quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Come Back

Tenho passado por alguns problemas esses dias! Por isso a falta de atualizações entre outras coisas... Agora que já me desculpei, Falemos de Mazelas, já que afinal a gente gosta é da Putaria mesmo, vamos falar de certos fatos que acontecem no nosso dia-a-dia:


Estou eu andando com minha namorada pela faculdade, quando escutoa uma voz gritando:

"Mamãe!" - Guto

"Meu filho!" - Ankuro - Se vc NÃO entendeu, NÃO pergunte!

"Como cê tah mãe?" - Guto abraçando Ankuro.

"Tô bem meu filho! Tava com saudades!" - Ankuro

"Quem é essa menina Bonita mãe?" - Guto

"Teu padastro tenha respeito meu filho!" - Ankuro - "Peça a Bençaõ!"

"Bença tia!" - Guto - "Quer dizer que tu tá traindo o Pai?"

"Eu nunca disse isso!" - Ankuro faz cara de inocente.

"Vou dizer a ele!" - GutoAnkuro e sua namorada deixam o recinto.

"Pai!" - Guto

"Filho!" - Beholdí

"Num é q parece!" - Pessoa Random

"Pai tu num sabe o que foi que eu vi!" - Guto

"Diz filho, que foi?!" - Beholdí

"Eu vi a mãe se agarrando com uma meninazinha aculá!"- Diz Guto com cara de indignação

"Ô meu filho num se preocupe, não!" - Beholdí - "Cum ela? É só sexo!"

.

.

.

Conversando no MSN

"Pois então tá certo! Tô indo!" - Ankuro

"Mas já?" - L***

"Claro que sim!" - Ankuro

"Só entrei pra falar contigo! XD" - Ankuro

"Oh que bonitinho!" - L***

"Tmbm t amo!" - L***

"@_@" - Ankuro

"Sério? *.*?" - Ankuro

"Não!" - L***

ANOTHER MISSION FAILED

2 comentários:

Mamotromico disse...

pera... tu e QUEM estavam andando AONDE??!?!/1/!??!?!/!/shiftone?!/!/11?!?!

Lembrei dos estudos sobre serial killer.

HEUhaeUhAEUhAUEHuAEAHE

Ankuro Heartless disse...

HAUhauahuhauahuahu!
Ó o baitola!
Essa é antiga mah, E eu num vou falar o nome dela aqui!