quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Reclamar um Pouco não faz mal...

Estou com saudades de falar de algo que eu odeio! Pois bem, vou quebrar esse ritmo de contos, que acredito ter só o Osmar acompanhando! Beijo Amor! Mas voltando... coisas que Eu Odeio!

Em primeiro lugar Traição! Traição hoje em dia se tornou algo corriqueiro, pessoas traindo pessoas tentando se dar bem em cima da Desgraça Alheia, ou simplesmente aprontando sacanagens com as pessoas das quais possuem a confiança! Quando se fala em traição, a primeira coisa em que as pessoas pensam é a que acontece na relação amorosa! Eu não odeio esse tipo por que "Pessoa Apaixonada = Pessoa (Cega + Burra)"! As pessoas apaixonadas não gozam da plena sanidade mental, então, ser traído por alguém que você ama pode ser apenas uma questão de má interpretação dos fatos! Traição familiar, parentes passando a perna uns nos outros, isso a gente simplesmente aceita, parentes ninguém escolhe! Pode baixar uns sarrafos, se funcionar bem, se não prepara uma próxima! Mas a traição que eu realmente ODEIO do fundo da minha alma é a Traição entre Amigos! Ninguém é obrigado a ser amigo de ninguém! Amigos são gente que se escolhe, ou simplesmente aceita o fato que elas conquistaram nossa amizade! Existem amizades que são feitas por interesse, mas essas pessoas simplesmente chama-se de conhecidos, contatos são sempre úteis, "Uma mão lava a outra e as Duas lavam a Louça!", esse tipo de interesse é perceptível, e existem amizades verdadeiras que começam desta forma! Agora um amigo seu, no qual você confiaria que jamais tiraria a virgindade da sua irmã e o Filho da #@$%ºª#& se aproveitasse disso e realmente tirasse! Eu mataria o Infeliz na mesma hora! Não, ninguém tirou a virgindade da minha irmã, e acredito que aqueles que realmente me conhecem pensarão duas vezes antes de fazê-lo! Desviei do assunto de novo! Pessoas que traem seus amigos, Amigos que lhes ajudaram, serviram de apoio, que iriam lhe resgatar até no Inferno mereciam ser Imortais, acorrentados e receber uma serra elétrica de bateria eterna no Fifas, troque os dentes por vibradores! Passar a perna em desconhecidos, é golpe baixo, mas não chega nem perto de passar a perna naqueles que realmente confiam em você!

Substitua os dentes por vibradores e terá algo realmente assustador!

Segundo Lugar! Brincar com o sentimento alheio, se for num jogo de sedução no qual os dois, OS DOIS, estão interessados pode se tornar algo divertido! Agora se um dos dois está se aproveitando do sentimento alheio e está interessado apenas em fazer o outro sofrer ou em massagear o próprio ego, esse merecia ser colocado nu em uma frigideira gigante no meio do deserto!

Terceiro, Hipocrisia! Uma pessoa mais forte ao se aproveitar de outra será chamada de covarde! Alguém mais inteligente que manipule os outros será chamada de esperta! Agora analise bem as duas situações, duas pessoas que utilizam suas qualidades para conseguir benefício próprio! Qual das duas está certa? Nenhuma! Mas neste mundo somos ensinados a enganar, manipular e trapacear! Omissão de fatos eu considero trapaça! Existem pessoas que se aproveitam da falta de estatura para aborrecer pessoas maiores e chamarem essas de covardes quando levam um merecido tabefe no meio das fuças! Se utilizar das qualidades possuídas em benefício próprio é errado, quando prejudica terceiros, e esperado! Condenar o erro alheio e não aceitar a mesma punição, quando cometido o mesmo erro, é digno soltar essa pessoa num buraco de 5 metros de profundidade e soltar cinco Carcajus em jejum há três dias!

Não, não era nesse carcaju que eu estava pensando, mas um destes faria o serviço!

