quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Preguiça e Felinos Laranjas

Eu estava sentando divagando sobre alguma coisa qualquer, quando achei um blog com tirinhas de Calvin e Haroldo!

De todas as tirinhas que eu já li, eu creio que minhas favoritas sejam Garfield e Calvin & Haroldo. Garfield o gato laranja obeso, sarcástico e preguiçoso, PREGUIÇOSO!

Alguém se identifica?

A preguiça é o mal do qual sofremos, eu e boa parte dos meus amigos, o que acaba gerando uma corrente sem fim! Eu tenho preguiça de fazer qualquer coisa e tenho um ódio mortal do tédio! Aí qual é a solução? *Se alguém descobrir me avise!

Mas não é pra reclamar destas duas coisas que estou aqui! Estou aqui para falar do Calvin! CALVIN! Talvez seja uma das poucas coisas que eu admire nos americanos, junto com os semáforos, mais pelo fato de ser algo com o qual nossa civilização não viveria sem junto com fato de ter sido criado por um afrodescendente! Mas o Calvin é uma sacada genial! Quem foi que nunca teve devaneios sobre assuntos filosóficos e acabou perguntando o que tinha pra jantar?
E quantos de nós não aprontamos belas travessuras com nossos amigos,

Duvidamos dos desígnios divinos?


São tantas as situações com as quais podemos nos identificar que acabamos por sendo cativados pelo garoto de cabelo arrepiado e seu tigre laranja! Durante esses dias acabamos criando mais uma semelhança, O Felino Laranja! O Haroldo, companheiro inseparável do Calvin.


Eu ganhei um presente de uma pessoas importante pra mim, quem sabe bem quem não sabe foda-se, alguém conhece Fruits Basket? Furuba? Se não sabe e tem interesse usa o Saint Google, quem não tem interesse, não faz diferença! Eu ganhei uma versão de pelúcia do Gato, Kyo! Um chaveirinho que eu estou carregando pra cima e pra baixo!^ ^

Compete com o Garfield pelo título de "Gato mais mal-humorado do mundo"

O pessoal do trabalho tah dizendo que eu tenho síndrome de Peter Pan, o da faculdade tah dizendo que essa é uma isca para as criancinhas das quais eu dou em cima! *Não, o pedófilo da turma é outra pessoa! Agora não vou dizer que não acho graça da cara do povo em ver um moreno de 1,80 com roupa social e uma bolsa com um gato laranja pendurado!


Eu não sou Gay, mas não posso reclamar mais se alguém duvidar do que eu digo depois dessa!
E estou com vontade de contar uma saga que se passou comigo num dia desses, inaugurando a sessão q terá um nome parecido com: "Sobrevivente da Bomba H", foi tão ruim quanto uma dessas! Wait and see!

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Pessoas...

Existem pessoas que não acreditam que podem mudar o mundo! Todos nós podemos mudar o Mundo! Mas é claro, que dependendo do seu objetivo, você vai se lascar do primeiro ao décimo e não será nem um pouco rápido, provavelmente o Mundo só mostrará o resultado de suas ações depois da sua morte, assim como foi com alguns revolucionários. Agora se você é preguiçoso, fraco ou imediatista, mudar o Mundo é realmente impossível!

Todos nós queremos ser ajudados, compreendidos, protegidos o diacho! E ao mesmo tempo querem ajudar pouco, compreendem pouco e protegem pouco, quando o fazem! Todos querem que o Mundo mude, mas quantos são os que trabalham para mudar a si mesmos?

Uma amiga minha estava conversando comigo, disse que havia mandado o menino ir pastar!

Menino pastando! *Imagem da Veja

Por que? Por que o menino era muito inconstante! Inconstante! Eu comecei a pensar e a observar! Essa mesma menina também era altamente inconstante! Eu não gosto de pessoas inconstantes, mas eu mesmo o sou, então, não reclamo disso nos outros! Não existe uma pessoa que seja constante! O dia de hoje não é igual ao dia de amanhã, que também não é igual ao de ontem! Os estímulos externos, que dificilmente são os mesmo de um dia para o outro, fazem parte da vida cotidiana de todos nós e podem acabar afetando o humor da pessoa! Fora as vezes em que nossas próprias atitudes mudam a forma da pessoa nos tratar! Eu procuro conversar com a pessoa para saber o motivo disso ou daquilo, mas destratar outra pessoa por ela ter um defeito que você também tem... isso que chamam de Hipocrisia?


Muitas vezes me perguntaram por que eu não disse isso a ela! São poucas as pessoas que têm maturidade para ouvir sobre seus próprios defeitos, a maioria prefere negar seus defeitos a se autoobservar e constatar! Então começa uma discussão, na qual eu tento mostrar o defeito dela e ela se recusa a ver! Gerando stress e perda de tempo! Eu não gosto de machucar as pessoas, mas existem dias que eu tenho que dar uma de carrasco! Dar umas bofetadas ou dizer uns belos palavrões! Eu não gosto desse papo, mas é para o bem de quem ouve!

