quinta-feira, 28 de maio de 2009

HATE

Me pergunte algo que eu Odeio! Não, não algo que eu simplesmente deteste, algo que se eu tiver que engolir, seria pior que beber da água do vaso sanitário público do estádio mais imundo deste país seguido de uma dose de ácido sulfúrico e esta seguida de uma dose de bosta de elefante fresquinha! Esse algo se chama Injustiça.

CA - RA - LHO

Isso é algo que realmente me deixa Puto. Existem Injustiças que eu guardo até hoje na minha garganta, apenas esperando o momento oportuno de devolvê-la, não, não costumo ser uma pessoa vingativa, exceto em casos de filhadaputagem extrema.

Eu tinha acabado de defender alguns adolescentes que bebiam até cair, num determinado Blog, Odeio e Justifico. Eu nunca bebi até cair. Por incrível que pareça nunca cheguei a cair! Já cheguei a vomitar e a perder alguns fragmentos de memória. Durante tempo insuficiente para que qualquer um alegue que "O orifício corrugado localizado na região ínfero-lombar da anatomia humana do indivíduo em alto grau etílico deixa de estar em consonância com os ditames da propriedade privada (Cu de bebado num tem dono)"!

Pra quem não entendeu a gente desenha!


Ainda assim, eu não estava dirigindo. O único de nós que dirigia o carro estava sóbrio. Ele não colocou uma gota de álcool na boca. E mais um que poderia confirmar que eu ainda estava consciente, apesar de não lembrar de ligar o notebook no carro! Tipo, talvez eu tenha sido irresponsável por beber daquela maneira? Não! Não coloquei a vida dos que estavam comigo em risco! Não coloquei a minha vida em risco! E sempre tive a curiosidade de saber como eu seria quando bêbado, e adivinha só! Num mudou Porra Nenhuma. Mas agora já não estou mais curioso.

Agora vamos falar de gente irresponsável que bebe! Beber até cair, pode ser considerado uma atitude ridícula, mas não irresponsável. Beber até cair, quando você não pode chegar em casa bêbado e você não tem um plano B, leia-se Dormir na casa de alguém, isso sim começa a ser irresponsabilidade. Enquanto você só prejudica a si mesmo, eu não considero irresponsabilidade. O direito de prejudicar a si mesmo faz parte do direito de liberdade.

Ridículo, mas não está fazendo mal a ninguém senão a si mesma!


Enquanto que em outro patamar você bebe e confia que seus amigos faram algo por você, sem você ao menos consultá-los é o que eu chamo de cagar a amizade. Se aproveitar na cara-de-pau. Ainda mais que isso. Um cara que bebe e vai dirigir! PU - TA - QUE - PA - RIU!

Existem pessoas que têm consciência! Aquelas que procuram não beber quando têm que dirigir, que pensam não apenas em si, mas também naqueles que os cercam. Um acidente de carro dificilmente é sem vítimas. E alguns ignoram isso e simplesmente vão dirigir sem condições de ficar em pé!

Que coisa linda, não?

Se o cara se matasse, eu ainda achava pouco. Como já aconteceu de um amigo meu me contar que o primo dele tinha morrido quando estava bêbado e dirigindo uma moto! Eu disse "Se matou!" Ele ficou um pouco surpreso, mas depois concordou comigo. Não adianta, não é por que morreu que virou santo!

Morreu e virou Santo? Não pra mim!


E pior que isso o Povo que bebe dirige se acidenta e leva mais gente no pacote? Você querer se matar, eu não ligo. Você querer arriscar a vida daqueles que eu amo, pode deixar que EU te mato. Vou ser bem sincero. Que Deus os proteja e cuide, para que eu nunca saiba que foram vocês, pois se eu souber, a Morte será um alívio na frente do que farei a vocês!

Sim, uma amiga minha foi envolvida num acidente de carro. Quando eu soube, fiquei um pouco chocado. Perguntei o que aconteceu. "Tinha um carro na contramão, em alta velocidade que avançou a preferencial." 

P - U - T - A - Q - U - E - M - P - A - R - I - U - E - S - S -E - V - I - A - D - O

Não o bastante, eram três rapazotes bêbados. C - A - R - A - L - H - O. Eu tenho amigos que têm medo de mim, eu sei ser ruim, mas nunca concordei com o fato deles terem medo de mim. Nesse dia eu entendi o medo que eles sentiam. Se eu tivesse pego esses caras, ahhh... O Inferno seria uma colônia de férias.

