quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Feromônios T.T

estava com vontade de mudar o nome do Blog para algo do tipo: "*Insira aqui qualquer frase de efeito* e a capacidade de rir da própria desgraça!" Afinal, "Durante a vida, se fuder é inevitável, gozar é opcional!".

Mas como eu ainda pretendo falar sério, de vez em quando, vai ficar com esse nome mesmo! Deixando de lado a parte filofésica!
Sábado dia 10!
Nesse dia eu tive dois compromissos, ir à casa da Yana e ao Show do Biquini Cavadão!
Mas, antes de prosseguir, retomarei alguns fatos de conhecimento público!

"Os feromônios ou feromonas são substâncias químicas que, captadas por animais de uma mesma espécie (intra-específica), permitem o reconhecimento mútuo e sexual dos indivíduos. Os feromônios excretados são capazes de suscitar reações específicas de tipo fisiológico e/ou comportamental em outros membros que estejam num determinado raio do espaço físico ocupado pelo excretor. Existem vários tipos de feromônio, como os feromônios sexuais, de agregação, de alarme, entre outros.
A palavra feromônio foi cunhada pelos cientistas Peter Karlson e Adolf Butenandt por volta de 1959 a partir do grego antigo féro "transportar" e órmon, particípio presente de órmao "excitar". Portanto, o termo já indica que se trata de substâncias que provocam excitação ou estímulo." - Santa Wikipédia!

Meu feromônio é de um tipo único, constam no meu histórico várias desgraças causadas pelo sexo oposto, pelo mesmo sexo e também em outras espécies! Qualquer pessoa que conviva comigo, há mais de uma semana, presenciou alguma história bizarra do meu relacionamento com outras pessoas! Por exemplo: a bahiana, a mulher casada, a noiva, a senhora(múmia) da hidroginástica, uma lésbica meio indecisa e mais um monte de bizarrices decorridas de tentativas homossexuais. Se vc têm interesse em ouvir alguma dessas desgraças, comente e eu penso no assunto!

E nesse Sábado, descobri mais uma propriedade bizarra do meu feromônio!
Casa da Yana, todos nós reunidos, pacificamente trucidando uns aos outros em jogos de Video Game, bebendo Fanta Uva e comendo pão recheado! Fui me recolher num dos sofás, descansando os dedos e limpando o sangue das mãos! Um dos cães da minha amiga se aproxima de mim, ele é um cão muito carinhoso, carinhosissímo, carinhoso até demais! Eu deixei minha mão ao alcance do cachorro, PQP! Nunca mais faço isso de novo, o cachorro achou que minha mão era uma linda cachorrinha... *Imaginem um cachorro na velocidade 5 da dança do Créu!!!! PQP. Foi só dar um chute que ele parou, certo? Errado! Ele insistia! Perna, joelho, canela, calça. Qualquer parte do meu corpo era visto como uma belissima cachorrinha no período reprodutivo.

"Cara... isso não é culpa sua... poderia ser que o cachorro só estivesse precisando de uma namorada!" O diacho do cachorro só fazia isso comigo, PQP! Cachorro estúpido. Várias pessoas na sala e ele só "dava em cima" de mim. Tah certo, foi só dar umas três voadoras que o bicho se aquietou, o que realmente é ruim, é o povo tirar o sarro... inclusive a Mãe da Yana... "Ih colega, tem alguma coisa errada aí, como foi que tu seduziu o cachorro desse jeito? Explica essa história direito!" Feromônio estúpido! Mas tudo bem... eu vou pro show do Biquini e voltarei feliz da vida... doce ilusão!

Pra começar, o show estava lotado, LOTADOO! *Desmaia só de lembrar... Não sei como conseguiram achar tanta gente! E para começar, levei um bolo, a minha amiga que iria comigo ao show não foi! Certo, gente lá era o que não faltava, especialmente gente feia, é nisso que dá ir pra show de pobre! *Senhor pq num nasci feio e rico, pq só feio?

Então quando a falta de oxigênio começou a afetar o show, decidimos nos afastar da multidão! Eu, o maior da turma, fui abrindo caminho gentilmente! Óbvio! Repentinamente eu sinto um ar quente em minha orelha: "O que é isso aí, hein?" PQP! Ah Viado! *Sim realmente era um viado! Numa multidão de num sei quantas pessoas, um homossexual vem sussurrar no meu ouvido! Quando arrebentamos um infeliz desses, nós somos preconceituosos, não, é por ele ser nojento mesmo! E também desrespeitoso! Onde já se viu, sussurar no ouvido de alguém que você não tem o menor contato! *Mas contato era o que ele queria! **Vá se lascar! ***De preferência físico! **Vá se lascar vc também! Para completar, ainda me perseguiu pelo resto do show! *Ah, uma espada!

3 comentários:

Mamotromico disse...

Da última vez que eu fui na Yana, o cachorro marcou no Pigas.
Eu ri ó!

Unknown disse...

Verdade, foi no puga mesmo. Foi no aniversario dela num era?

Bom, entre as Historias do Ankuro, A duas em especial (provando seu ferormonio) que eu queria ter visto:

- As Tias da "natação para a 3º Idade".

- A virada do Ônibus da 7º seríe

Ankuro Heartless disse...

Mas a virada do ônibus da Sétima série não estava na lista...
Estava? o.O