quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Sobrevivente da Bomba H

Depois de Muito tempo, como na maioria das promessas que eu faço sem prazo pré-estabelecido, eu vos conto agora uma Odisséia que se passou comigo há algum tempo! Trilha sonora bem triste capaz de arrancar lágrimas de gatinhos!

Tah, é triste mas nem tanto!


"São poucas as coisas das quais eu me arrependo, destas, menos ainda são as que eu lembro, mas esta, Esta, Eu vou lembrar e me arrepender pra sempre!" - Frase que eu mais repeti durante a semana seguinte ao fato!

Começa com uma conversa:

-Tu vai pro meu aniversário, neah? - Aniversariante convidando o Infeliz aqui!
-Vou sim, quando é? - Infeliz aceitando a sentença
- Nesse sábado! - Aniversariante marcando o dia da execução!
- Tou lah! - Assinando o atestado de babak e débiu memtal!

Foi assim que eu me senti depois!

Durante a Sexta-feira, dia anterior à execução:
-Posso ajudar em alguma coisa Carol? - Funcionário que tenta ser útil no serviço uma vez na vida, EU!
-Não, hoje não, pode ficar aí que já já eu termino! - Chefinha gentilmente fazendo eu me sentir um desqualificado, inútil e peso-morto! Não muito diferente de uma Samambaia!

Horário aproximado do diálogo 14hs 23min 64s!

Tah, nem de longe minha presença é tão agradável quanto a dela!


Aproximadamente !8hs 10min:
-Terminei! - Chefa sorrindo e respirando aliviada!
-Terminou? - Samambaia falando! O.o
-Terminei! - Chefa sorrindo e olhando pra samambaia!
-E o que era? - Samambaia ao perceber que não fazia a menor idéia do que ela estava falando!
-Um mapa! Pra vocês irem pro meu Aniversário Amanhã! - Diz ela sorrindo ainda!
*Samambai fazendo cara de -.-' e se perguntando; ela passou a tarde toda fazendo um mapa?*
-Olha só como ficou! Tá bonitinho!

*Aproxima-se do Monitor alheio e tem uma revelação divina: "Ela é uma anjo que veio realizar milagres na Terra perante os Humanos, ou, ela vendeu a alma ao Capeta!" Ela fez dois mapas no excel! Dois Mapas no EXCEL! Infelizmente todas as cópias do feito se perderam no tempo, a última foi vendida junto com o carro dum amigo meu!*

God Told Me!

-E por que você não fez com um programa próprio para isso? - Perguntei ainda tentando me recompor da revelação divina!
-Eu não! Ficava muito esquisito, tentei usar o Google Earth mas as nuvens deixaram o quarteirão da minha casa embaçado! - Repondeu ela com simplicidade! E ela diz que eu sou o fresco!
-Agora assim, de fato, ficou muito bem feito! - Falei ainda espantado!
-Mas ainda falta terminar o outro... tu vai por onde? - Falou olhando pra mim!
-Ahn...? - A única coisa que consegui balbuciar com o redemoinho de informações que se passava em minha mente....
-Tu vai!? - Ela perguntou... afirmou... num sei....

-Eu vou? - Já prevendo: vai dar merda!

Adivinha só? Deu merda muita!

-Num vai não? - Perguntou ela, acredito que já imaginando que teve toda aquela trabalheira à toa!
-Num sei... - Respondi muito triste! T.T
-Se der eu vou, eu já tenho outro aniversário pra ir... e tipo é de duas amigas que eu conheço há uns cinco anos... seria desconsideração da minha parte desmarcar...

Nesse dia, eu fui à faculdade esperando encontrar uma solução, com um turbilhão de coisas se passando pela minha pobre cabeça, nem o vento habitual conseguiu encontrar espaço! Com essas informações vocês já perceberam que a probabilidade entre dar merda e dar tudo certo era exatamente de 1:0! Ou seja, invariavelmente eu ia me fuder! Mas como me fuder pouco? Era essa a minha única preocupação! 

Como posso?


Essas festas foram num sábado, só vi minha chefinha depois disso na Terça-feira, e disse a seguinte frase:
"Na próxima vez que eu disser que não ao seu aniversário por qualquer motivo, me ameace de morte, de perder o emprego, mas não me deixa ir pra festa daquelas duas de novo!"
Por que? Pelo seguinte:

Pensando no ônibus:
Distãncia entre minha casa e;
Aniversário das Gêmeas: Muito Longe,
Aniversário da Chefinha: Longe pra Caralho,
Distancia entre os Nivers: Longe
Tempo entre as duas Festas: 0hs 0min 0,1s
Resultado do Problema: Além de se fuder vai decepcionar alguém...

Enquanto tentava bolar uma saída b para o resultado acima, pensei "Ah, se eu tivesse um carro! Peraê! O Lucas tem carro! Perfeito, ele vai me acompanhar e me levar de carro! Não... Droga, ele a namorada e outro casal combinaram de ir pra uma casa num sei aonde! Merda!"

