sexta-feira, 26 de junho de 2009

Freud não explica? Murphy explica...


Existem dias em que tudo dá certo para você? Pois fique feliz... Se pelo menos um dia tudo dá certo para você é por que provavelmente "Ele" te esqueceu. "Ele" quem? Ele Murphy, é óbvio!

Quem mais seria capaz de acabar com o dia de pobres inocentes e indefesas criancinhas? Quem seria capaz de causar os maiores danos possíveis em sua vida? Quando se fala em pesadelo, existe Pesadelo maior que Murphy?

Claro que Murphy pode apenas ter sido vítima da Perversidade do Universo, e suas leis são apenas registros  baseados na Observação, contudo, ele pode é tratado como se fosse o Sumo-Sacerdote de um Deus maligno, quando não o tratam como o próprio Deus maligno.

Vamos falar agora da vida de Murphy! Alguém sabe como foi a vida de Murphy? Não? Na verdade sabem, vocês já ouviram falar da Cia de humor Os Melhores do Mundo? Pois sim, devidos a problemas com direitos autorais, e leis internacionais de contrabandistas nordeste-brasileiros resolveram mudar o nome de Murphy para Joseph Climber.

Para quem conhece a história dele, fica fácil de explicar a dificuldade de se encontrar uma lista bem elaborada com seus enunciados, mas aqui vai uma bem simples:

As principais Leis de Murphy: 


* Se alguma coisa pode dar errado, dará. E mais, dará errado da pior maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível. 

* Todo corpo mergulhado numa banheira faz tocar o telefone. 

* A informação mais necessária é sempre a menos disponível. 

* O pessimista se queixa do vento, o otimista espera que ele mude, o realista ajusta as velas e quem conhece Murphy não faz nada. 
* A fila do lado sempre anda mais rápido. 
* Se você está se sentindo bem, não se preocupe. Isso passa. 
* Se a experiência funcionou na primeira tentativa, tem algo errado. 
 
 
* Se está escrito Tamanho único, é porque não serve em ninguém. 

* Não é possível sanar um defeito antes das 17 e 30h da sexta-feira. O defeito será facilmente sanado as 9 e 01h da segunda-feira. 
* A probabilidade de o pão cair com o lado da manteiga virado para baixo é proporcional ao valor do carpete. 
* O gato sempre cai em pé. 

* Não adianta amarrar o pão com manteiga nas costas do gato e o jogar no carpete. Provavelmente o gato comerá o pão antes de cair em pé.

terça-feira, 23 de junho de 2009

Feliz Aniversário! ^_^


Parabéns para mim, P***!

-Mas teu aniversário é só no Final do ano!

Mas num é meu aniversár...


-E o do Blog também...

Cala a boca, Infeliz! Aff... Deixe-me terminar.
Hoje faz um Ano desde que eu consegui esse meu emprego atual.
-Sim, e daí?
Vou começar uma série de Agradecimentos:

Primeiro e acima de Tudo: Deus, ou qualquer que seja a Divindade absoluta na qual vossa senhoria creia, excluindo Allah e Crom, sou devoto de Deuses pacifistas. Eu agradeço pela minha existência, corpo e Força. Além das oportunidades que tive.

Tah certo! Abro uma exceção!

Segundo: A meu chefe que também me proporcionou ótimas oportunidades! ^_^ E que, pelo menos aparentemente, tem gostado do meu trabalho.

Terceiro: Minha chefinha, como não poderia deixar de ser. Afinal, não são poucas as vezes em que eu dou uma de Zequinha, " Por que? Por que? Por que?" E ela tem feito o máximo para guiar este pobre cego no tiroteio que é o mercado de trabalho.

Tá! Não parece... mas a foto é engraçada!

Quarto: A mãe do Tubão, que falou para a minha mãe sobre a prova do CAB.

Tubão!

Quinto: A meus amigos que nunca me deixaram. Pois sempre que minha cabeça começa a soltar bolas de fogo, e a criar seres de origem duvidosa sempre me alertaram e apoiaram.

