quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Reclamar um Pouco não faz mal...

Estou com saudades de falar de algo que eu odeio! Pois bem, vou quebrar esse ritmo de contos, que acredito ter só o Osmar acompanhando! Beijo Amor! Mas voltando... coisas que Eu Odeio!

Em primeiro lugar Traição! Traição hoje em dia se tornou algo corriqueiro, pessoas traindo pessoas tentando se dar bem em cima da Desgraça Alheia, ou simplesmente aprontando sacanagens com as pessoas das quais possuem a confiança! Quando se fala em traição, a primeira coisa em que as pessoas pensam é a que acontece na relação amorosa! Eu não odeio esse tipo por que "Pessoa Apaixonada = Pessoa (Cega + Burra)"! As pessoas apaixonadas não gozam da plena sanidade mental, então, ser traído por alguém que você ama pode ser apenas uma questão de má interpretação dos fatos! Traição familiar, parentes passando a perna uns nos outros, isso a gente simplesmente aceita, parentes ninguém escolhe! Pode baixar uns sarrafos, se funcionar bem, se não prepara uma próxima! Mas a traição que eu realmente ODEIO do fundo da minha alma é a Traição entre Amigos! Ninguém é obrigado a ser amigo de ninguém! Amigos são gente que se escolhe, ou simplesmente aceita o fato que elas conquistaram nossa amizade! Existem amizades que são feitas por interesse, mas essas pessoas simplesmente chama-se de conhecidos, contatos são sempre úteis, "Uma mão lava a outra e as Duas lavam a Louça!", esse tipo de interesse é perceptível, e existem amizades verdadeiras que começam desta forma! Agora um amigo seu, no qual você confiaria que jamais tiraria a virgindade da sua irmã e o Filho da #@$%ºª#& se aproveitasse disso e realmente tirasse! Eu mataria o Infeliz na mesma hora! Não, ninguém tirou a virgindade da minha irmã, e acredito que aqueles que realmente me conhecem pensarão duas vezes antes de fazê-lo! Desviei do assunto de novo! Pessoas que traem seus amigos, Amigos que lhes ajudaram, serviram de apoio, que iriam lhe resgatar até no Inferno mereciam ser Imortais, acorrentados e receber uma serra elétrica de bateria eterna no Fifas, troque os dentes por vibradores! Passar a perna em desconhecidos, é golpe baixo, mas não chega nem perto de passar a perna naqueles que realmente confiam em você!

Substitua os dentes por vibradores e terá algo realmente assustador!

Segundo Lugar! Brincar com o sentimento alheio, se for num jogo de sedução no qual os dois, OS DOIS, estão interessados pode se tornar algo divertido! Agora se um dos dois está se aproveitando do sentimento alheio e está interessado apenas em fazer o outro sofrer ou em massagear o próprio ego, esse merecia ser colocado nu em uma frigideira gigante no meio do deserto!

Terceiro, Hipocrisia! Uma pessoa mais forte ao se aproveitar de outra será chamada de covarde! Alguém mais inteligente que manipule os outros será chamada de esperta! Agora analise bem as duas situações, duas pessoas que utilizam suas qualidades para conseguir benefício próprio! Qual das duas está certa? Nenhuma! Mas neste mundo somos ensinados a enganar, manipular e trapacear! Omissão de fatos eu considero trapaça! Existem pessoas que se aproveitam da falta de estatura para aborrecer pessoas maiores e chamarem essas de covardes quando levam um merecido tabefe no meio das fuças! Se utilizar das qualidades possuídas em benefício próprio é errado, quando prejudica terceiros, e esperado! Condenar o erro alheio e não aceitar a mesma punição, quando cometido o mesmo erro, é digno soltar essa pessoa num buraco de 5 metros de profundidade e soltar cinco Carcajus em jejum há três dias!

Não, não era nesse carcaju que eu estava pensando, mas um destes faria o serviço!

Agora vou falar de coisas que me agradam:
Em primeiro lugar a companhia dos que eu Amo e me amam! Eu acredito que ser amado por alguém é o bastante para não jogarmos nossas vidas fora! Isso na minha visão é claro! Estar na companhia de alguém, sem máscaras, sendo a pessoa que você realmente é, é inigualável! Alguém em quem você ama e confia inteiramente, é conhecer o paraíso na Terra!

Segundo! Fazer qualquer coisa que exija o máximo de mim! Tanto física quanto mentalmente! Chegar ao limite de sua resistência e completar o desafio, essa é outra sensação que é incomparável! Tomar um banho depois de molhar toda a roupa de suor durante um esporte físico emocionante é Rox!

"Petrobras, o desafio é a nossa energia!"

Terceiro, caçar funhanhos ao amanhecer, tá não é isso! Me deitar e olhar o céu! Esvaziar a mente de todos os pensamentos, apenas contemplar! Cara se você não consegue relaxar e fazer isso, você deve ser um

Workaholic!

Cuidado ou vai acabar assim!

Tá, dormir ao ar livre também serve!

E agora? Terminei mais um post que reclama, fala mal e volta pro ponto de partida!

5 comentários:

The Beholder disse...

eu ainda não sei o porque dessa tua reflexão do mais forte e do mais inteligente desde ontem, que foi que não te comeu, mas enfim, eu senti falta de uma coisa... cadê a reflexão sobre os efeitos da crise econômica mundial nos mirins que pedem dinheiro na tenda do jhonny?!!

acho que o que eu ando precisando é desse esvaziamento de mente ao ar livre... isso me faz esquecer os recalques...

Mamotromico disse...

"Mas neste mundo somos ensinados a enganar, manipular e trapacear!"

Qualquer ensino não tem valor prático se não houver um interesse do aprendiz.
Pense nisso.

" Estar na companhia de alguém, sem máscaras, sendo a pessoa que você realmente é, é inigualável!"

Sry, não consigo.

Anônimo disse...

"Eu não odeio esse tipo por que 'Pessoa Apaixonada = Pessoa (Cega + Burra)'! As pessoas apaixonadas não gozam da plena sanidade mental"

Que é isso mah, não sei por que disso véi sou apaixonado pela Lulita e o Mokona que tu me deu e ainda assim sou uma pessoa plenamente normal

Anônimo disse...

Essas piadas que só nós entendemos...

Ankuro Heartless disse...

"Que é isso mah, não sei por que disso véi sou apaixonado pela Lulita e o Mokona que tu me deu e ainda assim sou uma pessoa plenamente normal"
...
Preciso mesmo dizer alguma coisa?