Só isso já servia! tah, ainda não era o bastante!


Cheguei na faculdade, conversei com alguns amigos, mas se quiser trocar o conversei por me desesperei completamente também serve! Quando eu estava pra ir pra casa pensando ainda no que fazer... o Lucas entra no MSN! conversa sendo reproduzida +-
 -Lucas, aqui é o Tchutchu, teu final de semana com a Lu, vai dar certo?
 -Por que?
 -Por que se não for, você vai salvar minha vida!
 -Pois tu se fudeu, que vai dar certo sim!

Meu Anjo da Guarda Disse ao Lucas: Ele não vai se fuder, e eu vou fazer isso a você!

...2 minutos sem resposta

 Lu diz:
 -Lucas, nem vai dar certo amanhã!
 -A menina já emprestou a casa pra outras pessoas!
Ele completa:
 -Macho...
 -Tu e essa tua boca! Tu é um FDP!
 -Já que meu FDS jah tah fudido, eu num vou deixar ou teu se fuder tmbm não!
 -Qual o Problema?
 ...Disse a ele apenas... Tu me encontra na rua do Apê do meu pai e eu te conto no caminho!
 Decidi o que fazer... Passo na Aniversário da Chefinha, digo um oi, dou um abraço e vou embora! Pensando bem, eu preferiria ficar no niver da Chefinha, mas como eu já tinha pisado na bola com elas algumas vezes, decidi não fazer desta!
 Cheguei na casa arrumei o notebook da menina, precisei gastar R$ 40,00 com um mouse pra terminar o serviço! O que eu ganhei? Uma quentinha! -.-' Sete horas...eu e o Lucas, Gota nos encontramos e fomos em direção ao local do Aniversário da Carol guiados apenas por um mapa que deve ter sido preparado por seres sobrenaturais, ou por japoneses, não que tenha muita diferença!
Chegamos numa parte estranha, o Gota decidiu ignorar o mapa um pouco, eu deixei! Adivinha só! Nos perdemos! Depois de rodarmos um pouco, 15 min, encontramos a casa dela, ela chegou lá logo em seguida... Sim! Ela chegou depois da gente! Conversamos um pouco, muito pouco, a cumprimentei abracei, roubei alguns dos salgadinhos que ela deu pro Gota, ele pediu!

Partimos em direção a Forca! Descobrimos que se tivéssemos seguido o mapa corretamente, teríamos chegado sem nos perder! Fomos! A festa estava legal e tal, até que chegou o DJ! Ele tocou a noite toda Créu e Quadrado! Na festa não conversei com ninguém, exceto o Gota, o Osmar e a Sara! Ótimas pessoas! Ficamos lá na nossa a festa toda! Eu ainda me segurei umas oito vezes pra não pegar o Gota e irmos pra festa da chefinha! Como eu me arrependo! E pra completar, fomos dormir na casa dele, acordei 6hs da manhã, como gato homossexual dele mordendo meu nariz! PQP! 

Esse gato ainda é manso na frente do TSUKI

Depois de tudo isso eu pensei: não ficarei triste, meu fds foi uma merda, mas eu vou pra casa da Lara hoje e vou me dar bem... Jura! Depois de dois meses de convivência ela revela que tem namorado! -.-'

E na terça-feira ela me conta como foi a festa dela, até as 6 da manhã, com música de qualidade, comida e bebida...

Tah, num foi exatamente assim...


Depois de tudo isso... qual a moral da história?
Comentem e digam a que vocês acharam melhor ou pior!

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu só sei de uma coisa.
Festas, Lei de Murphy e Aceleração do tempo. Tudo isso se junta nessas horas.

Mamotromico disse...

Eu já conhecia essa história....

Lembre do que eu falei sobre "*".

-.-

Ankuro Heartless disse...

@M_O,
Por favor, você por favor poderia me dizer onde estão os erros...
Estou realmente em dúvida se tu tá zuando com a minha cara, ou se eu sou retardado mesmo!

Unknown disse...

Cara, ja invejei muitas coisas na vida. E sem duvida esse teu Anjo-da-guarda é um deles.

Quem atravessa Fortaleza de 2 as 4 da manhã e não é abusado pelo caminho(por que virgem eu duvido que tu ainda seja, ja tomou tanto no...) !

agora, valeu por não ter colocado que eu te "expulsei" no domingo. Foi mal... Mas foi tão bom :D

e falando do meu gatinho assim cara, ele não é tão malvado como tá descrito.É so olhar no meu orkut que vão ver logo que é apenas uma linda e fofa gato.

Ps.: Só o Mokona que tu me deu que eu quero que todos me invejem. huahaha!

Unknown disse...

cara...tuas histórias são épicas :D

ps:o nome da sarah é com h

Ankuro Heartless disse...

@Osmar: Valeu, mas eu estou com preguiça de corrigir...
Cara, vc precisa conviver um pouquinho mais comigo! ^_^