terça-feira, 31 de março de 2009

Para aqueles que esperaram...


Oi pessoal, aki é o dito cujo, o Gota. Hi! Estou escrevendo agora so para acabar com a espera e espectativa de vocês (digo vocês que sabiam que eu ia escrever aqui E ESTAVAM ESPERANDO POR ISSO). Infelizmente devido a faculdade, trablhos de pesquisa e meus momentos de mocinha, devo dizer-lhes que não vou mais poder escrever aqui o "O Post". isso aki é so a título de esclarecimento e a cagada que o ankuro tava esperando. Foi mal a Todos.
Gota (é Aknuro, talvez eu realmente seja como isso ai do lado)




E para quem não conhece ainda o Orninto, ele é esse ai em baixo (Bom, suspeito que seja assim, afinal, por uma maldição ele so apareçe quando EU não estou).

10 comentários:

The Beholder disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
The Beholder disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
The Beholder disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
The Beholder disse...

takepariu viu mermão... e a gente esperando o post...

ah, e coitado do furão e do ornitorrinco.... eles não merecem isso...

Ankuro Heartless disse...

Você é um palhacinho, você!

Eu sô uh a cobra!

Gota disse...

poxa pessoal, aconteçe né...

amigos?
^,^

Kacey disse...

Eu esperava uma bomba atômica.

Mamotromico disse...

Eu esperava uma bomba atômica.[2]

Para o gota, como diria padre quemedo:

FILHO DA PUUUUUUUUUUTA!!!!

gota disse...

qua é isso pessoal...
e a amizade, onde é que fica?

Mamotromico disse...

@gota

NO CU DO PERGUNTADOOOOOOOOOORRR!!!