quinta-feira, 4 de junho de 2009

Boring!

Ultimamente tenho passado por momentos acentuados de ausência da necessidade da capacidade encefálica de assimilar, interpretar e compreender informações. Ou seja, tenho vivido um tédio mortal!

E como sempre que estou no tédio, recorro ao meu sagrado instrumento que não permite que meu cérebro atrofie, Meu Blog!


Falando nisso, senti falta de uma certa pessoa neste lugar. Alguém que falou que ia comentar e na verdade nunca comentou, apesar da minha desconfiança ser a de que ela nunca mais leu esse blog!

Não lembro se já comentei alguma vez, mas, o principal motivo de Eu escrever é repudiar o tédio. Embora este venha travando uma guerra contra mim há bastante tempo, e adivinha só? Ele tá ganhando! -.-'

Quando você não está tão atarefado quanto de costume o tempo parece não passar. Tenho a impressão que ele fica dançando na nossa frente, tirando o sarro da nossa dependência dele. FDP.

Parece que eu mesmo congelei no tempo. Incrivelmente, a única coisa que ouço são meus dedos passeando pelo teclado, numa relação que nunca antes foi tão barulhenta.



Estive passando por uma reforma interna, "Não, não fiz nenhuma Porra de cirurgia pra mudar de sexo!", pensei até que o PS poderia deixar de ser atualizado. Mas a única forma de eu abandonar o PS é o Tédio me abandonar! Como parece que ele ainda tem muitos planos para nossa relação, acho que vou continuar aqui por algum tempo.

Talvez essa reforma interna tenha deixado minha mente mais em branco que o normal. Dando espaço para que a sensação de tédio o domine completamente. ODEIO isso!

Felizmente o M_O e o Iagami apareceram no Msn pra me salvar desse tédio modorrento*! *Isso existe?

Enfim, nem meu amigos puderam me salvar disso! Só meu PSP mesmo! Apesar de devido a localização geográfica situada no presente local do espaço-tempo me impedirem de utilizá-lo livremente!

Aff...

Parece que eu andei conversando com um tatu com baixo nível de sangue na corrente alcoólica!


Pergunto! Alguém leu o conto abaixo? Tipo, é bom uma opinião para saber se continuo a escrever isso ou não! Esse último já estava pronto na minha cabeça, não me esforcei! Se ninguém além do Gota gostou, eu vou continuar escrevendo esporadicamente! Se alguém mais gostou, posso me esforçar para torná-los mais frequentes... mas levando em consideração o último pedido de interação que fiz, acho que vai continuar ao Deus dará mesmo!

Essas visitas casuais que não nos levam a lugar algum me fazem refletir! Sobre o que eu estou fazendo da minha vida. Isso não quer dizer que eu chegue a alguma conclusão. E se chegasse nada me obriga a compartilhá-lo com vocês! \`=_=´/°

Mas eu compartilharia se tivesse chegado a alguma conclusão, mas como eu nunca concluo nada...

2 comentários:

Julio Cezar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Julio Cezar disse...

Boa Noite.
Sou Admin do blog TatuBuraco e gostaria de fazer uma parceria entre os blogs.

Se estiver de Acordo, me avise e minha imagem, e link estao prontos já no meu site

http://tatuburaco.blogspot.com/

flw