quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Questões de Relacionameto

Sabe aqueles momentos em que nos olhamos para trás e avaliamos o que estamos fazendo com nossas próprias vidas? Algumas pessoas chamaria isso de amadurecer. Contudo, o que acontece quando você descobre que existe uma máquina que está dominando completamente seu cérebro?

Adivinhem de máquina estou falando?


Não, não é isso!


PSP



A maior máquina derretedora de cérebros e "Grande Deus do Entretenimento Passivo" eu finalmente entendi a impôrtancia desta máquina quando passei pela seguinte situação:

-Querida, vamos? - Tchutchu
-Vamos pra onde? - ***
-Adivinha? - Tchutchu fazendo cara de safado
-Vamos não! - *** Fazendo doce!
-Tá! Anderson, bó jogar PSP? - Tchutchu
-Bó! Já tá aqui! - Anderson
-Oh'u Rapaz só alegria! - Tchutchu

.

.

.


-Amor, vamos? - ***
-Pra onde? - Tchutchu sem tirar os olhos do PSP
-Adivinha? - ***
-Te levar na parada? A menina tah indo lá, tu pode ir com ela! - Tchutchu ainda com o PSP
-Tu vai me trocar por essa coisa? - ***
-Na verdade não, só estoudando atenção a quem nunca me negou! - XD

Mulheres e Video Games convivendo em paz! "Eu tinha um sonho!" - Martin Luther King


Preciso dizer que ela ficou P***? Não né?

Mas agora falando de coisas Nerds e Afins! DISSIDIA


DISSIDIA
Dissidia Final Fantasy


Um jogo com uma história intrigante, gráficos TROO e principalmente Muita PEIA! Iei! saí cumendo Raimundão!

Coloque um protagonista e um antagonista dos jogos de Final Fantasy de I a X, coloque um Deus Demônio Corno com quatro Braços(? lol), uma Deusa Emo que só sabe dizer que está tudo perdido e cenários com efeitos distintos com Sinos que fazem você ficar piscando e parecendo uma perua no Carnaval do Rio de Janeiro, além de uma Puta Suruba, você ver o jogo Chamado Dissidia.

Como não poderia faltar temos os Dois mais famosos personagens da série Final Fantasy: Cloud e Sephiroth!

Como não poderia deixar de ser, na nossa faculdade os Portadores da Maldição Benção Digital nos dividimos, cada um fã de determinado personagem:

Ankuro - Cloud
Beholder - Sephiroth
Mamotromico - Squall

Como não poderia deixar de ser, não são poucas as frases depreciativas do tipo:

-"Puta que pariu! Não acredito que eu perdi pra essa bicha de novo!" - Vinda de qualquer dos três, mas cada uma se referindo a algo diferente:

Ankuro - Mamotromico com Squall ou Beholder com Sephiroth
Beholder - Mamotromico com Squall ou Ankuro com Cloud
Mamotromico - Ankuro ou Beholder com Magic Pot, que copia o dano que seria causado pelo Oponente

Não posso mencionar o Primo nem o Dionatan, pq eu não vejo mais eles desde que o Primo resolveu se juntar aos bombados de cuequinha que eles chamam de sunga e o Dionatan eu nunca joguei com ele desde que ele comprou o PSP Desifentante de Lavanda!

E um conselho para vcs queridos leitores que leram até aqui.

=se(leitor possuir PSP;jogar Dissidia; Tomar vergonha na cara e comprar um!")

5 comentários:

Gota disse...

EU QUERO UM PSP!!!!

Mamotromico disse...

Edita e põe ->

Jon - Globeleza

Sidim - Kuja

Carla disse...

Viciadoooo

Ankuro Heartless disse...

Sim, o Sidim é o Primo? Eu tenho o Friend card dele e não faço a menor idéia de quem seja! -.-'

The Beholder disse...

quem é globeleza?!?!