Manso... Na minha Frente!


Agora me digam se isso num foi uma puta duma injustiça, o FILHOSDAPUTA que estavam no outro carro mal se machucaram, enquanto minha amiga vai ter de passar 30 dias imóvel e mais 30 de muleta. Os VIADOSVANDALOSDESGRAÇADOSSEMMÃE que causaram a merda toda saíram quase ilesos.


Uma Puta InJustiça!

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Peitinho!


Existem dias em que nós acordamos inspirados. Quando você sabe que vai escrever algo que vai ser capaz de tocar o coração das pessoas, pelo menos por um instante? Pois é, hoje eu achava que seria um dia desses. Entretanto aconteceu algo que minou toda minha capacidade criativa e deixou lugar para uma fúria e desejo incontrolável de ver tripas e jatos de sangue saindo de outras pessoas.

Mais ou menos assim!

Vamos lá! Eu creio que vocês todos conheçam o "Pânico". Se não, vocês devem ter passado a última década presos em algum monastério budista de monges tibetanos cegos e sacerdotisas chinesas surdas.

Enfim, a última moda do programa acima citado é o chamado "Peitinho".

"Peitinho!"


Eu acho que não preciso explicar essa atitude indecente e pouco digna, que tem por objetivo ridicularizar e tornar insignificante o alvo da brincadeira fazendo-o sentir-se pior que o verme no estomâgo da mosca que sobrevoa o cocô do cavalo do vilão no filme de faroeste.



Certo. Essa brincadeira já atingiu todas as classes sociais. Desde o amigo favelado do meu irmãozinho, ao professor da Universadede Federal na qual estudo. "PROFESSORES DE UNIVERSIDADE FAZENDO PEITINHO". Tudo bem. É só brincadeira. Ele faz em ti você faz nele e tá tudo bem.

Agora mudemos o espaço amostral para incluir mais uma possibilidade nessa brincadeira estúpida de seres que provavelmente não tem uma pessoa fixa para satisfazer seus impulsos sexuais e os descarregam na primeira pessoa ao alcance.

Quando uma mulher faz "Peitinho" num homem.

Vamos lá... Quando um homem tem seu mamilo "gentilmente acariciado" por um ser do sexo oposto que reação ele deveria ter?

Ele deveria retribuir a gentileza?
Deveria fingir que nada aconteceu?

Se ele retribuir, provavelmente vai levar um tabefe de arrancar os incisivos e os cisos! Além de ser tachado de tarado.

Se ele fingir que nada aconteceu relevando o fato. Será vítima de mais atentados como esse! Claro que a maioria deixa de fazer essas coisas quando você apenas ameaça fazer de volta. A maioria.

Existem aquelas que continuam mesmo depois da ameaça.

Minha Indignação começou quando minha irmã começou a fazer isso comigo. Certo. Minha irmã a gente se entende. Eu dou um tabefe e ela se aquieta, momentaneamente. Depois veio minha mãe! Sim senhores, minha mãe fez PEITINHO EM MIM. E ela vive reclamando que meu tórax não é desenvolvido, que eu tenho peitos pequenos!

E outro dia, estávamos eu, minha irmã e mais uma amiga nossa esperando o "Último Busão pá nossas banda", ele atrasou em meia hora. Meia hora de espera, mais meia hora de viagem, Uma Hora, UMA HORA. Durante Uma hora, essas infelizes se divertiram às minhas custas, peitinho pra lá, peitinho pra cá e minha paciência pro saco!

Quando saio no Domingo e encontro uma amiga minha que eu não via há uns quatro meses, adivinha só a segunda coisa que ela me fala! "PEITINHO".

Mas tudo bem, somos amigos, nos entendemos com uma simples conversa!

Então hoje, no meu querido trabalho. Eu feliz, alegre e pimpão, animado para fazer o máximo que minha limitada capacidade pudesse produzir, sigo sorridente e confiante. Então encontro com uma das pessoas que trabalham comigo e a cumprimento gentilmente, ela diz:
 "-Arthur! Toca aqui! - Levanta a mão à altura do rosto.
 Eu levanto o braço, com um sorriso que seria capaz de cegar só com o reflexo da luz solar e adivinha...
 -Peitinho!"

