sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Traição


Ele realmente saíra, deixando para trás tudo que os seres humanos sonham em conquistar, o Paraíso. Por que? Nem ele mesmo sabia direito... Rebeldia? Descrença? Justiça? Fé? Não sabia, nem tinha muito tempo para pensar, logo estariam atrás dele, seus irmãos, companheiros de guerra o caçariam, assim como caçaram a seu Mentor! Só havia uma certeza em sua mente! Encontrar e treinar o filho de seu mentor, protegê-lo! Por que? Quem sabe?
...
Ao cair da noite, as mulheres acendiam velas para que as crianças não tivessem medo durante a noite! Esse é algo comum, mas havia uma vela que não fora acesa com essa propósito! Ele sentia, aquela vela o chamava, ouvia o som das orações da jovem mãe, poderia deixar de atender é claro, mas aquela voz era conhecida, como se já tivesse ouvido há muito tempo! Seu objetivo o chamava!

Já era noite, seu filho nascera uma semana atrás, fruto de um pecado! Pecado que levara seu pai à Morte! Temia pelo seu filho, não precisava temer por si mesma, esses seres não poderiam tocá-la, mas ela não poderia proteger a criança! A única escolha que ela tinha era entregar a criança, entregá-la para o único ser no qual o pai da criança confiava! Sentiu um vento pela janela aberta, este balançou as cortinas e seus cabelos, mas não apagou a vela. Sentiu-se tranquila, como não sentia há muito tempo, uma sensação que só a presença destes seres poderia proporcionar! O novo tutor, chegara!
-Como tem passado, bela jovem! - Ele perguntava e sorria, para acalmar a jovem, sentia a aflição dela ao ouvir suas orações!
-Tranquila, agora que você chegou! - Ela o encarou! Não aparentava ser mais que um belo e alto homem, cabelos castanhos num tom escuro, olhos no mesmo tom, vestia-se de negro, todos eles se vestiam assim quando traíam seu senhor! Só saberia que ele não era humano quem sentisse sua aura!
-E a criança como vai? - Ele perguntou sabendo que quanto mais cedo saísse, melhor!
-Vou buscá-la! - Ela falou ao entrar no corredor da casa!
"Ele realmente tem bom gosto!" - Pensou o novo tutor - "Trair nosso Senhor não é fácil, mas ele escolheu bem o motivo pelo qual traí-lo!" Ela era uma linda mulher, não apenas de aparência, pois esta o tempo facilmente corrompe e destrói, mas de uma pureza interior muito grande! "Mesmo com toda a tristeza que carrega, fez de tudo para que essa criança pudesse viver, mesmo ela mesma sem nenhum motivo para viver!" Mesmo por cima de sua tristeza, podia ser sentida a pureza de seu coração!
-Aqui está! - Ela segurava a criança e a entregava a seu novo tutor!
A criança dormia tranquila, passava as mesmas sensações que seu pai, serenidade e força! Dormia com um sorriso inocente, como quem não sabe que está abandonando aquela que mais o ama, como se não soubesse que teria que aprender a lutar, sem saber que aprenderia a matar, sem saber que seria caçado! Que os irmãos de seu pai o chamariam de Demônio!

Um comentário:

Ankuro Heartless disse...

Tomei coragem após ler os contos De Ingloryon!
Pretendo falar de seres biblícos, crenças e visões de mundo!
Algumas crenças serão atacadas, outras serão apoiadas, mas principalmente não esqueçam, eu não sou dono da verdade! Escreverei com base em minhas crenças e questionamentos, não é para esse blog virar fórum de discussões religiosas!
aproveitem, ou não!