Claro que essa talvez não seja a ordem que cada uma dessas pessoas ocupa na minha vida, mas estou falando deste um ano que se passou, e focando meu emprego!


Eu provavelmente não me sairia tão bem em outros trabalhos... talvez tenha finalmente me encontrado... Talvez.



Cara, muitas pessoas não sabem o sentido da divisão do tempo. A divisão do tempo serve exatamente para mensurarmos as coisas. Crescimento, desempenho, o quanto você mudou, amadureceu, conquistou, etc.



Deve ter sido por isso que o homem começou a perceber os ciclos e a viver de acordo com eles. Pois os homens não conseguem ser completamente felizes no Caos, todos precisam de Ordem pelo menos em grau mínimo para serem felizes.

Então retrospectando (isso existe). Nesse último ano, adquiri algumas dívidas, Consegui o meu PSP! MEU! HUAHUAHUAHUA! Consegui comprar presentes para algumas pessoas, consegui alguns fios de cabelo a menos, as únicas coisas que realmente fizeram diferença nesse ano foram os conhecimentos que eu adquiri, alguns no bruto, e a Autoconfiança que eu tinha, não sei como, mas ela conseguiu superar a si mesma. Os seres humanos contam muitas mentiras durante a vida, dentre elas: 

3° - Nem Deus Afunda o Titanic.

2° - Vou por só a cabecinha.

1° - O trabalho dignifica o Homem.


Eu trabalhei feito uma Meretriz que trabalha em uma casa da Luz Vermelha, localizada próxima a uma Instituição Militar, e sendo paga com o mesmo montante que recebe um estagiário ajudante duende do Papai Noel... ou seja ganhando quase nada e adivinha só, continuo o mesmo Indigno de sempre! -.-'

Enfim, agora eu já comemorei esse um Ano de escravidão com um mínimo de bom humor, então posso falar do que quiser agora!

Eu saí com a minha irmã esse sábado... aconteceu algo engraçado! Estávamos conversando: Eu, minha irmã, O Gota, e a Lucy. Eu saí para ir cumprimentar o Punk. Na volta, eu estava com a jaqueta dele. Eu vi um rapaz cumprimentando minha irmã. Ele estava com um sorriso muito suspeito no rosto. Minha irmã com uma expressão de desgosto profundo. Decidi cortar o barato do rapaz. Fiz uma cara assustadora, claro que a jaqueta deu aquele toque todo especial de Bad Boy.



Tchu-tchu chega com uma expressão assustadora no rosto. O Infeliz estende a mão para Tchu-tchu. Tchu-tchu encara a mão do rapaz ainda fazendo uma expressão assustadora e volta a encará-lo sem ao menos piscar.

-Ele estava te cumprimentando? - Tchutchu pergunta para a Irmã.

-Tava! - Responde a irmã de Tchutchu.

-Tome cuidado, viu? Eles são Irmãos! - Lucy alertando o rapaz sobre seu futuro, ou sobre sua falta de futuro.

-Sim cara, eu tava cumprimentando... - Responde ele...

-Hum! - Tchutchu fala agora com uma expressão desconfiada!

-É sério... - O Rapaz começa a demonstrar claramente o nervosismo.

-Sei!

-Tipo as pessoas se cumprimentam.

-Tá certo! - Mais sarcástico que nunca!

-Eu só tava cumprimentando eu já tava indo embora...

-Num foi ainda por que?

Rapaz desiste de qualquer coisa, cumprimenta Lucy, vira as costas para ir embora...

-Calma, rapaz, Estou brincando! - Tchutchu abre um sorriso de orelha a orelha.

O rapaz faz uma cara de frustrado! Todos gargalham na cara do Rapaz.

Tipo... foi muito engraçado! Eu diria que fiquei com pena dele, mas estaria mentindo. Quem mais se divertiu com isso foi minha irmã. Ela achou que o infeliz merecia.



Eu sô uh'a cobra.

quarta-feira, 17 de junho de 2009

RERAISE

Reraise, One More Time!