Agora vou falar de coisas que me agradam:
Em primeiro lugar a companhia dos que eu Amo e me amam! Eu acredito que ser amado por alguém é o bastante para não jogarmos nossas vidas fora! Isso na minha visão é claro! Estar na companhia de alguém, sem máscaras, sendo a pessoa que você realmente é, é inigualável! Alguém em quem você ama e confia inteiramente, é conhecer o paraíso na Terra!

Segundo! Fazer qualquer coisa que exija o máximo de mim! Tanto física quanto mentalmente! Chegar ao limite de sua resistência e completar o desafio, essa é outra sensação que é incomparável! Tomar um banho depois de molhar toda a roupa de suor durante um esporte físico emocionante é Rox!

"Petrobras, o desafio é a nossa energia!"

Terceiro, caçar funhanhos ao amanhecer, tá não é isso! Me deitar e olhar o céu! Esvaziar a mente de todos os pensamentos, apenas contemplar! Cara se você não consegue relaxar e fazer isso, você deve ser um

Workaholic!

Cuidado ou vai acabar assim!

Tá, dormir ao ar livre também serve!

E agora? Terminei mais um post que reclama, fala mal e volta pro ponto de partida!

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Matar ou deixar Morrer..

-Como pôde? - Rugia essas palavras, a indignação tomava conta de seu corpo! Quando percebeu já estava segurando o companheiro pelo pescoço e suspendendo-o com o braço esticado!
 -Pude o que? - Falava com certa dificuldade, seu companheiro era forte, não tanto quanto ele, mas a fúria que tomava conta dele parecia conceder-lhe uma força maior!
 -Ele matou Lisandra... matou outras mulheres, ...e você o deixou partir! Tanto tempo perseguindo o Infeliz e você o deixou sair vivo? - Illion o perseguia há quatro anos, queria vingança e quando finalmente tivera a oportunidade seu companheiro o deixou fugir!
 Ariel contemplava a cena, perguntava-se por que Ankuro não se libertara de Illion! Força para isso ele tinha, mas, achava que aquilo já havia passado dos limites!
 -Solte-o! - Ariel sussurou ao ouvido de Illion, colocou a mão em seu ombro!
 Illion o soltou, estava menos nervoso! Ankuro caiu em pé no chão, acariciando o pescoço!
 -Você... acha certo... o que fez? - Illion falava tentando se controlar, era possível ver lágrimas em seus olhos!
 -Deveria ter feito o que? Tê-lo matado? - Ankuro perguntava preparando-se para uma discussão que há muito sabia que aconteceria!
 -Sim! Era isso que eu teria feito! Não o matou por que? - Illion agora calmo discutia com o companheiro!
 -Entre os mandamentos da lei de Deus está "Não matarás", renunciei a meu próprio julgamento em favor das palavras de Deus!
 -E deixará outras pessoas morrerem? Lisandra, Line, Abatha... fora as que nem sabemos! Elas mereciam morrer? Para não sujar suas mãos com o pecado deixou que outras pessoas morressem? - Illion já não sabia o que buscava, Vingança, Justiça ou apenas Prevenção de outros crimes!
 -"Quem poupa o Lobo, sacrifica as ovelhas", mas você já conhecia essas palavras Ankuro! - Ariel recitava um pedaço da Bíblia! Também não sabia onde Ankuro queria chegar!
 -Se quer tanto assim matá-lo, siga-o, ele ainda não foi longe! Persiga-o e pare de chorar no meu ouvido o que você teria feito! - Ankuro virou as costas colocou sua espada nas costas e saiu na direção contrária à tomada pelo assassino!
 -As pessoas tinham razão Ankuro, você não é melhor que um demônio! - Illion cutucara a ferida dele, conhecia a dor que queimava no coração do companheiro toda vez que era chamado assim!
Ankuro moveu apenas o olhar em direção a face exaltada de Illion, nunca amaldiçoara ninguém, mas hoje parecia ser um dia tentador para começar! Segurou-se, não sabia se daria certo, mas era a única esperança que tinha, continuou a caminhar! Illion partiu atrás do bandido, disposto a tirar-lhe a vida desta vez! Sabia que ele não iria longe, afinal depois de uma surra daquelas, não poderia se mexer muito!
 -Por que o deixou ir Ankuro? - Ariel acompanhava Ankuro, e tentava distraí-lo das palavras de Illion!
 -Eu não sei se posso julgar outras pessoas, não sou Filho de Deus, nem Filho dos Homens! Para o que pretendo, não posso pecar, qualquer mancha em minha alma poderia arruinar meu propósito!
 -Certo, e se ele matar outras mulheres, em parte a responsabilidade será sua! - Ariel sabia que o amigo concordava com essas palavras!
 -Por isso deixei Illion ir atrás dele! Illion o perseguirá, e não deixará que ele mate mais ninguém! A partir daí, não será mais problema meu!
 -Huahuahua! Você é mais esperto do que parece! - Ariel rira, sabia que sua risada podia melhorar o humor do amigo!
 -Você sabe disso melhor do que ninguém! - Ankuro não podia deixar de retribuir o sorriso do amigo! - Sim, e você? Já decidiu o que vai fazer da sua vida?
 -Eu não! Não me preocupo com essas coisas! Sabe muito bem o que eu penso!
 -Como você diz mesmo? - Ankuro não conseguia lembrar exatamente das palavras de Ariel!
 -Se você estiver numa encruzilhada, e estiver em dúvida, pense e caminhe ao mesmo tempo, do contrário ficará parado na encruzilhada! Apenas siga teu caminho!
 -Cara, parece que você não se preocupa com o Inferno! - Ankuro conhecia-o bem a ponto de não querer voltar pra lá!
 -Se eu for para o Inferno, é só fugir de lá! - Ariel falava com simplicidade!
 -Você já ouviu falar de impossível, Ariel? - Ankuro não sabia mais se ele estava brincando ou falando sério!
 -Já, mas isso só existia antes de eu nascer! - Ariel falava com uma confiança impressionante! - Mas é como você mesmo diz, não se trata de certo e errado, e sim se sua consciência continua em paz ao pensar em suas escolhas!