PUTAQUEPARIU!!!!!!!!!!!!!!!!! QUEFILHADAPUTAGEM!!!!!!!!!!!!!
Fúria Contida dá nisso!

EU ODEIO ESSE TIPO DE COISA! MULHER PODE PEGAR EM PEITO DE HOMEM! MULHER PODE PEGAR EM PEITO DE MULHER! HOMEM PODE PEGAR EM PEITO DE HOMEM! MAS HOMEM NÃO PODE PEGAR EM PEITO DE MULHER!


AAAARRRRRRRHHHHHHAAAAAARRRRRRHHHHHHHAAAAARRRRRRHHHHHHH!

Se não é pra brincar direito, NÃO BRINCA PORRA! Cuidado mulheres hipócritas que tentam abusar sexualmente do meu tórax! Estou me controlando pra não dar uma voadora em quem fizer isso de novo! Então não faça, a menos que você não se incomode em ter uma mão do tamanho das minhas no seu frágil par de seios!
Ou se você não quiser terminar assim!

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Diario de bordo, data estrelar, 3,4 do 3, do 2, do 1

Navegando pelos horizontes de um mar chamado Internet, percebi fatos que me fizeram refletir. Quando eu visitava um blog, eu tinha mais ou menos uma idéia do que eu encontraria por lá. Imagens engraçadas, relatos de um casal de loucos, relatos de loucos solteiros, ou qualquer outra coisa. Ou pelo menos saberia o que não encontrar. Por exemplo falarem bem de alguma coisa, ou fotos de garotas de biquini.

Tentando promover meu blog através do nudismo feminino... Que feio...

Isso fez com que eu pudesse classificar mais ou menos os blogs que eu visito. Ainda que alguns posts fugissem do gênero geral do blog, a maioria se encaixava nele. Então perguntei a mim mesmo: "E o PS, ele é o que?"

Não, não esse PS. É o Pensamentos de um Solitário mesmo!

Procurando entre as postagens antigas eu já encontrei de quase tudo. Textos sobre obras que eu admiro, textos sobre coisas que eu odeio, ou coisa que me deixaram momentaneamente PUTO, escrevi até alguns [2] contos que parei por conta da preguiça, Whatever. Então em que raios de gênero essa coisa se classifica?

Não, estou falando de gênero literário, ou bloguario...

Refleti um pouco, um tantinho mais e desisti. Eu já sabia qua era a classificação, embora relutasse em assumir isso para mim mesmo. Esse blog é um diário.

Não, não do tipo "Diarinho Gay Homossexual" como colocado em outros blogs por aí. Mas um diário mais semelhante a um diário de bordo. Relatando coisas sobre minha viagem. Qual seria essa Viagem? Essa viagem só pode ser a Vida.

Aprecie a vida, como se fosse uma viagem.

P.S. Desaconselhado uso de baseados e outras coisas que poderiam deturpar osentido de "Viagem"!

Encontrei relatos sobre coisas que mereceram destaque em minha vida. Coisas que gostei, coisas que detestei, relatos de mazelas que poderiam fazê-los rir, sentimentos que tive, ideais que tenho e claro, não poderiam faltar, fotos de gatinhos.

Gatinho, gatinho, gatinho...

Engraçado, acho que o nome "Diário de um Solitário" seria algo que condiria melhor com o blog. Mas ao mesmo tempo teria um aspecto mais emocional. Alguém que ouvisse o nome pela primeira vez talvez nem se interessasse em saber o que ele possui.

Isso poderia ser considerado um novo gênero de blogs?

Sim, gostaria de pedir a meus leitores um pequeno favor... Faz tempo que tenho um idéia para um post... gostaria que vocês me ajudassem! Escrevam o que pensam de mim! Qualquer coisa! Não pediria um negócio desses sem estar preparado. Estou pronto pra ouvir qualquer coisa, sem ressentimentos. Se vocês puderem contribuir eu agradeço!

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Sobre Cobras, Palhacinhos e Elogios...