E aí? Alguém sentiu minha falta nesses dias que se passaram? ^_^

Não? T.T

Vocês não tem sentimentos! ¬¬

Sim, alguém se deu ao trabalho de ler a história abaixo? Pois como o encarecidíssimo Gota fez questão de lembrar, sim, isso aconteceu comigo... mas não foi disso que vim falar.

Esses dias eu conheci o Inferno. Sabe aqueles dias que a gente sente que vai morrer? Eu passei por isso. Cada respiração parecia rasgar a garganta e enchê-la com a fumaça de três maços de cigarro duma vez só, cada batida do coração fazia minha cabeça latejar como se 3 toneladas estivessem em cima dela e minhas pernas pareciam já ter morrido de tão frias que estavam, estavam mais frias que as pernas do corpo do meu avô que tinha sido consevardo com Nitrogênio líquido.

Igualzinho!

Contudo, parece que A Morte é uma mulher que gosta de flertar comigo. Felizmente, nossa história de amor parece que ainda vai demorar algum tempo para se concretizar!

Mas vamos falar de alguma coisa interessante...

Alguém aí tem um PSP?

Eu acho que já mencionei o quanto eu gosto da Maquininha, certo?

Pois esses dias eu tenho criado uma séria dependência desse Artefato maligno! Faz algum tempo que eu Incluí no Blog de Indigentes o AnimaPSP. Não apenas por ser um site de arquivos prontos para PSP. Mas também por ter animes completos que eu não acho em canto nenhum. Exemplo:

Yu Yu Hakusho



Wolf's Rain



Bucky



Record of Lodoss War



Eu, particularmente, gostei muito do Site. Se alguém aí se interessa por esse tipo de coisa, acredito que também vão gostar! XD

Mas voltando ao Reraise. Quando eu voltei ao trabalho todo alegre e sorridente um amigo meu disse o seguinte: "Num disse? Praga é um negócio difícil de matar e que sempre volta!"
Sinceridade: Nem sempre é bem-vinda! 

Será que existe alguém, além da criatura que trabalha comigo e Precisa da minha ajuda, ficou feliz com o fato de eu ainda não ter morrido?
I'm Back!

terça-feira, 16 de junho de 2009

Contos da Carrocinha


Boa noite!
Meu nome é Teller, eu farei-lhes companhia esta noite. Sentem-se. Procurem por um lugar em que possam ouvir com atenção. Esta história aconteceu a não muito tempo atrás. Em nosso reino havia uma Princesa, Bela era como a chamavam. Bela, nossa querida Princesa, ficou durante certo período sem poder fazer visitas. Eis aqui o verdadeiro início da história.
Pois havia num reino distante, não muito, na verdade o reino ainda era na região Metropolitana. O nome do reino, em Tapeba moderno, seria algo como K'huk'hia. Nesse reino havia um homem que conhecia nossa princesa, chamarei-o de Príncipe.

"-Teller! Esse príncipe era filho dos reis?"

Na verdade não! Ele era apenas um homem quase comum.

"-Então por que você o chama de Príncipe!"
Por que... por que... por que sou eu que estou narrando! E se eu digo que vou chamá-lo de Príncipe, eu vou chamá-lo de Príncipe!
O Príncipe sabia que a viagem era cheia de perigos, e claro, preparou-se para enfrentá-los um a um. Durante muito tempo o Príncipe andou, e para não desanimar nunca, sua passagem era marcada por uma motivante cantoria:

"Andei, andei, Andei... 

Andei que Cansei, Cansei, Cansei....

Cansei que Sentei, Sentei, Sentei...

Seitei que Deitei, Deitei, Deitei...

Deitei que Dormi, Dormi, Dormi...

Dormi que Sonhei, Sonhei, Sonhei...
Sonhei que Andei, Andei, Andei...

Andei que Cansei, Cansei, Cansei....

Cansei que Sentei, Sentei, Sentei...
Seitei que Deitei, Deitei, Deitei..."

Claro, que essa não era uma canção para ser cantada naquela ocasião, mas, nosso Príncipe sabia o que o aguardava. E conhecendo seu inimigo, há um caminho para a vitória. Se não há caminho para a vitória, ele não é seu inimigo. Afinal, melhor covarde vivo que herói morto.