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Traição


Ele realmente saíra, deixando para trás tudo que os seres humanos sonham em conquistar, o Paraíso. Por que? Nem ele mesmo sabia direito... Rebeldia? Descrença? Justiça? Fé? Não sabia, nem tinha muito tempo para pensar, logo estariam atrás dele, seus irmãos, companheiros de guerra o caçariam, assim como caçaram a seu Mentor! Só havia uma certeza em sua mente! Encontrar e treinar o filho de seu mentor, protegê-lo! Por que? Quem sabe?
...
Ao cair da noite, as mulheres acendiam velas para que as crianças não tivessem medo durante a noite! Esse é algo comum, mas havia uma vela que não fora acesa com essa propósito! Ele sentia, aquela vela o chamava, ouvia o som das orações da jovem mãe, poderia deixar de atender é claro, mas aquela voz era conhecida, como se já tivesse ouvido há muito tempo! Seu objetivo o chamava!

Já era noite, seu filho nascera uma semana atrás, fruto de um pecado! Pecado que levara seu pai à Morte! Temia pelo seu filho, não precisava temer por si mesma, esses seres não poderiam tocá-la, mas ela não poderia proteger a criança! A única escolha que ela tinha era entregar a criança, entregá-la para o único ser no qual o pai da criança confiava! Sentiu um vento pela janela aberta, este balançou as cortinas e seus cabelos, mas não apagou a vela. Sentiu-se tranquila, como não sentia há muito tempo, uma sensação que só a presença destes seres poderia proporcionar! O novo tutor, chegara!
-Como tem passado, bela jovem! - Ele perguntava e sorria, para acalmar a jovem, sentia a aflição dela ao ouvir suas orações!
-Tranquila, agora que você chegou! - Ela o encarou! Não aparentava ser mais que um belo e alto homem, cabelos castanhos num tom escuro, olhos no mesmo tom, vestia-se de negro, todos eles se vestiam assim quando traíam seu senhor! Só saberia que ele não era humano quem sentisse sua aura!
-E a criança como vai? - Ele perguntou sabendo que quanto mais cedo saísse, melhor!
-Vou buscá-la! - Ela falou ao entrar no corredor da casa!
"Ele realmente tem bom gosto!" - Pensou o novo tutor - "Trair nosso Senhor não é fácil, mas ele escolheu bem o motivo pelo qual traí-lo!" Ela era uma linda mulher, não apenas de aparência, pois esta o tempo facilmente corrompe e destrói, mas de uma pureza interior muito grande! "Mesmo com toda a tristeza que carrega, fez de tudo para que essa criança pudesse viver, mesmo ela mesma sem nenhum motivo para viver!" Mesmo por cima de sua tristeza, podia ser sentida a pureza de seu coração!
-Aqui está! - Ela segurava a criança e a entregava a seu novo tutor!
A criança dormia tranquila, passava as mesmas sensações que seu pai, serenidade e força! Dormia com um sorriso inocente, como quem não sabe que está abandonando aquela que mais o ama, como se não soubesse que teria que aprender a lutar, sem saber que aprenderia a matar, sem saber que seria caçado! Que os irmãos de seu pai o chamariam de Demônio!