E como fazer para resolver esse problema? Simplesmente se afaste! Fugir, em minha opinião, é uma saída covarde, mas, tentar convencer uma pessoa a mudar é igual a esmurrar pontas de facas! Inútil! As pessoas devem ter a vontade de mudar sozinhas, não adianta forçar, castigar... o Baralho! E se continuar convivendo com essa pessoa lhe faz mal se afaste dela! "Força para mudar o que pode ser mudado e Sabedoria para aceitar o que não pode!".

Se você dá murro em ponta de faca, talvez tenha mais em comum com ele do que imagina!

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Feromônios T.T

estava com vontade de mudar o nome do Blog para algo do tipo: "*Insira aqui qualquer frase de efeito* e a capacidade de rir da própria desgraça!" Afinal, "Durante a vida, se fuder é inevitável, gozar é opcional!".

Mas como eu ainda pretendo falar sério, de vez em quando, vai ficar com esse nome mesmo! Deixando de lado a parte filofésica!
Sábado dia 10!
Nesse dia eu tive dois compromissos, ir à casa da Yana e ao Show do Biquini Cavadão!
Mas, antes de prosseguir, retomarei alguns fatos de conhecimento público!

"Os feromônios ou feromonas são substâncias químicas que, captadas por animais de uma mesma espécie (intra-específica), permitem o reconhecimento mútuo e sexual dos indivíduos. Os feromônios excretados são capazes de suscitar reações específicas de tipo fisiológico e/ou comportamental em outros membros que estejam num determinado raio do espaço físico ocupado pelo excretor. Existem vários tipos de feromônio, como os feromônios sexuais, de agregação, de alarme, entre outros.
A palavra feromônio foi cunhada pelos cientistas Peter Karlson e Adolf Butenandt por volta de 1959 a partir do grego antigo féro "transportar" e órmon, particípio presente de órmao "excitar". Portanto, o termo já indica que se trata de substâncias que provocam excitação ou estímulo." - Santa Wikipédia!

Meu feromônio é de um tipo único, constam no meu histórico várias desgraças causadas pelo sexo oposto, pelo mesmo sexo e também em outras espécies! Qualquer pessoa que conviva comigo, há mais de uma semana, presenciou alguma história bizarra do meu relacionamento com outras pessoas! Por exemplo: a bahiana, a mulher casada, a noiva, a senhora(múmia) da hidroginástica, uma lésbica meio indecisa e mais um monte de bizarrices decorridas de tentativas homossexuais. Se vc têm interesse em ouvir alguma dessas desgraças, comente e eu penso no assunto!

E nesse Sábado, descobri mais uma propriedade bizarra do meu feromônio!
Casa da Yana, todos nós reunidos, pacificamente trucidando uns aos outros em jogos de Video Game, bebendo Fanta Uva e comendo pão recheado! Fui me recolher num dos sofás, descansando os dedos e limpando o sangue das mãos! Um dos cães da minha amiga se aproxima de mim, ele é um cão muito carinhoso, carinhosissímo, carinhoso até demais! Eu deixei minha mão ao alcance do cachorro, PQP! Nunca mais faço isso de novo, o cachorro achou que minha mão era uma linda cachorrinha... *Imaginem um cachorro na velocidade 5 da dança do Créu!!!! PQP. Foi só dar um chute que ele parou, certo? Errado! Ele insistia! Perna, joelho, canela, calça. Qualquer parte do meu corpo era visto como uma belissima cachorrinha no período reprodutivo.

"Cara... isso não é culpa sua... poderia ser que o cachorro só estivesse precisando de uma namorada!" O diacho do cachorro só fazia isso comigo, PQP! Cachorro estúpido. Várias pessoas na sala e ele só "dava em cima" de mim. Tah certo, foi só dar umas três voadoras que o bicho se aquietou, o que realmente é ruim, é o povo tirar o sarro... inclusive a Mãe da Yana... "Ih colega, tem alguma coisa errada aí, como foi que tu seduziu o cachorro desse jeito? Explica essa história direito!" Feromônio estúpido! Mas tudo bem... eu vou pro show do Biquini e voltarei feliz da vida... doce ilusão!

Pra começar, o show estava lotado, LOTADOO! *Desmaia só de lembrar... Não sei como conseguiram achar tanta gente! E para começar, levei um bolo, a minha amiga que iria comigo ao show não foi! Certo, gente lá era o que não faltava, especialmente gente feia, é nisso que dá ir pra show de pobre! *Senhor pq num nasci feio e rico, pq só feio?