Imagem Random

Vocês já devem ter percebido em algumas diferenças na forma de classificação entre homens e mulheres. Não entenderam? Então vamos desenhar, quer dizer exemplificar:

**Cão**………….melhor amigo do homem.
**Cadela**………………puta.

**Vagabundo**………..homem que não faz nada.
**Vagabunda**………….puta.

**Touro**………………..homem forte.
**Vaca**………………..puta.

**Pistoleiro**……………homem que mata pessoas.
**Pistoleira**……………..puta.

**Aventureiro**……….homem que se arrisca, viajante, desbravador.*
**Aventureira**………….puta.

**Garoto de rua**………menino pobre, que vive na rua, um coitado.
**Garota de rua**……….puta.**

**Homem da vida**……..pessoa letrada pela sabedoria adquirida ao longo da vida.
**Mulher da vida**…….puta.

**O Galinha**……………o ‘bonzão’, que traça todas.
**A Galinha**……………puta.

**Tiozinho**…………….irmão mais novo do pai.**
**Tiazinha**………………puta.**

**Feiticeiro**………..conhecedor de alquimias.**
**Feiticeira**…………..puta.**

**Roberto Jefferson, Zé Dirceu, Maluf, ACM, Jader Barbalho, Eurico Miranda, Renan Calheiros, Lula, Delúbio**………políticos.**
**A mãe deles**……………putas.**

E pra finalizar…
**Puto**…………………nervoso, irritado, bravo.**
**Puta**………………..puta.*

**Depois de ler isto:
**Homem**…………….vai sorrir.
**Mulher**……………vai ficar puta.*


Aí temos as diferenças. Como todos os amigos que convivem muito tempo, nós acabamos por criar nossos jargões:

"-...E foi isso que aconteceu! - Amigo passando por crise desbafando com ****
-Yay! ZiFudeu! Mah... Tu é um fudido! - E começa a rir da desgraça do outro.
-Sim eu venho desabafar contigo e você faz isso? Você não presta! - Amigo indignado com o outro.
-Eu sei... - Abaixa a cabeça como se estivesse envergonhado - Eu sô uh'a Cobra!

-Não,você é um palhacinho! No máximo uma minhoquinha!"

Certo, então "Cobra" e "Palhacinho" acabaram por criar um sentido diferente no nosso linguajar.


"-Aih ele ia fazendo uma sacanagem comigo, mas eu fui mais rápido e fiz "Peitinho" nele. - Alguém se gabando de qualquer coisa.
-Esse aí é altamente preparado!"
Altamente preparado: também poder ser usado em casos de ironia, casos em que a pessoa foi altamente estúpida.

"-Ei cara, me dá teu PSP? - Palhacinho tentando pegar o otário.
-Sim, acha que é só assim: pegá e saí correndo?
-Ôu Droga, ele não caiu!"

"-Aí isso, e aquilo, e mais num sei o que e pega e sái correndo!"
Pega e saí correndo: usado para muitas coisas, expressão que está no mesmo patamar de "42"

"-E aih eu peguei ele e fiz.... - Um dos amigos se gabando de qualquer coisa.
-Mah tu é bom! - Amigo reconhecendo o feito alheio."
Tu é bom: Usado quando um reconhece o ser a quem ele fala como sendo de capacidade superior. Pelo menos naquele aspecto!

"-Diga lá chupão*!"
*Chupão: esse chupão é de chupar outra coisa.

Conseguiram ter uma idéia? Espero que sim. Então, encontrei-me hoje numa situação um pouco cabulosa. Se meu instinto fosse menos rápido eu estaria "Fudido".

Meu chefe estava ao telefone conversando sobre uma estratégia a ser usada para otimizar os recursos. Conversa ao telefone vai, conversa vem. Minha chefa estava resolvendo outra coisa ao mesmo que ele tentava resolver isso. Depois que ele desligou o telefone e conversou com ela por menos de dois minutos, ela tinha chegado a solução do problema dele.

Não era um problema fácil. Meu chefe também é uma pessoa muito competente, mas minha chefa é quem merece boa parte dos créditos.

E claro, como gosto de elogiar as pessoas que merecem fui me utilizar da expressão usada "quando um reconhece o ser a quem fala como sendo de capacidade superior. Pelo menos naquele aspecto!"

Imagine aih, um monte de mentes perversas femininas de raciocínio mais rápido que a luz ouvindo o seguinte diálogo:

"-Carol!
-Oi?
-Tu é boa!"