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Sobrevivente da Bomba H

Depois de Muito tempo, como na maioria das promessas que eu faço sem prazo pré-estabelecido, eu vos conto agora uma Odisséia que se passou comigo há algum tempo! Trilha sonora bem triste capaz de arrancar lágrimas de gatinhos!

Tah, é triste mas nem tanto!


"São poucas as coisas das quais eu me arrependo, destas, menos ainda são as que eu lembro, mas esta, Esta, Eu vou lembrar e me arrepender pra sempre!" - Frase que eu mais repeti durante a semana seguinte ao fato!

Começa com uma conversa:

-Tu vai pro meu aniversário, neah? - Aniversariante convidando o Infeliz aqui!
-Vou sim, quando é? - Infeliz aceitando a sentença
- Nesse sábado! - Aniversariante marcando o dia da execução!
- Tou lah! - Assinando o atestado de babak e débiu memtal!

Foi assim que eu me senti depois!

Durante a Sexta-feira, dia anterior à execução:
-Posso ajudar em alguma coisa Carol? - Funcionário que tenta ser útil no serviço uma vez na vida, EU!
-Não, hoje não, pode ficar aí que já já eu termino! - Chefinha gentilmente fazendo eu me sentir um desqualificado, inútil e peso-morto! Não muito diferente de uma Samambaia!

Horário aproximado do diálogo 14hs 23min 64s!

Tah, nem de longe minha presença é tão agradável quanto a dela!


Aproximadamente !8hs 10min:
-Terminei! - Chefa sorrindo e respirando aliviada!
-Terminou? - Samambaia falando! O.o
-Terminei! - Chefa sorrindo e olhando pra samambaia!
-E o que era? - Samambaia ao perceber que não fazia a menor idéia do que ela estava falando!
-Um mapa! Pra vocês irem pro meu Aniversário Amanhã! - Diz ela sorrindo ainda!
*Samambai fazendo cara de -.-' e se perguntando; ela passou a tarde toda fazendo um mapa?*
-Olha só como ficou! Tá bonitinho!

*Aproxima-se do Monitor alheio e tem uma revelação divina: "Ela é uma anjo que veio realizar milagres na Terra perante os Humanos, ou, ela vendeu a alma ao Capeta!" Ela fez dois mapas no excel! Dois Mapas no EXCEL! Infelizmente todas as cópias do feito se perderam no tempo, a última foi vendida junto com o carro dum amigo meu!*

God Told Me!

-E por que você não fez com um programa próprio para isso? - Perguntei ainda tentando me recompor da revelação divina!
-Eu não! Ficava muito esquisito, tentei usar o Google Earth mas as nuvens deixaram o quarteirão da minha casa embaçado! - Repondeu ela com simplicidade! E ela diz que eu sou o fresco!
-Agora assim, de fato, ficou muito bem feito! - Falei ainda espantado!
-Mas ainda falta terminar o outro... tu vai por onde? - Falou olhando pra mim!
-Ahn...? - A única coisa que consegui balbuciar com o redemoinho de informações que se passava em minha mente....
-Tu vai!? - Ela perguntou... afirmou... num sei....

