terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

RandoMicamente Falando_Vlw M_O

Estou numa crise de criatividade, ou simplesmente carente de fatos interessantes que poderiam gerar algum conteúdo e proporcionar um pouco de cultura àqueles que no auge do tédio se dão ao trabalho de ler isso... então comecei a me perguntar:
-"Qual o Sentido da Vida?"
E depois de alguns segundos de reflexão e cinco bocejos seguidos, descobri que não saberia o que fazer com essa resposta! Então decidi ligar o PSP!

PSP *Pesadelo dos Senhores Pais!
Essa sem dúvida é uma das maiores dores de cabeça que uma criança pode causar!

Senhor do entrenimento digital! Imagine um MP3 cuja bateria dura 6 horas, um MP4 de tela razoavelmente grande, um minigame colorido com jogos dignos de PS2, e claro a capacidade de rodar emuladores de gameboy e nintendo! E é Claro, a capacidade de mostrar as horas! *Né? M_O! Agora coloque tudo isso junto e nas mãos de uma criança! Você terá uma criança munida de um PSP!


Certo, também podem ser adolescentes, ou adultos, ou até mesmo retardados; Como na foto!

Já conhecemos o Estrago que a *Deusa do Entrenimento Passivo* causa nas crianças de hoje em dia! - Leia-se *Canais Abertos da TV Brasileira* Imagine agora essa criança numa aula entediante de Física Quântica, se ela for uma criança comum, ela pode simplesmente se armar e metralhar todos os colegas de classe e o querido professor no dia seguinte, ou, se ela for munida de um PSP, pode simplesmente começar a jogar Mario no emulador de seu PSP e tê-lo confiscado gentilmente com carões e vergonha pública pelo educadíssimo professor, que o encaminharia para a diretoria e estes chamariam os pais do garoto! *Qual das duas parece pior? **A Segunda! Sem dúvida!


Exemplo do que não fazer com o PSP! Sugestivo, não?
Sabe aquelas brigas sobre responsabilidades infantis? Exemplos: "Mininu, giá fale qui é pa tu tomá baniu açin ki xeguar da aula!"; "Muleki, larga içu e vai cumê!"; "Jiá feis a tua lissaum?"! Quem nunca ouviu a mãe falar isso? Adivinha só, agora eu escuto com uma frequência de:

My God!

Huahuahuahua! Claro que isso demonstra infantilidade e certo desleixo de minha parte, mas para quem pensa isso de mim eu digo com todo respeito e gentileza:


Nada como um palavrão para retirar toda a carga de stress e deixar a pessoas com um sorriso leve e descontraído! ^_^
E um fato que merece ser registrado:
Como se Arrepender de chamar um Amigo seu para comprar alguma coisa;
1 - Que seja a primeira vez que você na loja;
2 - Que seu amigo desça do ônibus para ir ao ponto de encontro e que vocês peguem o mesmo ônibus do qual seu amigo desceu;
3 - Que a informação dada por um terceiro seja precisa "No final da Avenida";
4 - Assim que descem do ônibus: "Tem serteza ki num eh du otru lado?" "Ele disse no final, e os números aumentam nesta direção!" "Fais Çintidu!"
5 - Andem 1,8 Km na direção do fim da Avenida;
6 - Descubram que andaram mais do que deveriam;
7 - Voltem 1,5 Km sob um calor que permitiar garimpar ouro na calçada sem maçarico;
8 - Pergutem e escutem que a loja fica no fim da rua, depois de onde vocês desceram;
9 - Acompanhe seu amigo até o consultório do Plano de Saúde dele;
10 - Percam-se mais uma vez;
11 - Cheguem no consultório e deêm de cara com a placa: "Segunda a Sexta das 8:00 as 18:00", Ah sim, vcs estam num sábado!
12 - Comprem o produto mais sem-futuro da loja!
13 - Montem o produto em casa;
14 - Deixe sua mãe falar todos os seus podres para seu amigo;
15 - Sirva a ele a comida que ele mais detesta na vida!
E depois de tudo diga: "Cara, hoje a gente se fudeu e não foi pouco, mas veja o lado bom" O.O? "Existe um!" "Foi educativo, cara!"


E adivinha onde ele, polidamente, solicitar-lhe-á que enfie este dedo?
Gentilmente dedicado ao mais novo* integrante da turma! *Mas tem uma foto dele no jardim-de-infância com o MUNRÁ!
Ah...bi...gui...inho!!
*E como não fazer uma montagem no paint!

10 comentários:

Mamotromico disse...

"Eu não sou um chimpazé inculto, nem um nerd leitor de jornais, mas,pelo menos escrever eu sei leproso!"

ENTÃO ESCREVA "RADOMICAMENTE" DE FORMA CORRETA.

E sobre fechar "*", é sempre, né de vez em quando não.

Fora isso, faltou dizer que o PSP também é um ótimo peso de papel.

The Beholder disse...

eu tbm te amo seu porra....

bom q tu aprendeu a montar um PC e eu a andar na aldeota... heuheuheuh

Ankuro Heartless disse...

@M_O
Randon - Inglês - Roleta, aleatoriamente
Icamente - sufixo usado na língua portuguesa!
Mas assim, vou parar de discutir regras de português contigo, e afinal, eu não encontrei onde faltava...
Na verdade tu começou a falar isso só pra me encher o Saco né?

Ankuro Heartless disse...

@Berroud
Pois saiba que eu também me amo...
E afinal qual a graça dessas mazelas se a gente não pode contar pra ninguém? ^_^
Apesar de tudo foi...

Anônimo disse...

Ao insistir no erro está sendo ainda mais chimpanzé inculto.
Não é "randon", e sim "ramdom". Com M, tá?

Anônimo disse...

*random

Mamotromico disse...

Rando"([{M}])" *Com M* - Aleatório
Icamente - O tal sufixo aí

Não foi só pra encher, é pra ver se tu escreve direito mesmo. Se eu fosse te encher por conta de erro de ortografia no teu blog tu nunca mais ia falar comigo.

E reforçando, quando abrir coisas com "*", por favor feche. Deixar aberto fica feio, é sério.

Ankuro Heartless disse...

Tah foi mal...
Eu realmente errei...
Desculpa aí M_O! Mas vc pode dizer onde tah aberto ou é pedir muito?
E tah corrigido

Anônimo disse...

poxa cara,

teu random...

Não sei porque mas me lembrei de quando eu te acompanhei no médico.

Lembra, quando tu teve lepra no pé e desmunhecou completamente.
ainda lembro que morar em fortaleza te dá "+2 contra labirintos" naquele dia agente achou uma distorção no espaço.

Ps.:melhor que abrir buracos no espaço só Mokona que tu me deu.

Ankuro Heartless disse...

Eu acho que o Chupinhas queima...
Luproso é vc, desmunhecou o Baralho!