terça-feira, 18 de agosto de 2009

Vamos para a Terra do Metal

Se vc conhece, sabe do que estou falando!

Depois de um Sábado de Sexo, Drogas e Rock'n Roll, claro que tudo isso num Ritual de Culto ao Capeta Show de Rock, estou eu de volta no campo de batalha enfrentando números, Dragões e Ordens que poderiam ser recebidas de forma mais agradável com um tubo de "KY". Contudo, vamos aos fatos!
Show de Rock:


-Arthur, quê que tu tá olhando tanto praquele cara? - Irmã o Tchutchu
-Aquele cara, tem uma amiga minha que é morta de afim dele... - Tchutchu
-Sim, e? - Irmã do Tchutchu
-Eu vou lá falar com ele! - Tchutchu

Moreno Alto caminhando em direção ao Branquelo Cabeludo de Olhos Claros.

-Raphael? - Tchutchu
-Sim... - *Olhar suspeito* , Raphael
-Tu trabalha no Cefet, neah? - Tchutchu
-É! - *Sorriso Suspeito*, Raphael
-Ei fera, eu faço Matemática lá! - Tchutchu - Tu vem sempre aqui? *Kacey tem razão, sempre funciona!*
-Sim, sempre que tem esse tipo de Show eu tô dentro! - Raphael
-Pois bó marcar de sair junto? - Tchutchu
-Beleza! - Raphael
-Pois tá certo! Valeu aí! - Tchutchu
-Tah certo. Foi um Prazer! - Raphael, Sorriso suspeitíssimo

Mensagem nas entrelinhas:


-Olha pra mim Viado! - Tchutchu
-Mas quem é tu? - Raphael
-Eu conheço teus podres seu safado! - Tchutchu
-Rapaz, tu sabe e ainda assim vem falar comigo? Sucesso! - Raphael
-Sei sim, não só vim falar contigo como tu sabe que tenho Segundas Intenções! - Tchutchu
-O'hu Rapaz só alegria! Topo! Pq Não? Vamô Caí Pá Dentro! - Raphael
-Tah certo! Pois na frente dela vem falar comigo! - Tchutchu
-Tô ligado meu chapa! Pode mandar!
-Pois agora eu vou curtir o Show! - Tchutchu
-Vá lá! Valeu pelo toque, Fera! - Raphael

Olha aih! Quando as pessoas são desenroladas é outra história... Não vou continuar agora por que essa história ainda não acabou, e pode terminar num final que eu não vou gostar nem um pouco! Como Mazela pouca é Bobagem, vamos continuar contando certas mazelas.

No Show, fui flertar com uma jovem desconhcida:
-Isso é só refrigerante? - Tchutchu, sentado ao lado da Garota e apontando para um negócio laranja fosforecente e possivelmente Radioativo
-Tu jura? - Garota desconhecida
-O que que tem então? - Tchutchu
-Uma mistura muito louca! - Garota Desconhecida
-Posso tomar? - Tchutchu
-Vá em frente! - Garota Desconhecida
-Hah! Beber é bom! - Tchutchu
-Também acho. - Garota Desconhecida
-Tá sozinha? - Tchutchu
-Não, tô com uma turma lá dentro! - Garota Desconhecida

.


.


.


-Sim, e se eu te chamasse pra sair e a gente beber?
-Acho dfícil! - Garota Desconhecida
-Por que? - Tchutchu
-Acho difícil você me encontrar! - Garota Desconhecida
-Pra que que serve Telefone e Orkut? - Tchutchu
-Eu não vou te car meu telefone nem meu Orkut! - Garota Desconhecida
-Certo! Então isso quer dizer não? - Tchutchu
-Não, eu estou dizendo que não vou facilitar, se a gente se encontrar casualmente eu topo beber contigo e nãovou te tratar mal. - Garota Desconhecida
-Tipo, eu ainda acho mais fácil vc dizer não! - Tchutchu
-Escute, não dou meu telefone para estranhos e... - Garota Desconhecida
-Arthur Vinicius, muito prazer! - Tchutchu
-Eu continuo não te dando meu telefone! - Garota Desconhecida
-Oh'û Droga! Ela não caiu! Tudo bem, continua falando que eu penso em outra!

.


.


.


-Agora sua pele por exemplo, com licença! *Tira a bandana, passa as mãos pelo rosto do Tchutchu* Você tem o mesmo problema de pele que o meu! - Garota Desconhecida
-Valha que coisa! - Tchutchu
-Sim, agora uma apresentação formal é bem vinda! - Garota Desconhecida
-Arthur Vinicius! - Tchutchu
-Lika!
-Lika de Lílian? - Tchutchu
-N... ops! Meu namorado ligando!

ANOTHER MISSION FAILED

Um comentário:

The Beholder disse...

huehuehueheuheuheh

ri demais... essa do rafael do DEPOG eu não esqueço.. huehuHUEHEuHUEhUEUHUEH!!!