quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Homenagem

Não importa o quão distante vc estiver,
Você sempre estará nas minha melhores lembranças,
Guardarei teu sorriso, teu abraço e teu beijo,
Guardarei na Eternidade esses sentimentos,

Lembrarei de nossas palavras,
De nossos "Elogios",
Ainda que se passassem eras,
Eu ainda lembraria,
Se eu pudesse escolher a Vida Eterna,
Eu a Abraçaria, mas apenas contigo,
Eternamente ao seu lado,
Estaria no paraíso,
Sozinho prefiro morrer,

Não posso estar sempre contigo,
Mas sempre que se sentir só,
Lembre de mim, grite por mim,
Até ouvir uma resposta,
Lembre-se sempre,
Que sua vida, é importante,
Não apenas para ti!

Feliz Aniversário

Um comentário:

Gota disse...

Não tenho nem idéia de quem é o aniversario, mas gostei do poema

(acho que estou ficando decadente)
T-T

Seja quem for, Feliz Aniversario!