Nosso Príncipe consegue chegar ao Castelo da Princesa depois de muito sufoco. Primeiro foi abordado por assaltantes-mercadores-judeus que quase conseguiram assaltar nosso pobre Mazelado, mas foram convencidos que ter mais um fornecedor de mercadorias era melhor que mais Boletim de Ocorrência sobre suas atividades naturalmente suspeitas. Nosso príncipe conseguiu negociar foleados da Rom'mané - u como se fossem jóias genuínas e vender lenços de Lycra como se fossem de Seda. Fez também uma anotação mental para nunca mais passar por aquelas bandas. Como se isso não fosse o bastante foi abordado por estupradores, ainda conseguiu se esquivar dos mesmos fornecendo a eles uma coleção completa de Pornografia de Anões Albinos Noruegueses. Cedidas pelo escritor de outro Reino.

Nosso Príncipe consegue chegar ao seu Destino. O Castelo da Princesa portando ainda apenas mais um presente: uma caixa de chocolates da Nés-to-lê, a única coisa que ele protegeu a todo custo para poder fazer a Bela, sorrir. Claro, como poderia ser diferente? O Destino conseguiu provar ser o pior sacana da nossa história, pois nosso Príncipe preveu Tudo, Quase Tudo. Ao chegar no castelo da Princesa encontrou o Poderoso Dragão que viajava a entrada.

Testemunhas não identificadas dizem que era apenas uma das Fadas, Feiticeiras do Lago, do Reino de Avalon. Mas como bom cristão nosso príncipe jamais diferenciaria as duas coisas.

Temendo pela própria vida, nosso herói respirou fundo e rugiu para o Dragão: 

"Vim ver Bela, a Princesa!"

Para surpresa de nosso Príncipe o Dragão gentilmente respondeu:

"Perdoe-me jovem, Bela acabou de dormir. Não pode receber visitas no momento."

Nosso Príncipe altamente encabulado resolveu desistir de sua visita.

"Pois nobre guardião da Princesa, poderia entregar-lhe este humilde presente de um Jovem de um reino distante?"

O Dragão gentilmente recolheu-o presente e disse sorrindo ao Príncipe que estava quase borrando as calças:

"Não se preocupe meu caro. Entregarei seu presente e seus cumprimentos."

O Príncipe apenas o reverenciou e saiu! Já resignado a idéia que seu presente jamais chegarias às mãos da Princesa! Contudo, o Dragão tinha bom coração e guardou a caixa ao lado da Princesa, para que assim que ela acordasse, recebesse o presente do Príncipe. Mas a Princesa tinha uma irmã, e essa sim, Não tinha Coração. Comeu quase todos os chocolates.

E nosso Príncipe que voltou para casa sem ao menos receber um sorriso de sua querida princesa!

FIM!


-"Fim? Como assim fim?"

A história acabou!

-"Mas isso num era um conto de fadas? Onde está o final feliz? O beijo apaixonado? e..."

Meu filho em que contos de fadas um príncipe negocia com assaltantes, negocia com estupradores e ainda foge do Dragão? Isso é realidade meu filho!

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Chefinha!

Cara, o tédio tem me consumido esses dias...
Boring
E pra variar tenho reclamado mais que de costume! Eu tinha decidido que só apareceria aqui hoje se acontecesse algo de relevante! e aconteceu! Mas isso vocês vão descobrir se tiverem paciência de ler!
Eu sou de admirar poucas pessoas.
Quase isso!
Falo de admirar realmente, ter como herói, não de admiradores secretos. Nunca entendi por que eles são chamados assim, já que na verdade são admiradores indiscretos!


Voltando ao Foco!
Eu disse que admirava poucas pessoas, e existe uma pessoa com a qual eu já convivo há quase um ano, e até hoje ela ainda me impressiona! E eu não sou de me impressionar com qualquer coisa!
Sim senhores falo dela: "Minha Chefinha!"
Não, não estou puxando o saco dela. Eu num admiro tanto "O CHEFE", ainda comentarei sobre ele aqui, ou não. Eu sou grato a ele, mas não o admiro tanto.


