quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Preguiça e Felinos Laranjas

Eu estava sentando divagando sobre alguma coisa qualquer, quando achei um blog com tirinhas de Calvin e Haroldo!

De todas as tirinhas que eu já li, eu creio que minhas favoritas sejam Garfield e Calvin & Haroldo. Garfield o gato laranja obeso, sarcástico e preguiçoso, PREGUIÇOSO!

Alguém se identifica?

A preguiça é o mal do qual sofremos, eu e boa parte dos meus amigos, o que acaba gerando uma corrente sem fim! Eu tenho preguiça de fazer qualquer coisa e tenho um ódio mortal do tédio! Aí qual é a solução? *Se alguém descobrir me avise!

Mas não é pra reclamar destas duas coisas que estou aqui! Estou aqui para falar do Calvin! CALVIN! Talvez seja uma das poucas coisas que eu admire nos americanos, junto com os semáforos, mais pelo fato de ser algo com o qual nossa civilização não viveria sem junto com fato de ter sido criado por um afrodescendente! Mas o Calvin é uma sacada genial! Quem foi que nunca teve devaneios sobre assuntos filosóficos e acabou perguntando o que tinha pra jantar?
E quantos de nós não aprontamos belas travessuras com nossos amigos,

Duvidamos dos desígnios divinos?


São tantas as situações com as quais podemos nos identificar que acabamos por sendo cativados pelo garoto de cabelo arrepiado e seu tigre laranja! Durante esses dias acabamos criando mais uma semelhança, O Felino Laranja! O Haroldo, companheiro inseparável do Calvin.


Eu ganhei um presente de uma pessoas importante pra mim, quem sabe bem quem não sabe foda-se, alguém conhece Fruits Basket? Furuba? Se não sabe e tem interesse usa o Saint Google, quem não tem interesse, não faz diferença! Eu ganhei uma versão de pelúcia do Gato, Kyo! Um chaveirinho que eu estou carregando pra cima e pra baixo!^ ^

Compete com o Garfield pelo título de "Gato mais mal-humorado do mundo"

O pessoal do trabalho tah dizendo que eu tenho síndrome de Peter Pan, o da faculdade tah dizendo que essa é uma isca para as criancinhas das quais eu dou em cima! *Não, o pedófilo da turma é outra pessoa! Agora não vou dizer que não acho graça da cara do povo em ver um moreno de 1,80 com roupa social e uma bolsa com um gato laranja pendurado!


Eu não sou Gay, mas não posso reclamar mais se alguém duvidar do que eu digo depois dessa!
E estou com vontade de contar uma saga que se passou comigo num dia desses, inaugurando a sessão q terá um nome parecido com: "Sobrevivente da Bomba H", foi tão ruim quanto uma dessas! Wait and see!

6 comentários:

Mamotromico disse...

Kyo OWNA!
Respeito!!!

E o Garfield não e mau-humorado, ele simplesmente é pau no cu.

=D

Ingloryon disse...

Calvin é muito foda tbm!! auehaeu

@Mamotromico
Verdade u.u

Ankuro Heartless disse...

O Garfield não é mal-humorado?
Quer dizer que toda essa paunocusagem dele é à toa?
Não, mau humor também é uma das características do gato!
lol

Unknown disse...

lol mah, eu não sabia que tu também curtia Calvin, adoro ele! (mais garfield é um saco, sério)
TAMBÉM NÃO SABIA QUE TU TINHA UM BLOG! sei que tu não é uma pessoa extravagante, mais um poco de propaganda não faz mal, até o Sirius faz isso...

Quanto a acharem que tu é homosexual, isso é intriga dos invejosos, nada contra você andar com um chaveiro de um gato. Se fosse Aqueles chaveiro bombados do "BadBoy" ai sim isso seria Baitola.

Assim com vejo naquele Mokona Fofo e Confortavel que me deu como um mero presente entre amigos proximos ^o^

Falando em chaveiro quantas vezes teu irmão ja pedio o chaveiro emprestado, vou perguntar a ele se funciona.

Unknown disse...

P.S.: Esqueci de perguntar, tu também viu um Ornitorrinco grunge comemorando o ḥănūkkāh com presentes?

(ḥănūkkāh = o Equivalente Judeu ao natal.SIM EU DESCOBRI!)

Mamotromico disse...

@conde.lucas

Eu não acredito que tu foi pesquisar isso -_-'''