Isso poderia causar uma confusão dos Diabos. "Sim, ela é Boa nos dois sentidos!" Finalmente entendi: "Em boca fechada não entra mosquito."

terça-feira, 12 de maio de 2009

Blurry Eyes...


Enquanto tudo parece ruir, eu continuo em pé. "Se bem que com pés desse tamanho é difícil pelo menos se desequilibrar!" Enquanto todos ao meu redor procuram algo e parecem abalados pela falta de algo,eu continuo aqui, firme, forte e de cara amarrada. "Não, estar de cara amarrada é o meu normal!"

Estranho. Eu olho para uma multidão de gente no ônibus. "Impressionante como pode caber tanta gente num ônibus nesses horários de Pico!" Essas pessoas estão próximas a mim, "algumas próximas até demais", mas apenas fisicamente falando. Enquanto nessa realidade a distância que nos separa seja ínfima em relação ao tamanho da própria realidade, nossas mentes e pensamentos estão tão distantes quanto qualquer coisa está de Deus.

"Que frio!"

Passo por uma farmácia conhecida. "Ainda estamos aqui?" Penso naquelas velhas discussões sobre a existência, de onde surgimos, para onde vamos, qual o sentido da vida e como de costume termina na seguinte frase: "O que vou fazer depois que souber de tudo isso?" e começo a achar que pensar nessas coisas nada mais é que perda de tempo!

"Um vento frio entra pela janela."

Vocês se lembram daquele desenho animado que falava dum ônibus, e o povo viajava pra tudo quanto era lugar? Acho que finalmente descobri de onde veio a inspiração. Em uma dessas viagens de ônibus onde o pensamento é a única coisa que pode nos salvar do tédio avassalador. Talvez ele desejasse que suas próprias viagens no ônibus fossem tão interessantes. "E agora?... Vou pensar no que?... No próximo post!" Ultimamente têm sido assim. É nas viagens de ônibus que eu penso no que escrever. Apesar de mudar pelo menos metade do texto enquanto escrevo de verdade. "Por que você escreve aquilo mesmo?" Num sei, eu gosto de escrever. Deve existir gente que goste de ler o que os outros pensam. E geralmente eu num tou fazendo nada mesmo! "Parece que essa viagem não termina!"

"Gotas de chuva começam a cair!"

Já estou perto de descer. Olho para o lado, está chovendo. "Ôu droga" Palhaçada. Mas tudo bem, ainda não está forte. Olho pro outro lado. "Ôu Droga [2]" é só pensar! Sim, a chuva aumentou.

Desço do ônibus chovendo. Minha cara fica ainda mais amarrada. Começo a subir as escadas de acesso a faculdade. Um sorriso tímido aparece na escadaria. Meu olhos levam um tempo pra reconhecer. Ali está minha querida. Um pequeno sorriso, simples, mas naquele momento me pareceu uma luz no fim do túnel.

Como se eu tivesse chegado ao fim daquele dia apenas para receber um abraço bem apertado, e dizer simplesmente: "Te Amo!"

terça-feira, 5 de maio de 2009

Run Wolf Warrior, Run

Run Wolf Warrior, Run
Wolf's Rain



RUN, WOLF WARRIOR, RUN

Run, wolf warrior, to ends eternal
Through the wreckage of the death of the day
Scent of silence under starlight spinning
A captured beast within a human skin

Are you searching for long lost landscapes
Lit by flowers and crystal cascades?
Where the lamb lies down with the lion
Where the wolf is one with the wild

Run, wolf warrior, through kingdom's chaos
Senseless cities and ghost-towns towering
Howl, O hunter, through few know you're crying
Face upturned into that midnight moon

Are you hunting for mystic mountains
Where the air is like liquid laughter?
Where the beasts inherit the earth
Where the last again will be first

Run, wolf warrior, to hide your hunger
The rain will wash away the pains of the day
In your eyes there are cold fires burning
Tongues of flame that can never be tamed

Are you running from Man's delusion
Majestic madness and your exclusion
To where the lamb lies down with the lion?

Are you running down ancient pathways
Through this dark and deserted land
To where man is once more a child?

Are you running to freedom's fortress
By the side of wide open seas
Where the wolf is one with the wild?

Run, run, run...

Run, run, run, run, run, run on
Run on through the rain...