Negativo! Não sou esse tipo de Ser!


Sim, já mencionei certas coisas sobre ela, mas aí vai uma ficha completa:

Nome: *** ******** ******* ***
Sexo:
Bem definido
Idade:
Mais nova que a falecida Dercy,
Data de Nascimento:
--/--/----
Local de Nascimento:
Hospital
Olhos:
Dois
Cabelos:
Escuros
Altura:
Baixura Maior que uma pera e menor que um prédio
Prato Favorito:
De vidro raso

Perdoem-me pessoal, eu não pedi autorização a ela pra escrever isso, então vocês ficam com essa descrição da Velha da Minha Chefa.

Comecemos:
Ela é uma excelente profissional. Não lembro de nenhum problema que tenha aparecido e ela não tivesse conseguido resolvê-lo no mínimo satisfatoriamente. Tanto que eu já mencionei que eu desconfio que ela na verdade seja a reencarnação de uma antiga rainha lendária ninja, que se casou com um Imperador dotado de poderes sobrenaturais que segundo fontes só poderiam ser confrontados pelos poderes dela.
Nohime: Esposa do antigo Imperador Oda Nobunaga! Quaquer semelhança me causa arrepios!
Mas nada disso foi confirmado. Apesar das desconfianças terem vindo do dia em que ela desenhou um mapa no excel. EXCEL! Essa é uma longa história... e uma réplica dele foi encontrada!
O Ministério Dos Céus Adverte: Fazer pacto com Cão é contra-indicado em casos de esperança de ascensão ao paraíso!

Mas bons profissionais são fáceis de se encontrar se comparados às boas pessoas. Boas pessoas são algo raro hoje em dia. A maioria das pessoas não hesita em usar do poder que lhes é concedido para determinado propósito e terminam por usá-los em proveito próprio. Nunca a vi fazer isso até hoje! Muito pelo contrário, ela tem o costume de ajudar os outros sempre que possível.
Além disso, ela é uma pessoa forte. Não me lembro de nenhum dia em que essa mulher tenha deixado de sorrir, pelo menos uma vez ela sorria. Poderia estar a situação o mais trágico possível, nunca a vi perder a classe, postura, ou principalmente o Sorriso.
Talvez seja isso que eu realmente admire nela, seu sorriso. Não lembro de nada que tenha me cativado tanto. É engraçado, não costumo gostar de pessoas em hierarquias superiores. Respeitar e trabalhar junto é fácil! Agora gostar, gostar de faltar aula na faculdade pra ir fazer uma visita só pra ver como essa pessoa está? Nunca tinha feito isso antes, e se você me dissesse há um ano atrás que eu iria fazer isso, eu riria na sua cara e não acreditaria!
" -Eu visitando meu Chefe? Só ele for O Cara, pra eu visitar alguém já é difícil, e sendo chefe, só se for muito amigo!"
Eu acho meio difícil pensar nela só como minha chefa, creio que já possa chamá-la de amiga, pelo menos da minha parte!
Já que afinal, dentre os nomes pelos quais já nos tratamos, "Não, eu não vou reproduzi-los aqui!", e situações e coisas que eu já ouvi! Se eu já comentei com vocês sobre o que eu ouvi, acreditem não foi nem 10% do que realmente acontece naquele lugar!
E não posso deixar de comentar, na visita que eu fiz a ela aconteceu algo inusitado. Eu conversando com o Pai dela, enaquanto assistíamos o anúncio das cidades que sediariam a Copa de 2014, a irmã dela pergunta:
" -Pai, a Gorda tá lá em cima?"
Caralho! Eu me segurei muito pra não rir! A minha vontade foi de cair da cadeira e gargalhar! Primeiro por que ela não é gorda, ela é *******, uma boa pessoa, e segundo por que quando eu vi a irmã dela pela primeira vez, ela parecia uma pessoa séria, de postura. Eu esqueci que ela estava em casa e falando da irmã dela. Cara, toda vez que eu lembro disso eu morro de rir! Aposto que se eu tivesse rido na altura de um terço do que eu gostaria, ela teria acordado com o som!


