terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Heartless...

Bem, eu prometi que continuaria falando de Berserk, mas continuar a falar de Berserk seria estragar todas as surpresas e partes interessantes da história que ainda estão por vir... então parei por aqui!

Eu vou colocar um de meus pensamentos aqui... Nesse final de Ano, eu percebi algumas coisas!

Eu sempre me encarei como um solitário, eu gosto dessa palavra, mas eu sempre tive mais amigos que muitas pessoas. amigos que eram mais que irmãos pra mim, e ainda assim me sentia solitário, de alguma forma! O que é ser solitário? Não ter ninguém? Não ser compreendido por ninguém? Não ter ninguém pra te apoiar?

Eu pensava sobre isso, enquanto andava de ônibus

Tudo bem não era desse jeito, eu ficava do lado de dentro!

e o diabo da bateria do MP3 acabava, e cheguei a conclusão que todas essas definições são sentimentos de solidão. Qual era o sentimento de solidão que eu sentia? Eu me perguntava várias vezes, acabei achando a resposta: Não ter ninguém em quem se apoiar!

Não, eu não estou me lamentando, estou tentando me autoconhecer! Eu sempre fui compreendido pelas pessoas, sempre tive pessoas ao meu lado, exceto quando eu precisava! Quando eu mais precisava de companhia, de alguém que me ouvisse, que me desse forças, eu estava só! Sim, de fato, parece triste mas eu aprendi a me apoiar em mim mesmo. Basicamente foi assim que eu me tornei esse poço de autoconfiança e autoestima! De certa forma, foi bom, apesar de tudo, eu tenho muita independência emocional.

Ele ainda é humilde na minha frente!

Ontem, eu levei um fora. Certo. Nada demais até aí! Gostar de alguém e não ser correspondido é comum! O que realmente me deixou puto foi a falta de consideração para com o sentimento alheio! Não gostar de alguém é natural, mas brincar com o resto de sentimento que eu ainda tinha? Certo, eu era amigo da minha ex-namorada, ainda era morto de apaixonado por ela, mas não dava mais em cima dela por achar que ela queria ser só minha amiga...

"Ontem, eu levei um fora!"

E assim foi se passando o tempo...

Eu nunca desejei ouvir um "Eu te amo", exceto dela! PQP! Eu ouvi uma vez... Nunca me senti tão bem... mas como minha dignidade me impedia de pular, saltitar, gritar e enchê-la de beijos... fui ruminar o assunto. Ela sabia que eu era apaixonado por ela... que eu me segurava... ela disse que me amava... ela não diria isso... A menos que ela quisesse voltar... ou me sacanear... eu pago pra ver!

"Ruminando o assunto!"

Adivinha o que aconteceu? Ela me sacaneou! Tá certo, eu já esperava por isso... mas... existem pessoas que realmente não valem nada. Já haviam me falado que ela era uma puta e tal, mas eu não queria acreditar nisso! Não, eu não queria ver mesmo... tava na minha cara! Homem apaixonado é realmente um imbecil! Eu queria acreditar que ela era uma pessoa que valia ser amada, que tinha respeito pelo sentimento alheio... doce ilusão!

Quando ela me sacaneou, eu fiquei sozinho por algumas horas... refletindo... solidão... depois desse tempo eu percebi que ela curava minhas feridas... meu único refúgio! Muitas pessoas temem a solidão! Eu temo às pessoas, existem pessoas capazes de sentir prazer em fazer mal às outras, de brincar com os sentimentos alheios, de brincar com seres humanos como se fossem bonecos... De fato, se as pessoas fazem isso umas às outras, eu prefiro continuar só!

Odiar! Eu odeio as pessoas? Não! Eu as desprezo... Odiar é ter um sentimento, gastar tempo mesmo que só em pensamento, é um sentimento que só faz mal a quem o possui! Indiferença... essa é minha postura diante da humanidade! Não... eu gosto de seres humanos, assim como eu gosto do fogo!  O fogo destrói e constrói, tanto mata quanto salva, controlado e cuidado com cautela pode ser útil, descontrolado é mortal!

11 comentários:

Mamotromico disse...

Taí, o cara faz um blog, me linka, e não avisa nada.

SEU NAMBI!!!

Huahuaehuaehuaeh ok agora voltando ao assunto...
qual era mesmo?
AH!
ahnn
dexa pra lah
Aeaeaeaeae legal o blog! o/
Tá sem ter o que fazer hein?
Amanha a gente se vê maluco
[comprou o psp??? Ô.õ]

Ankuro Heartless disse...

Anh, tipo assim...
TU num pediu pra avisar,
E vc tambem não me contou que tinha um!¬¬
Sim estou cara, infelizmente T.T
[Não, não comprei, e espero q vc compre meu Play3 logo! >D]

Ingloryon disse...

Legalz
Bem... eu odeio sim. O desprezo vem por consequencia.

E eu acho que vô pra mazela de biquini cavadão não, oh... mas daqui pra lá ainda tem tempo. Quem sabe?

Anônimo disse...

"Já haviam me falado que ela era uma puta e tal"

detalhe ¬¬ homem gosta é da putaria mesmo >_<

percebi hoje que não me sinto só quando estou sozinha eu gosto da minha própria comapanhia e tenho mil coisas pra fazer que poderia fazer só, me sinto só quando tem pessoas conhecidas ou até mesmo amigos e que mesmo assim é como se não tivesse ninguém ali, aquele silêncio constragedor, aquela falta do que falar...enfim.(comentário inútil)


onde vende essa auto-estima heim?

Tália;D disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Tarcisio Daidouji disse...

éééé a Natália é mó peidonaaaa ;D

Tália;D disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ankuro Heartless disse...

Sim, homem gosta é de putaria mesmo, mas existe uma hora na vida do homem em que ele percebe que tem que se tornar uma pessoa séria, responsável! *Não eu ainda não cheguei nessa fase!¬¬
Inútil...

Unknown disse...

Poxa cara T.T

fiquei até envergonhado de estar namorando e ter deixado nossa amizade um pouco de lado T.T ...

Muito sentimantal mah T.T

Mas lembre-se quando estiver triste que há sempre amigos por perto e com mokonas para lhe lembrar de você
^^ pedindo ajuda eu apareço... bom, com algum atraso.

Ankuro Heartless disse...

@Conde...
Qualé bicha?
Tu acha mesmo que eu vou me deixar ficar dependente de alguém?
Eu gosto muito de ti *no bomsentido! mas resolver meus problemas sozinho me deixa ainda mais confiante!^_^
Valeu pelo apoio! \/,,

Anônimo disse...

Realmente, o Tchutchu tá muito sentimental... Mas é bom saber que você se vira sozinho. Nossos maiores problemas só aparecem quando a gente tá sozinho. Veja isso como uma provação.

Depois eu ligo pra ti mah, já que tu é gay e não aparece no msn.