terça-feira, 17 de março de 2009

Laços...

Bem, meus caros leitores desocupados, meu caro leitores ocupados e principalmente, meus caros leitores cegos!

Sempre quis fazer uma atitude capaz de mudar o mundo,fazer dessa época um paraíso na Terra, contudo a preguiça sempre me impediu de concluir tais projetos! Para compensar isso, farei um pequeno post que pode ser útil aos poucos que Leem essa joça! ^_^

*Agradeço a quem me mandou esse SPAM por e-mail, quem quer que seja!





Eu ainda pensei em dissertar sobre a capacidade que algumas pessoas possuem de se divertir com jogos enquanto seu cérebro escorre pelos olhos, né M_O?

Ou falar mal de qualquer coisa e justificá-la com argumentos bem fundamentados, como por exemplo a nossa sociedade hipócrita começar a tratar um chimpazé inculto decentemente só por que ele começou a usar óculos e agora parece um nerd, né Ingloryon?

Ou escrever quaisquer coisas aleatórias para que vocês leiam se divirtam e tenham conversas capazes de pegar seu Q.I. e dividi-lo indefinidamente, né Kacey?

Ou reclamar da minha família e explicar por que sou uma pessoa armagurada, né Beholdi?

Ou crucuficar pessoas que furam na comemoração do próprio aniversário, né Luck?

Ou simplesmente deixar imagens para admiração e reflexão, né Giu?

Pois bem, apesar da minha grande vontade de entretê-los com minhas palavras, tenho de dar um recado que pode ser o fimdo meu blog como o conhecessemos hoje! "Fazer um pouco de drama sempre torna as coisas mais divertidas!" Há pouco tempo foi o Niver do Gota! Como não poderia ser diferente, perguntei o que ele gostaria de ganhar de presente de Aniversário! "Não, não foi o Fifas!" Bem ele pediu para escrever no meu blog! Como sempre eu pensei nas consequências dos meus atos: Deixar que ele disseminasse suas idéias pela Internet e fazer com que 120% dos leitores do meu blog tenham que tirar férias num sanatório durante um Ano e Alguns trocados a mais no final do mês que sempre são reservados para essas inconveniências! Pesando o pró e o contra decidi-me: Tah cara eu deixo!

Pois bem, fica avisado que um amigo meu irá escrever aqui brevemente, Não me responsabilizo pela saúde mental de ninguém! O aviso foi dado!

Pra não dizer que não fiz nada, fica essa tirinha do Calvin pra vcs! ^_^

3 comentários:

Mamotromico disse...

Quero só ver a putaria que o gota vai fazer.

S.A. disse...

hauahua,sacaneou msm a galera,irado.
achei boa a tirinha do Calvin

Kacey disse...

ahusioheuihsohae
euri

mas só do Calvin ;D