quinta-feira, 12 de março de 2009

Auto-ódio, Cegos, Tanguinhas de couro...

Eu estou com um certo nível de auto-ódio insuficiente, que acabou por culminar na ausência de criatividade para que minhas palavras pudessem entretê-los! Então em busca de alguma solução para este empecilho em minhas atividades, decidi compartilhar de alguns eventos que poderiam merecer algum destaque, ou uma simples reflexão interior!

Aqueles que entendem do universo mitólogico do Senhor Deus Todo Poderoso Mokona, ou para aqueles que já ouviram falar de animes, não pude deixar de notar uma certa semelhança entre a minha pessoa e um ser deste universo!


Senhor de Todos os Habitantes do Outro Mundo!


Alguns de vocês já devem ter ouvido falar de Bleach! Uma legião de espíritos Samurais que combatem as assombrações malignas que veêm a Terra encher a pancinha com almas humanas! Dentre estes encontra-se um personagem, capitão do Divisão 9, Kaname Tousen!

Existiam certas semelhanças entre mim e tal personagem, cabelo ruim, mas o dele é mais longo, pele escura dentre outras características, mas o que mais me chamou atenção foi uma visita que eu fiz! Eu fui ao médico, e descobri uma semelhança que havia entre mim e Tousen que havia passado despercebida! A falta de Visão!

Mesma falta de visão!


Muitos Amigos meus diziam isso, eu humildemente achei que isso era intriga da oposição! Afinal, nunca me ocorreu nenhum mico decorrente da falta de visão! Tirando as piadinhas! Claro que eu deixava de me relacionar com certas pessoas por não perceber aqueles olhares insinuantes, mas nunca morri nestes meus *** tantos anos de vida!

Agora que me encontro de posse de um artefato maligno, capaz de devolver a visão a mais obtusa toupeira! Humildemente denominado Óculos!

Não, não estou nem um pouco parecido com isso!


Mas meu maior medo consistia em descobrir que me relacionei com dragões avérneos de olhos vermelhos capazes de fazer o mais famoso cavaleiro de todos os tempos tremer nas bases, São Jorge! Graças a Deus, minha sorte me poupou destes possíveis desgostos! E pessoas que eu considerava providas de beleza em nível mínimo começara a ser... atraentes!

Certo, comentei a respeito da minha falta de visão! Agora comentarei sobre a capacidade de algumas pessoas possuem de não serem encontradas, em especial no dia de seu aniversário! Como pode uma pessoa não atender o telefone no dia do seu aniversário, não retornar a ligação e ser capaz de estragar a festa surpresa planejada para o domingo seguinte ao sua data natalícea? Depois do bolo que levamos, Eu e o Beholdi, fomos para o Shopping Iguatemi, onde um ser desprovido de conhecimento passou me uma cantada! Desprovido do conhecimento que Eu Sou Heterossexual!

Poderia comentar também sobre os preconceitos que nós mesmos criamos! Eu sou um moreno de 1,8 m, corpo atlético! Não pareço um buldogue nem uma vara de pescar! Não são poucas as pessoas que se surpreendem quando sou gentil ou apenas educado! Estas pessoas esperavam o que? Que eu fizesse igual ao Conan? Colocar uma tanguinha de couro, um machado na mão, uma espada na outra, os balançar e gritar "CROMMM"?

"Cara eu também já tive vontande de pegar um machado e uma espada e destroçar tudo que estivesse ao alcance dos meus braços, mas se o fizer faça de calça, seria assustador vê-lo de tanguinha!"


É fato que muitas pessoas com uma descrição física igual a minha se portam dessa forma pouco elegante e pouco vestida! Contudo, não me lembro de atitudes minhas que justificariam essa expectativa criada sobre a minha pessoa!

2 comentários:

Unknown disse...

ele tava só brincando...

Anônimo disse...

Mokona nya,nya!

(que mais posso dizer, eu adoro essa "divinidade" º^^º Valeu Ankuro)