-Eu vou? - Já prevendo: vai dar merda!

Adivinha só? Deu merda muita!

-Num vai não? - Perguntou ela, acredito que já imaginando que teve toda aquela trabalheira à toa!
-Num sei... - Respondi muito triste! T.T
-Se der eu vou, eu já tenho outro aniversário pra ir... e tipo é de duas amigas que eu conheço há uns cinco anos... seria desconsideração da minha parte desmarcar...

Nesse dia, eu fui à faculdade esperando encontrar uma solução, com um turbilhão de coisas se passando pela minha pobre cabeça, nem o vento habitual conseguiu encontrar espaço! Com essas informações vocês já perceberam que a probabilidade entre dar merda e dar tudo certo era exatamente de 1:0! Ou seja, invariavelmente eu ia me fuder! Mas como me fuder pouco? Era essa a minha única preocupação! 

Como posso?


Essas festas foram num sábado, só vi minha chefinha depois disso na Terça-feira, e disse a seguinte frase:
"Na próxima vez que eu disser que não ao seu aniversário por qualquer motivo, me ameace de morte, de perder o emprego, mas não me deixa ir pra festa daquelas duas de novo!"
Por que? Pelo seguinte:

Pensando no ônibus:
Distãncia entre minha casa e;
Aniversário das Gêmeas: Muito Longe,
Aniversário da Chefinha: Longe pra Caralho,
Distancia entre os Nivers: Longe
Tempo entre as duas Festas: 0hs 0min 0,1s
Resultado do Problema: Além de se fuder vai decepcionar alguém...

Enquanto tentava bolar uma saída b para o resultado acima, pensei "Ah, se eu tivesse um carro! Peraê! O Lucas tem carro! Perfeito, ele vai me acompanhar e me levar de carro! Não... Droga, ele a namorada e outro casal combinaram de ir pra uma casa num sei aonde! Merda!"

Só isso já servia! tah, ainda não era o bastante!


Cheguei na faculdade, conversei com alguns amigos, mas se quiser trocar o conversei por me desesperei completamente também serve! Quando eu estava pra ir pra casa pensando ainda no que fazer... o Lucas entra no MSN! conversa sendo reproduzida +-
 -Lucas, aqui é o Tchutchu, teu final de semana com a Lu, vai dar certo?
 -Por que?
 -Por que se não for, você vai salvar minha vida!
 -Pois tu se fudeu, que vai dar certo sim!

Meu Anjo da Guarda Disse ao Lucas: Ele não vai se fuder, e eu vou fazer isso a você!

...2 minutos sem resposta

 Lu diz:
 -Lucas, nem vai dar certo amanhã!
 -A menina já emprestou a casa pra outras pessoas!
Ele completa:
 -Macho...
 -Tu e essa tua boca! Tu é um FDP!
 -Já que meu FDS jah tah fudido, eu num vou deixar ou teu se fuder tmbm não!
 -Qual o Problema?
 ...Disse a ele apenas... Tu me encontra na rua do Apê do meu pai e eu te conto no caminho!
 Decidi o que fazer... Passo na Aniversário da Chefinha, digo um oi, dou um abraço e vou embora! Pensando bem, eu preferiria ficar no niver da Chefinha, mas como eu já tinha pisado na bola com elas algumas vezes, decidi não fazer desta!
 Cheguei na casa arrumei o notebook da menina, precisei gastar R$ 40,00 com um mouse pra terminar o serviço! O que eu ganhei? Uma quentinha! -.-' Sete horas...eu e o Lucas, Gota nos encontramos e fomos em direção ao local do Aniversário da Carol guiados apenas por um mapa que deve ter sido preparado por seres sobrenaturais, ou por japoneses, não que tenha muita diferença!
Chegamos numa parte estranha, o Gota decidiu ignorar o mapa um pouco, eu deixei! Adivinha só! Nos perdemos! Depois de rodarmos um pouco, 15 min, encontramos a casa dela, ela chegou lá logo em seguida... Sim! Ela chegou depois da gente! Conversamos um pouco, muito pouco, a cumprimentei abracei, roubei alguns dos salgadinhos que ela deu pro Gota, ele pediu!