Apesar dos pesares, fica aqui uma pequena homenagem minha Cara! Cuide-se!
Ore no Hana!

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Boring!

Ultimamente tenho passado por momentos acentuados de ausência da necessidade da capacidade encefálica de assimilar, interpretar e compreender informações. Ou seja, tenho vivido um tédio mortal!

E como sempre que estou no tédio, recorro ao meu sagrado instrumento que não permite que meu cérebro atrofie, Meu Blog!


Falando nisso, senti falta de uma certa pessoa neste lugar. Alguém que falou que ia comentar e na verdade nunca comentou, apesar da minha desconfiança ser a de que ela nunca mais leu esse blog!

Não lembro se já comentei alguma vez, mas, o principal motivo de Eu escrever é repudiar o tédio. Embora este venha travando uma guerra contra mim há bastante tempo, e adivinha só? Ele tá ganhando! -.-'

Quando você não está tão atarefado quanto de costume o tempo parece não passar. Tenho a impressão que ele fica dançando na nossa frente, tirando o sarro da nossa dependência dele. FDP.

Parece que eu mesmo congelei no tempo. Incrivelmente, a única coisa que ouço são meus dedos passeando pelo teclado, numa relação que nunca antes foi tão barulhenta.



Estive passando por uma reforma interna, "Não, não fiz nenhuma Porra de cirurgia pra mudar de sexo!", pensei até que o PS poderia deixar de ser atualizado. Mas a única forma de eu abandonar o PS é o Tédio me abandonar! Como parece que ele ainda tem muitos planos para nossa relação, acho que vou continuar aqui por algum tempo.

Talvez essa reforma interna tenha deixado minha mente mais em branco que o normal. Dando espaço para que a sensação de tédio o domine completamente. ODEIO isso!

Felizmente o M_O e o Iagami apareceram no Msn pra me salvar desse tédio modorrento*! *Isso existe?

Enfim, nem meu amigos puderam me salvar disso! Só meu PSP mesmo! Apesar de devido a localização geográfica situada no presente local do espaço-tempo me impedirem de utilizá-lo livremente!

Aff...

Parece que eu andei conversando com um tatu com baixo nível de sangue na corrente alcoólica!


Pergunto! Alguém leu o conto abaixo? Tipo, é bom uma opinião para saber se continuo a escrever isso ou não! Esse último já estava pronto na minha cabeça, não me esforcei! Se ninguém além do Gota gostou, eu vou continuar escrevendo esporadicamente! Se alguém mais gostou, posso me esforçar para torná-los mais frequentes... mas levando em consideração o último pedido de interação que fiz, acho que vai continuar ao Deus dará mesmo!

Essas visitas casuais que não nos levam a lugar algum me fazem refletir! Sobre o que eu estou fazendo da minha vida. Isso não quer dizer que eu chegue a alguma conclusão. E se chegasse nada me obriga a compartilhá-lo com vocês! \`=_=´/°

Mas eu compartilharia se tivesse chegado a alguma conclusão, mas como eu nunca concluo nada...

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Justiça!


-Você realmente quer trazer Justiça?

Olhava para o corpo vacilante de seu pupilo. Já treinavam há mais de seis horas. O corpo do garoto parecia que não suportaria muito mais tempo. A chuva aliada ao peso da espada faziam o garoto tremer. Já é hora de parar?

-Sim, quero! - Levantou um pouco a cabeça, conseguiu olhar nos olhos de seu mestre. Não poderia estar tão distante. A chuva começava a doer em seus ombros, a espada parecia não querer se erguer.

O olhar do garoto era a única coisa que o impedia de parar. O olhar de quem não desiste até que morra. Era isso que o inspirava, essa vontade.

-Garoto? - Ele virou as costas ao pupilo. Admirava a chuva.

O jovem apenas encarava o mestre, mesmo naquele temporal, ele parecia imponente. Como se nada o abalasse.

