quinta-feira, 28 de maio de 2009

HATE

Me pergunte algo que eu Odeio! Não, não algo que eu simplesmente deteste, algo que se eu tiver que engolir, seria pior que beber da água do vaso sanitário público do estádio mais imundo deste país seguido de uma dose de ácido sulfúrico e esta seguida de uma dose de bosta de elefante fresquinha! Esse algo se chama Injustiça.

CA - RA - LHO

Isso é algo que realmente me deixa Puto. Existem Injustiças que eu guardo até hoje na minha garganta, apenas esperando o momento oportuno de devolvê-la, não, não costumo ser uma pessoa vingativa, exceto em casos de filhadaputagem extrema.

Eu tinha acabado de defender alguns adolescentes que bebiam até cair, num determinado Blog, Odeio e Justifico. Eu nunca bebi até cair. Por incrível que pareça nunca cheguei a cair! Já cheguei a vomitar e a perder alguns fragmentos de memória. Durante tempo insuficiente para que qualquer um alegue que "O orifício corrugado localizado na região ínfero-lombar da anatomia humana do indivíduo em alto grau etílico deixa de estar em consonância com os ditames da propriedade privada (Cu de bebado num tem dono)"!

Pra quem não entendeu a gente desenha!


Ainda assim, eu não estava dirigindo. O único de nós que dirigia o carro estava sóbrio. Ele não colocou uma gota de álcool na boca. E mais um que poderia confirmar que eu ainda estava consciente, apesar de não lembrar de ligar o notebook no carro! Tipo, talvez eu tenha sido irresponsável por beber daquela maneira? Não! Não coloquei a vida dos que estavam comigo em risco! Não coloquei a minha vida em risco! E sempre tive a curiosidade de saber como eu seria quando bêbado, e adivinha só! Num mudou Porra Nenhuma. Mas agora já não estou mais curioso.

Agora vamos falar de gente irresponsável que bebe! Beber até cair, pode ser considerado uma atitude ridícula, mas não irresponsável. Beber até cair, quando você não pode chegar em casa bêbado e você não tem um plano B, leia-se Dormir na casa de alguém, isso sim começa a ser irresponsabilidade. Enquanto você só prejudica a si mesmo, eu não considero irresponsabilidade. O direito de prejudicar a si mesmo faz parte do direito de liberdade.

Ridículo, mas não está fazendo mal a ninguém senão a si mesma!


Enquanto que em outro patamar você bebe e confia que seus amigos faram algo por você, sem você ao menos consultá-los é o que eu chamo de cagar a amizade. Se aproveitar na cara-de-pau. Ainda mais que isso. Um cara que bebe e vai dirigir! PU - TA - QUE - PA - RIU!

Existem pessoas que têm consciência! Aquelas que procuram não beber quando têm que dirigir, que pensam não apenas em si, mas também naqueles que os cercam. Um acidente de carro dificilmente é sem vítimas. E alguns ignoram isso e simplesmente vão dirigir sem condições de ficar em pé!

Que coisa linda, não?

Se o cara se matasse, eu ainda achava pouco. Como já aconteceu de um amigo meu me contar que o primo dele tinha morrido quando estava bêbado e dirigindo uma moto! Eu disse "Se matou!" Ele ficou um pouco surpreso, mas depois concordou comigo. Não adianta, não é por que morreu que virou santo!

Morreu e virou Santo? Não pra mim!


E pior que isso o Povo que bebe dirige se acidenta e leva mais gente no pacote? Você querer se matar, eu não ligo. Você querer arriscar a vida daqueles que eu amo, pode deixar que EU te mato. Vou ser bem sincero. Que Deus os proteja e cuide, para que eu nunca saiba que foram vocês, pois se eu souber, a Morte será um alívio na frente do que farei a vocês!

Sim, uma amiga minha foi envolvida num acidente de carro. Quando eu soube, fiquei um pouco chocado. Perguntei o que aconteceu. "Tinha um carro na contramão, em alta velocidade que avançou a preferencial." 

P - U - T - A - Q - U - E - M - P - A - R - I - U - E - S - S -E - V - I - A - D - O

Não o bastante, eram três rapazotes bêbados. C - A - R - A - L - H - O. Eu tenho amigos que têm medo de mim, eu sei ser ruim, mas nunca concordei com o fato deles terem medo de mim. Nesse dia eu entendi o medo que eles sentiam. Se eu tivesse pego esses caras, ahhh... O Inferno seria uma colônia de férias.

Manso... Na minha Frente!


Agora me digam se isso num foi uma puta duma injustiça, o FILHOSDAPUTA que estavam no outro carro mal se machucaram, enquanto minha amiga vai ter de passar 30 dias imóvel e mais 30 de muleta. Os VIADOSVANDALOSDESGRAÇADOSSEMMÃE que causaram a merda toda saíram quase ilesos.


Uma Puta InJustiça!

3 comentários:

The Beholder disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
The Beholder disse...

só uma coisa que tá meio ambígua no teu texto... quem não lembra de ter ligado o PC era tu né? porque o que eu não conseguia fazer era destravar o PC porque eu não acertava o 'del' nem fudendo de bebo que eu tava e o outro sóbrio tava no banco da frente e o destravou...

e esse primo, era o meu?

tadinha a chefa...

Ankuro Heartless disse...

@Beholder
Sim sinhô! Eu não lembro de tê-lo ligado! De tê-lo ligado eu ainda lembro, num lembro dele ter travado, nem de quando comecei a dormir!