quinta-feira, 21 de maio de 2009

Peitinho!


Existem dias em que nós acordamos inspirados. Quando você sabe que vai escrever algo que vai ser capaz de tocar o coração das pessoas, pelo menos por um instante? Pois é, hoje eu achava que seria um dia desses. Entretanto aconteceu algo que minou toda minha capacidade criativa e deixou lugar para uma fúria e desejo incontrolável de ver tripas e jatos de sangue saindo de outras pessoas.

Mais ou menos assim!

Vamos lá! Eu creio que vocês todos conheçam o "Pânico". Se não, vocês devem ter passado a última década presos em algum monastério budista de monges tibetanos cegos e sacerdotisas chinesas surdas.

Enfim, a última moda do programa acima citado é o chamado "Peitinho".

"Peitinho!"


Eu acho que não preciso explicar essa atitude indecente e pouco digna, que tem por objetivo ridicularizar e tornar insignificante o alvo da brincadeira fazendo-o sentir-se pior que o verme no estomâgo da mosca que sobrevoa o cocô do cavalo do vilão no filme de faroeste.



Certo. Essa brincadeira já atingiu todas as classes sociais. Desde o amigo favelado do meu irmãozinho, ao professor da Universadede Federal na qual estudo. "PROFESSORES DE UNIVERSIDADE FAZENDO PEITINHO". Tudo bem. É só brincadeira. Ele faz em ti você faz nele e tá tudo bem.

Agora mudemos o espaço amostral para incluir mais uma possibilidade nessa brincadeira estúpida de seres que provavelmente não tem uma pessoa fixa para satisfazer seus impulsos sexuais e os descarregam na primeira pessoa ao alcance.

Quando uma mulher faz "Peitinho" num homem.

Vamos lá... Quando um homem tem seu mamilo "gentilmente acariciado" por um ser do sexo oposto que reação ele deveria ter?

Ele deveria retribuir a gentileza?
Deveria fingir que nada aconteceu?

Se ele retribuir, provavelmente vai levar um tabefe de arrancar os incisivos e os cisos! Além de ser tachado de tarado.

Se ele fingir que nada aconteceu relevando o fato. Será vítima de mais atentados como esse! Claro que a maioria deixa de fazer essas coisas quando você apenas ameaça fazer de volta. A maioria.

Existem aquelas que continuam mesmo depois da ameaça.

Minha Indignação começou quando minha irmã começou a fazer isso comigo. Certo. Minha irmã a gente se entende. Eu dou um tabefe e ela se aquieta, momentaneamente. Depois veio minha mãe! Sim senhores, minha mãe fez PEITINHO EM MIM. E ela vive reclamando que meu tórax não é desenvolvido, que eu tenho peitos pequenos!

E outro dia, estávamos eu, minha irmã e mais uma amiga nossa esperando o "Último Busão pá nossas banda", ele atrasou em meia hora. Meia hora de espera, mais meia hora de viagem, Uma Hora, UMA HORA. Durante Uma hora, essas infelizes se divertiram às minhas custas, peitinho pra lá, peitinho pra cá e minha paciência pro saco!

Quando saio no Domingo e encontro uma amiga minha que eu não via há uns quatro meses, adivinha só a segunda coisa que ela me fala! "PEITINHO".

Mas tudo bem, somos amigos, nos entendemos com uma simples conversa!

Então hoje, no meu querido trabalho. Eu feliz, alegre e pimpão, animado para fazer o máximo que minha limitada capacidade pudesse produzir, sigo sorridente e confiante. Então encontro com uma das pessoas que trabalham comigo e a cumprimento gentilmente, ela diz:
 "-Arthur! Toca aqui! - Levanta a mão à altura do rosto.
 Eu levanto o braço, com um sorriso que seria capaz de cegar só com o reflexo da luz solar e adivinha...
 -Peitinho!"

PUTAQUEPARIU!!!!!!!!!!!!!!!!! QUEFILHADAPUTAGEM!!!!!!!!!!!!!
Fúria Contida dá nisso!

EU ODEIO ESSE TIPO DE COISA! MULHER PODE PEGAR EM PEITO DE HOMEM! MULHER PODE PEGAR EM PEITO DE MULHER! HOMEM PODE PEGAR EM PEITO DE HOMEM! MAS HOMEM NÃO PODE PEGAR EM PEITO DE MULHER!


AAAARRRRRRRHHHHHHAAAAAARRRRRRHHHHHHHAAAAARRRRRRHHHHHHH!

Se não é pra brincar direito, NÃO BRINCA PORRA! Cuidado mulheres hipócritas que tentam abusar sexualmente do meu tórax! Estou me controlando pra não dar uma voadora em quem fizer isso de novo! Então não faça, a menos que você não se incomode em ter uma mão do tamanho das minhas no seu frágil par de seios!
Ou se você não quiser terminar assim!

2 comentários:

Kacey disse...

Porra. Você sabe que chegou no fundo do poço quando a SUA MÃE faz peitinho em você.

Ankuro Heartless disse...

@Kacey...
Você é cruel! T.T

*And About my feelings?*