quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Ah please, Trust me.

Eu estava lendo um blog, ele falava de um assunto que não pode ser resumido.

Confiança!

Podemos confiar uns nos outros? Essa é uma resposta para a qual você nunca terá uma resposta absoluta.

Se você confiar em alguém, esteja preparado para ser traído.

"Se as pessoas te decepcionam, é por que você esperou demais delas."

Conheça as pessoas antes de decidir se pode confiar nelas ou não. Pessoas que dão pouca importância à própria palavra não são dignas de confiança!

Quando falo de confiança, digo em ambos, confiar de acreditar no que a pessoa diz e deixar que ela cuide de ti. Confie em cada um daqueles que chamar de amigo,confie a cada um deles aquilo que tem de mais precioso. Tenha certeza que nenhum deles falhará contigo, pois cada um deles vai provar ser digno de minha confiança, se não o for, nunca será seu amigo.

Definitivamente sofreremos, tentando separar os bons dos ruins. Mas aqueles que se provarem bons, mostraram o valor de cada dor que você sentiu, aprendendo com os erros para nunca mais cometê-los.

"Pessoas inteligentes jamais cometem os mesmos erros. descobrem novos erros para cometer!"

Afinal o que seria daquele seu maravilho Play2 e os jogos de luta sem alguém para jogar contigo? OK! Pode ser alguém apenas para ouvir você se gabar! =P

E um último detalhe, nada neste mundo dura para sempre, NADA! As amizades podem durar até que no máximo os dois morram. Depois disso? Talvez, já não seja neste mundo!

Kacey, se precisar de alguém com conversar, estou à disposição! Se quiser um ombro no qual se apoiar... *Tá aí já é melhor tu procurar outro. Eu ainda não sou capaz de ir até o Rio de Janeiro! XP

3 comentários:

Mamotromico disse...

Acho que eu sou super dotado. O tanto de erro que eu já cometi, te contar...

The Beholder disse...

@Mamotromico

Ah... tu ACHA que é super dotado... ah tah, se tu num diz... não sei o que seria de mim...

Furão disse...

poxa, me pergunto se sou digno de confiança depois dessa
^^