivos do meu colo e exclama em tom audível:

 -É, mas se fossi pá cumê uma rapariga era num instante!

Eu o beholdi começamos a rir!  Aí eu falei pra ele:

 -Cara, pelo menos ela tem atitude! XD
 -Quero ver os tipos de atitude que ela vai tomar quanto estiver crescida!" 

Isso foi no mínimo Bizarro! A outra foi um pouco menos bizarra.

Segunda-feira, Curso de Aprendizagem Bancária:
"-Vocês vão ter que criar um produto novo no mercado! Pode ser que já exista, mas ele tem q ter aquele tchuns que o torne único no mercado e esmague a concorrência! Formem suas equipes e vocês tem um mês para me apresentar e me convencer a comprar este produto! - Professora Ana Cláudia
 Me uno à minha equipe e começamos a discutir os projetos possíveis.Aí nosso Honrado líder, Amaterasu o Proteja, diz:

 -Ó, não contem pra ninguém, do contrário nós perderemos o elemento surpresa! - Denis

No horário do almoço estamos e alguns amigos que trabalham na concorrência:
 -Arthur! - Flávia - Que que cês vão fazer?
 -A gente vai fazer aquilo que a gente faz de melhor: PROGRAMAS! - Ankuro XD
 - O.O? É sério!
 -É sim, e vai se chamar Cabaré da Leila! - Denis
 -Arthur que isso, eu sabia que tu fazia programa, mas desse jeito! - Flávia
 -Ôxi! Olha só: Eu ganho dinheiro, ganho experiência e ainda me divirto! - =D Ankuro
 -Mas tu já pegou uma velha daquelas bem velhas mesmo? - Flávia
 -Ora, se são elas que pagam melhor! - Ankuro huahuahuahua
 -E aí vai ter alguma chamada pra hoje? - Flávia
 -Não, hoje é segunda! Geralmente elas chamam Sexta, Sábado ou Domingo. segunda é pra descanso, exceto quando algum marido vai viajar, aí sim! XD Ankuro
 -... - Flávia

3 comentários:

The Beholder disse...

ei, era pra ter dito que a piveta chegou dando boa tarde, se debruçando na mesa e cobrando que a gente respondesse o boa tarde dela... isso foi bizarro desde o início...

Unknown disse...

fuahahahahaha ri demais dessa.

Gota disse...

Oh fuck!
(e antes de qual quer comentário. A MÃE!)