sexta-feira, 15 de maio de 2009

Diario de bordo, data estrelar, 3,4 do 3, do 2, do 1

Navegando pelos horizontes de um mar chamado Internet, percebi fatos que me fizeram refletir. Quando eu visitava um blog, eu tinha mais ou menos uma idéia do que eu encontraria por lá. Imagens engraçadas, relatos de um casal de loucos, relatos de loucos solteiros, ou qualquer outra coisa. Ou pelo menos saberia o que não encontrar. Por exemplo falarem bem de alguma coisa, ou fotos de garotas de biquini.

Tentando promover meu blog através do nudismo feminino... Que feio...

Isso fez com que eu pudesse classificar mais ou menos os blogs que eu visito. Ainda que alguns posts fugissem do gênero geral do blog, a maioria se encaixava nele. Então perguntei a mim mesmo: "E o PS, ele é o que?"

Não, não esse PS. É o Pensamentos de um Solitário mesmo!

Procurando entre as postagens antigas eu já encontrei de quase tudo. Textos sobre obras que eu admiro, textos sobre coisas que eu odeio, ou coisa que me deixaram momentaneamente PUTO, escrevi até alguns [2] contos que parei por conta da preguiça, Whatever. Então em que raios de gênero essa coisa se classifica?

Não, estou falando de gênero literário, ou bloguario...

Refleti um pouco, um tantinho mais e desisti. Eu já sabia qua era a classificação, embora relutasse em assumir isso para mim mesmo. Esse blog é um diário.

Não, não do tipo "Diarinho Gay Homossexual" como colocado em outros blogs por aí. Mas um diário mais semelhante a um diário de bordo. Relatando coisas sobre minha viagem. Qual seria essa Viagem? Essa viagem só pode ser a Vida.

Aprecie a vida, como se fosse uma viagem.

P.S. Desaconselhado uso de baseados e outras coisas que poderiam deturpar osentido de "Viagem"!

Encontrei relatos sobre coisas que mereceram destaque em minha vida. Coisas que gostei, coisas que detestei, relatos de mazelas que poderiam fazê-los rir, sentimentos que tive, ideais que tenho e claro, não poderiam faltar, fotos de gatinhos.

Gatinho, gatinho, gatinho...

Engraçado, acho que o nome "Diário de um Solitário" seria algo que condiria melhor com o blog. Mas ao mesmo tempo teria um aspecto mais emocional. Alguém que ouvisse o nome pela primeira vez talvez nem se interessasse em saber o que ele possui.

Isso poderia ser considerado um novo gênero de blogs?

Sim, gostaria de pedir a meus leitores um pequeno favor... Faz tempo que tenho um idéia para um post... gostaria que vocês me ajudassem! Escrevam o que pensam de mim! Qualquer coisa! Não pediria um negócio desses sem estar preparado. Estou pronto pra ouvir qualquer coisa, sem ressentimentos. Se vocês puderem contribuir eu agradeço!

5 comentários:

Kacey disse...

Eu não acho nada D:

Ankuro Heartless disse...

@Kacey...

Como assim num acha nada?

Black Sagres disse...

@Kacey
Hauhauhaua esse é o espírito.
o/

--------,,--------

Ankuro, mon ami. Descrever você assim não é fácil, até porque sua personalidade vale por 2. (Sacou?)

Black Sagres disse...

Maaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnssssssss

- Um amigo de confiança.
- Mongolóide (quando quer ser).
- Viado (por não gostar de MGS).
- Tem as idéias mais bizarras que um ser humano poderia pensar.
- Já falei que você é um bom amigo?


Só.

o/

Ankuro Heartless disse...

@Black Sagres,
É um palhacinho você! Minha personalidade vale por duas né seu sacana! -.-x

Mas valeu pelas definições...

P.S. Eu achava que viado era quem dava o C*!