Então quando a falta de oxigênio começou a afetar o show, decidimos nos afastar da multidão! Eu, o maior da turma, fui abrindo caminho gentilmente! Óbvio! Repentinamente eu sinto um ar quente em minha orelha: "O que é isso aí, hein?" PQP! Ah Viado! *Sim realmente era um viado! Numa multidão de num sei quantas pessoas, um homossexual vem sussurrar no meu ouvido! Quando arrebentamos um infeliz desses, nós somos preconceituosos, não, é por ele ser nojento mesmo! E também desrespeitoso! Onde já se viu, sussurar no ouvido de alguém que você não tem o menor contato! *Mas contato era o que ele queria! **Vá se lascar! ***De preferência físico! **Vá se lascar vc também! Para completar, ainda me perseguiu pelo resto do show! *Ah, uma espada!

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Heartless...

Bem, eu prometi que continuaria falando de Berserk, mas continuar a falar de Berserk seria estragar todas as surpresas e partes interessantes da história que ainda estão por vir... então parei por aqui!

Eu vou colocar um de meus pensamentos aqui... Nesse final de Ano, eu percebi algumas coisas!

Eu sempre me encarei como um solitário, eu gosto dessa palavra, mas eu sempre tive mais amigos que muitas pessoas. amigos que eram mais que irmãos pra mim, e ainda assim me sentia solitário, de alguma forma! O que é ser solitário? Não ter ninguém? Não ser compreendido por ninguém? Não ter ninguém pra te apoiar?

Eu pensava sobre isso, enquanto andava de ônibus

Tudo bem não era desse jeito, eu ficava do lado de dentro!

e o diabo da bateria do MP3 acabava, e cheguei a conclusão que todas essas definições são sentimentos de solidão. Qual era o sentimento de solidão que eu sentia? Eu me perguntava várias vezes, acabei achando a resposta: Não ter ninguém em quem se apoiar!

Não, eu não estou me lamentando, estou tentando me autoconhecer! Eu sempre fui compreendido pelas pessoas, sempre tive pessoas ao meu lado, exceto quando eu precisava! Quando eu mais precisava de companhia, de alguém que me ouvisse, que me desse forças, eu estava só! Sim, de fato, parece triste mas eu aprendi a me apoiar em mim mesmo. Basicamente foi assim que eu me tornei esse poço de autoconfiança e autoestima! De certa forma, foi bom, apesar de tudo, eu tenho muita independência emocional.

Ele ainda é humilde na minha frente!

Ontem, eu levei um fora. Certo. Nada demais até aí! Gostar de alguém e não ser correspondido é comum! O que realmente me deixou puto foi a falta de consideração para com o sentimento alheio! Não gostar de alguém é natural, mas brincar com o resto de sentimento que eu ainda tinha? Certo, eu era amigo da minha ex-namorada, ainda era morto de apaixonado por ela, mas não dava mais em cima dela por achar que ela queria ser só minha amiga...

"Ontem, eu levei um fora!"

E assim foi se passando o tempo...

Eu nunca desejei ouvir um "Eu te amo", exceto dela! PQP! Eu ouvi uma vez... Nunca me senti tão bem... mas como minha dignidade me impedia de pular, saltitar, gritar e enchê-la de beijos... fui ruminar o assunto. Ela sabia que eu era apaixonado por ela... que eu me segurava... ela disse que me amava... ela não diria isso... A menos que ela quisesse voltar... ou me sacanear... eu pago pra ver!

"Ruminando o assunto!"

Adivinha o que aconteceu? Ela me sacaneou! Tá certo, eu já esperava por isso... mas... existem pessoas que realmente não valem nada. Já haviam me falado que ela era uma puta e tal, mas eu não queria acreditar nisso! Não, eu não queria ver mesmo... tava na minha cara! Homem apaixonado é realmente um imbecil! Eu queria acreditar que ela era uma pessoa que valia ser amada, que tinha respeito pelo sentimento alheio... doce ilusão!

Quando ela me sacaneou, eu fiquei sozinho por algumas horas... refletindo... solidão... depois desse tempo eu percebi que ela curava minhas feridas... meu único refúgio! Muitas pessoas temem a solidão! Eu temo às pessoas, existem pessoas capazes de sentir prazer em fazer mal às outras, de brincar com os sentimentos alheios, de brincar com seres humanos como se fossem bonecos... De fato, se as pessoas fazem isso umas às outras, eu prefiro continuar só!

Odiar! Eu odeio as pessoas? Não! Eu as desprezo... Odiar é ter um sentimento, gastar tempo mesmo que só em pensamento, é um sentimento que só faz mal a quem o possui! Indiferença... essa é minha postura diante da humanidade! Não... eu gosto de seres humanos, assim como eu gosto do fogo!  O fogo destrói e constrói, tanto mata quanto salva, controlado e cuidado com cautela pode ser útil, descontrolado é mortal!