sexta-feira, 27 de março de 2009

Situações Ridículas, Nomes Ridiculos Post Ridiculo

Sabe aqueles dias em que você sabe que vai dar merda?

Quando você de repente loga no seu blog e descobre que algum amigo seu postou alguma coisa... no seu blog? Pois é ainda não chegou esse dia!

Só pra não dizer que não fiz atualização nenhuma, vim escrever um pouco e alimentar a alma carente de passatempos daqueles que buscam entretenimento nessa rede chamada internet!

Encontrei uma certa reflexão uma vez! Uma pergunta, três respostas e três situações que justificavam cada resposta!

Pergunta: Qual a coisa mais rápida do Universo?

Reflita Calmamente!


Pessoa 1 - A luz! A luz é extremamente rápida, se qualquer corpo chegasse a velocidade da luz, teria massa infinita e para ser mais rápido que a luz precisaria de força infinita tornando impossível que o corpo seja acelerado! Em resumo ao chegar a velocidade da luz é impossível acelerar mais! A luz é mais rápida que tudo!

Pessoa 2 - O Pensamento! O pensamento e a imaginação são capazes de trazer ao nosso cérebro imagens e sensações que podem transcender até mesmo o tempo e o espaço! Algo imaterial que ao chegar a velocidade da luz não possui sua massa elevada!

Pessoa sem-noção! - Pois eu discordo de vocês caros pensadores, ontem, antes da alvorada, encontrava-me em repouso, de repente bateu aquela fininha (diarréia), algo tão veloz que num deu tempo nem de pensar nem de acender a luz!

Eu ainda estou me perguntando se essa conversa realmente seria possível na realidade! Contudo, pensemos seriamente na mensagem subliminar por trás dessa... Dessa!

Comecemos falando do Sr. Dignatario da Ordem Imperial do Cruzeiro, esse é um jovem feliz calmo, uma pessoa inocente! Ele conhece a senhorita Graciosa Rodela D'alho! Srta. Graciosa Rodela D'alho está triste pois acabou de sair de um relacionamento em que ela foi profundamente magoada pelo seu parceiro, Himineu Casamenticio das Dores Conjugais!

3x4 De Sr. Dignatário da Ordem Imperial do Cruzeiro

Desiludida com a vida ela conhece o Sr Dignatario da Ordem Imperial do Cruzeiro, que se mostra interessado em começar um relacionamento! Ela que não está fazendo nada e querendo sair do estado de fossa aceita! Começam um relacionamento!

Ela saindo com as amigas encontra um garotão chamado Homem Bom da Cunha Souto Maior. Homem Bom da Cunha Souto Maior começa a dar sinais de interesse, começa a flertar Graciosa Rodela D'alho. Ela pensa no pobre Dignatario da Ordem Imperial do Cruzeiro. As amigas dão o maior apoio, afinal, Homem Bom da Cunha Souto Maior, realmente era um Homem Bom! Ela pensa "Faça com eles antes que façam com você!"

Sr Dignatario da Ordem Imperial do Cruzeiro, torna-se Sr Dignatario da Ordem dos Cornos Mal-Amados!

Preciso mesmo continuar com essa história?

Esse é o chamado Ciclo Vicioso! Por isso é que é tão Dificil mudar! Para que haja mudança é necessário que uma das partes saia perdendo no início!

Se Graciosa Rodela D'alho não sacaneasse Sr. Dignatario da Ordem Imperial do Cruzeiro, talvez o ciclo tivesse quebrado aí! O Problema e que as pessoas boas acabam se achando injustiçadas e começam a tirar proveito da situação também!

Se ela continuasse sendo uma pessoa correta, seria injustiçada mais cedo ou mais tarde! A menos que tivesse um caráter exemplar, acabaria sucumbindo! Enfim tentar melhorar as coisas resulta em porrada!

Vamos a outro caso!

Empregado que ganha pouco! Sr.Otávio Bundasseca, trabalha desanimado pelo seu baixo salário, faz as coisas no mínimo necessário e leva com a barriga! Seu chefe o Gerente Pacífico Armando Guerra pergunta-lhe:
- Por que o Senhor trabalha tão mal?
- Porque eu ganho pouco! - Responde Sr Otávio!
- E se um funcionário seu trabalhasse mal, você aumentaria o salário dele?

Ser reconhecido é algo que não é instantâneo! Leva tempo! Enquanto isso, você vai trabalhar mais e vai ganhar o mesmo tanto! Do contrário você continua infeliz, ganhando pouco e seu chefe te pagando doido pra te por pra fora!

Tah, eu ainda a aceitaria como secretária, mas só por que eu não preciso de uma!


Whatever, falei tudo isso só pra mandar um link com nomes estranhos! Eu não inventei nenhum!

Até Negada!

*Post Feito nas Coxa!

2 comentários:

Mamotromico disse...

Cara e eu já ia perguntar: "PUTAKIPARIUDENDECETIRAESSESNOMESCARALHOLOLOLOLLOLLLOLOLOOLOL!!!!1!!1!1!1!!!!!1!shiftone!11!1!!1!"

Mas enfim, eu ri.

Ingloryon disse...

Haha, ficou engraçado =)