Partimos em direção a Forca! Descobrimos que se tivéssemos seguido o mapa corretamente, teríamos chegado sem nos perder! Fomos! A festa estava legal e tal, até que chegou o DJ! Ele tocou a noite toda Créu e Quadrado! Na festa não conversei com ninguém, exceto o Gota, o Osmar e a Sara! Ótimas pessoas! Ficamos lá na nossa a festa toda! Eu ainda me segurei umas oito vezes pra não pegar o Gota e irmos pra festa da chefinha! Como eu me arrependo! E pra completar, fomos dormir na casa dele, acordei 6hs da manhã, como gato homossexual dele mordendo meu nariz! PQP! 

Esse gato ainda é manso na frente do TSUKI

Depois de tudo isso eu pensei: não ficarei triste, meu fds foi uma merda, mas eu vou pra casa da Lara hoje e vou me dar bem... Jura! Depois de dois meses de convivência ela revela que tem namorado! -.-'

E na terça-feira ela me conta como foi a festa dela, até as 6 da manhã, com música de qualidade, comida e bebida...

Tah, num foi exatamente assim...


Depois de tudo isso... qual a moral da história?
Comentem e digam a que vocês acharam melhor ou pior!

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

RandoMicamente Falando_Vlw M_O

Estou numa crise de criatividade, ou simplesmente carente de fatos interessantes que poderiam gerar algum conteúdo e proporcionar um pouco de cultura àqueles que no auge do tédio se dão ao trabalho de ler isso... então comecei a me perguntar:
-"Qual o Sentido da Vida?"
E depois de alguns segundos de reflexão e cinco bocejos seguidos, descobri que não saberia o que fazer com essa resposta! Então decidi ligar o PSP!

PSP *Pesadelo dos Senhores Pais!
Essa sem dúvida é uma das maiores dores de cabeça que uma criança pode causar!

Senhor do entrenimento digital! Imagine um MP3 cuja bateria dura 6 horas, um MP4 de tela razoavelmente grande, um minigame colorido com jogos dignos de PS2, e claro a capacidade de rodar emuladores de gameboy e nintendo! E é Claro, a capacidade de mostrar as horas! *Né? M_O! Agora coloque tudo isso junto e nas mãos de uma criança! Você terá uma criança munida de um PSP!


Certo, também podem ser adolescentes, ou adultos, ou até mesmo retardados; Como na foto!

Já conhecemos o Estrago que a *Deusa do Entrenimento Passivo* causa nas crianças de hoje em dia! - Leia-se *Canais Abertos da TV Brasileira* Imagine agora essa criança numa aula entediante de Física Quântica, se ela for uma criança comum, ela pode simplesmente se armar e metralhar todos os colegas de classe e o querido professor no dia seguinte, ou, se ela for munida de um PSP, pode simplesmente começar a jogar Mario no emulador de seu PSP e tê-lo confiscado gentilmente com carões e vergonha pública pelo educadíssimo professor, que o encaminharia para a diretoria e estes chamariam os pais do garoto! *Qual das duas parece pior? **A Segunda! Sem dúvida!


Exemplo do que não fazer com o PSP! Sugestivo, não?
Sabe aquelas brigas sobre responsabilidades infantis? Exemplos: "Mininu, giá fale qui é pa tu tomá baniu açin ki xeguar da aula!"; "Muleki, larga içu e vai cumê!"; "Jiá feis a tua lissaum?"! Quem nunca ouviu a mãe falar isso? Adivinha só, agora eu escuto com uma frequência de:

My God!

