quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

24/01/09 a 31/01/09

São poucos os momentos em nossas vidas, em que olhamos para trás e podemos afirmar com toda a certeza: "Eu fui FELIZ!"
Mesmo para as pessoas que são alegres e de bem com a vida, são poucas as coisas que proporcionam felicidade plena! Alguns a encontram no Amor, outros a encontram no Serviço a Deus fora os que a encontram num simples jogo de Videogame! ^_^
Até mesmo eu, que sou capaz de encontrar motivos pra sorrir na mais profunda fossa, posso afirmar que fui plenamente feliz poucas vezes em minha vida! Na maioria das vezes fazendo coisas "erradas"! *Huhauhuaua no bom sentido, se é que pode  haver um!
Mas durante esse período eu fui muito feliz!*Citado no Título! FELIZ! Fazia muito tempo que eu não me sentia tão bem... Eu recebi uma visita de uma semana de seres especiais em minha vida! *-Você viu etês?O.O -Não estúpido, especiais e não espaciais! ¬¬'
Eu recebi a visita dos meus tios, Lucimara, Lu, e Marcos com sua filhinha Bruna!
Baralho, que saudade desse povo! Para quem ainda não sabe, eu sou .Mauaense, nativo da cidade de Mauá-SP, vim para cá em 1997 e nem lembro quando foi a última vez que eu tinha visto esse povo, mais de 5 e menos de 10!
Que saudades da minha tia, de deitar no colo dela, esquecer todos os meus problemas e ficar ali. Que saudades da voz do meu tio falando Fernando, todo mundo chama ele de Cássio, e da minha prima com aquele biquinho dela!
Eu queria fazer uma homenagem a eles, mas, eu não gosto de homenagear com palavras, palavras falam menos que atos e por outro lado não existe ato que mostre o quanto eu amo esses três! Então pensei em deixar essa simples mensagem!
Eu AMO MUITO VOCÊS
Bruninha, minha prima
Lucimara e Marcos, meus Tios
E claro, uma frase de efeito, mas frases de efeito não devem ser repetidas, mas sim usadas para reflexão interior! E para vocês e para mim, Fica essa:

E um agradecimento muito especial a Carol que tornou possível uma Sexta-Feira inesquecível! Valeu Chefinha, que toda a felicidade que eu tive você tenha em dobro!




5 comentários:

Anônimo disse...

Realmente é muito feliz qdo a gente encontra pessoas queridas depois de passar muito tempo longe...
^^
Fico feliz por tu ter ficado feliz...
;P

Mamotromico disse...

"! Alguns a encontram no Amor, outros a encontram no Serviço a Deus fora os que a encontram num simples jogo de Videogame! ^_^"

Mano pode ser só eu, mas eu vi 3 indiretas nisso.

POR FAVOR CARA QUANDO CE ABRIR ALGO COM "*" FECHE DEPOIS!!!!

"Para quem ainda não sabe, eu sou .Mauaense"

TU! E tua família todinha!!!!!!!!!!

Ingloryon disse...

Porra... eu tinha certeza que já tinha comentado. Lembro até o que tinha escrito: "Gente boa, tua prima."

"POR FAVOR CARA QUANDO DE ABRIR ALGO COM "*" FECHE DEPOIS!!!!"
Pelo menos por questão de estética, plz.

The Beholder disse...

o artur tá aqui do meu lado e tá dizendo que se vocês não pararem de frescar e começarem a ignorar os erros de português dele, ele vai começar a não ignorar o de vocês... e não são poucos... ele q disse...

Ankuro Heartless disse...

Tipo,
Pode ser minha falta de visão...
Mas onde foi que eu abri aspas e não fechei depois?
Eu não encontro...
*Preciso de um óculos!