-Sabe que a vida de um justiceiro é solitária? - Ele não cansava de falar nesse assunto. Queria que o garoto conhecesse tudo sobre essa vida antes de abraçá-la de verdade. - Se a única coisa que você almeja é um mundo justo, abandone os sentimentos; amor, amizade, afeto, ódio, raiva. Tudo isso pode poluir seu julgamento. Julgue friamente, baseado apenas naquilo que é fato.

O garoto não chegava a realmente refletir, as palavras soavam em sua mente como uma música de fundo suave. A dor em suas pernas o torturava, a fadiga parecia finalmente ter dominado seus braços. As palavras simplesmente entravam em seus ouvidos, e lá permaneceriam, até o dia em que ele realmente precisasse pensar sobre elas.

-Existem Justiceiros fracassados, que acabaram por se deixar influenciar pelos próprios sentimentos, deixando de fazer o julgamento corretamente. Assim como eu!... É difícil seguir esse caminho pela vida toda, por isso deve saber a hora de parar! - Levanta a cabeça, sentia um prazer indescritível ao sentir as gotas de chuva caindo em sua face.

O garoto ainda tentava se reerguer, então agora ele sabia por que seu mestre não lutava mais. Independente do que fizesse, sua espada poderia não trazer mais A Justiça. Por isso aceitara passar o legado. O peso de suas vestes parecia triplicado. Ainda assim manteve-se de pé. Ergueu a espada lentamente, enquanto seus músculos rugiam em protesto. Sua respiração parecia consumir o resto de sua energia, o ar entrava cortando sua garganta.

-Já chega! Consigo sentir sua respiração daqui! - Sabia que o garoto não respeitava os limites do próprio corpo. Se deixasse, provavelmente ele se mataria só treinando.

As palavras chegavam a ser ouvidas, mas não compreendidas. O garoto andava lentamente em direção ao mestre, olhos decididos. O jovem mira um golpe, arrisca...

"Ele não está ouvindo." Lentamente, mas sem hesitação se aproxima. "Ele levanta o braço, e aqui eu quebro o fluxo" um soco no tórax e enfim cai!

"Huahuahua! Teimoso até o fim!" - Espero que continue assim, Garoto!

terça-feira, 2 de junho de 2009

Escolhas, muralhas e Covardias


O frio entra pela janela. Traz consigo uma gota fria. Que toca minha face.

Já faz algum tempo que estou só. Vivendo sozinho dia após dia. Não acho ruim essa vida. Afinal, fui eu que a escolhi.

Tantas desgraças aconteceram comigo, que talvez, fosse inevitável terminar assim.

Terminei construindo uma muralha em torno de mim mesmo. Para que os outros não possam me alcançar.

Pela primeira vez, amaldiçoei minha própria muralha. Pela primeira vez, realmente quis ter amado! Quis fazer e sorrir, e ter sorrido!

Talvez ainda haja tempo.

Talvez não haja.

Amaldiçoei aquilo que por tanto tempo me protegeu.

Amaldiçoei causar dor em alguém...

Mais que isso, Alguém que não merecia...

Prefiro ser vítima a ser algoz...

Gostaria de ter sofrido muito mais,

Ter continuado a ser quem era,

Para que essa pessoa, não fosse ferida,

Não por mim.

Covarde. É isso que penso de mim.

Esqueci do que é amar e se apaixonar.

Apenas, para não me machucar.

Escondi-me em minha covardia,

Minha covardia chamei de força.

Chamei minha força de liberdade,

Ser livre sem pertencer a nada e a ninguém,

Por isso a fiz triste,

Por isso amaldiçoei a mim.

Mas não desistirei, seguirei em frente, com a sua ferida em meu coração! Sempre que me esconder de novo, lembrarei de ti, do mal que te fiz. Algum dia quem sabe, minha covardia não caia. um dia quem sabe, nossas feridas não sarem. Talvez, possamos nos abraçar de novo.

Aí sim, te merecerei, poderei encher meus pulmões e dizer com vontade: "EU TE AMO!"

Enquanto isso, só consigo dizer uma palavra, "Perdão!"