Huahuahuahua! Claro que isso demonstra infantilidade e certo desleixo de minha parte, mas para quem pensa isso de mim eu digo com todo respeito e gentileza:


Nada como um palavrão para retirar toda a carga de stress e deixar a pessoas com um sorriso leve e descontraído! ^_^
E um fato que merece ser registrado:
Como se Arrepender de chamar um Amigo seu para comprar alguma coisa;
1 - Que seja a primeira vez que você na loja;
2 - Que seu amigo desça do ônibus para ir ao ponto de encontro e que vocês peguem o mesmo ônibus do qual seu amigo desceu;
3 - Que a informação dada por um terceiro seja precisa "No final da Avenida";
4 - Assim que descem do ônibus: "Tem serteza ki num eh du otru lado?" "Ele disse no final, e os números aumentam nesta direção!" "Fais Çintidu!"
5 - Andem 1,8 Km na direção do fim da Avenida;
6 - Descubram que andaram mais do que deveriam;
7 - Voltem 1,5 Km sob um calor que permitiar garimpar ouro na calçada sem maçarico;
8 - Pergutem e escutem que a loja fica no fim da rua, depois de onde vocês desceram;
9 - Acompanhe seu amigo até o consultório do Plano de Saúde dele;
10 - Percam-se mais uma vez;
11 - Cheguem no consultório e deêm de cara com a placa: "Segunda a Sexta das 8:00 as 18:00", Ah sim, vcs estam num sábado!
12 - Comprem o produto mais sem-futuro da loja!
13 - Montem o produto em casa;
14 - Deixe sua mãe falar todos os seus podres para seu amigo;
15 - Sirva a ele a comida que ele mais detesta na vida!
E depois de tudo diga: "Cara, hoje a gente se fudeu e não foi pouco, mas veja o lado bom" O.O? "Existe um!" "Foi educativo, cara!"


E adivinha onde ele, polidamente, solicitar-lhe-á que enfie este dedo?
Gentilmente dedicado ao mais novo* integrante da turma! *Mas tem uma foto dele no jardim-de-infância com o MUNRÁ!
Ah...bi...gui...inho!!
*E como não fazer uma montagem no paint!

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

24/01/09 a 31/01/09

São poucos os momentos em nossas vidas, em que olhamos para trás e podemos afirmar com toda a certeza: "Eu fui FELIZ!"
Mesmo para as pessoas que são alegres e de bem com a vida, são poucas as coisas que proporcionam felicidade plena! Alguns a encontram no Amor, outros a encontram no Serviço a Deus fora os que a encontram num simples jogo de Videogame! ^_^
Até mesmo eu, que sou capaz de encontrar motivos pra sorrir na mais profunda fossa, posso afirmar que fui plenamente feliz poucas vezes em minha vida! Na maioria das vezes fazendo coisas "erradas"! *Huhauhuaua no bom sentido, se é que pode  haver um!
Mas durante esse período eu fui muito feliz!*Citado no Título! FELIZ! Fazia muito tempo que eu não me sentia tão bem... Eu recebi uma visita de uma semana de seres especiais em minha vida! *-Você viu etês?O.O -Não estúpido, especiais e não espaciais! ¬¬'
Eu recebi a visita dos meus tios, Lucimara, Lu, e Marcos com sua filhinha Bruna!
Baralho, que saudade desse povo! Para quem ainda não sabe, eu sou .Mauaense, nativo da cidade de Mauá-SP, vim para cá em 1997 e nem lembro quando foi a última vez que eu tinha visto esse povo, mais de 5 e menos de 10!
Que saudades da minha tia, de deitar no colo dela, esquecer todos os meus problemas e ficar ali. Que saudades da voz do meu tio falando Fernando, todo mundo chama ele de Cássio, e da minha prima com aquele biquinho dela!
Eu queria fazer uma homenagem a eles, mas, eu não gosto de homenagear com palavras, palavras falam menos que atos e por outro lado não existe ato que mostre o quanto eu amo esses três! Então pensei em deixar essa simples mensagem!
Eu AMO MUITO VOCÊS
Bruninha, minha prima
Lucimara e Marcos, meus Tios
E claro, uma frase de efeito, mas frases de efeito não devem ser repetidas, mas sim usadas para reflexão interior! E para vocês e para mim, Fica essa:

E um agradecimento muito especial a Carol que tornou possível uma Sexta-Feira inesquecível! Valeu Chefinha, que toda a felicidade que eu tive você tenha em dobro!