terça-feira, 28 de abril de 2009

Covardia...

Poucas vezes em minha vida, eu tive esse sentimento. Minha coragem beira a falta de bom senso. Dificilmente eu recuo em algo. Não são poucas as vezes em que meus amigo me fazem de segurança! Ou morrem de medo de me acompanhar por causa dos caminhos escuros por onde eu ando. Eu não tenho medo de muitas coisas. São poucas as coisas que eu temo de verdade, vou citar algumas, algumas certamente terão tom de sacanagem, outras serão extremamente sérias:


GG. Poucos nomes me causam tamanha aversão. Imagine um monstro de óculos escuros, daqueles que o Kamen Raider tem em vermelho, segurando seus braços, com a boca aberta de onde você poderia ver algo parecido com um buraco negro dizendo "Eu vou te morder!" Cruzes! O Beholder presenciou a cena... fui correndo ao banheiro para tentar desinfetar meu corpo!
Agora imagine isso numa garganta!

Me apaixonar, por uma mulher que goste de aterramento! Nada é tão broxante quanto isso. Nem se eu estivesse numa floresta escura ouvindo um lobisomem uivar no meu ouvido, eu me desanimaria tão rápido. Se o lobisomem vacilasse ele seria "traçado" também! Tá eu tou zuando!

Não é nesse sentido que eu estou falando!

Estar na praia no dia do meu aniversário nadando tranquilamente, quando percebe que vem em sua direção um homem, sorrindo, olhando em sua direção, sorrindo como se dissesse; "Vou te comer!". Não me lembro de ter corrido tão rápido em toda a minha vida! Sim, o cara atendia por "Felipe Costa, seu criado".

Se ele estivesse fazendo essa cara eu não teria saído correndo!

Onde eu trabalho, as mulheres são maioria absoluta. Sendo assim, uma das coisas que mais me apavora e imaginar o dia em que eu for trabalhar e todas elas estiverem "Naqueles Dias", só de pensar nisso meu coração dispara e eu me pergunto se deveria providenciar um seguro de vida!

Eu por enquanto só me lembro desses quatro. Se aparecer alguma outra coisa eu comento depois...

Aconteceu um negócio estranho este sábado. Já ouviram falar de Hallowen?

"Existe um período curto de tempo, onde o aqui e agora se distorcem. Neste período de tempo é permitido aos mortos e demônios caminhar livremente entre os humanos vivos. Esse é o dia em que todas as assombrações ganham vida!"

Acontece algo parecido aqui perto nos dias de sábado. Existe um lugar conhecido como PP, Praça Portugal. É quase uma fortaleza, pois fica no meio de uma rotatória altamente movimentada. Aqueles que conseguem atravessar a rua, entenda-se nadar pelo fosso esquivando dos crocodilos e escalar as muralhas do castelo, chegam a um lugar onde a única regra é a Liberdade. Liberdade de expressão, de tribos, de orientação sexual, de gostos e costumes. Um lugar que reúne jogadores de RPGs, Otakus, Punks, Emos... todas as classes discriminadas em menor ou maior grau. Enfim vocês já devem ter uma idéia da Putaria que é! Pois nesse final de semana aconteceu algo Bizarroso: Dois Pastores estavam lá pregando!

1° Reação: PQP! É o fim dos tempos!
2° Reação: Ele é louco dos Pão?
3° Reação: O que quesse louco furioso tá gritando?

Essas três reações duraram meio milésimo de segundo! E eu imediatamente pensei; "Isso vai terminar em merda."

Uma vez eu ouvi que o Halloween é o único dia do ano em que você pode colocar a roupa mais provocante que você tiver sem que suas amigas te chamem de puta. Também se aplica aqui. Enfim aquela praça pode significar o total desencaminhamento de caráter caso o seu já não esteja muito bem formado. O que me leva a frequentar um lugar desses? "Você prefere o Céu pelo clima e o Inferno pela companhia.", algo assim. Outro aspecto que me atrai muito é a liberdade. Gente de todo tipo se encontra lá. E é incomum que resulte em violência física. Enfim, é um lugar que você não será discriminado!

O que que um Pastor tem na cabeça ao ir pregar num lugar desses? Não digo que essas pessoas todas desacreditem da Bíblia ou de outras coisas, mas lá definitivamente não era lugar para aquilo. Lá todos tinham consciência dos ats que praticavam, pelo menos a maioria, e duvido que lá exista alguém que nunca ouviu falar de Deus. Claro que "espalhar a palavra de Cristo" é um dever nobre e aquilo mais, mas isso já é falta de bom senso. Imagine um Anjo lendo a Bíblia no Inferno. É algo parecido.

Felizmente eu fui surpreendido. De certa forma foi divertido ver uns tendo ridicularizar os outros, o mais engraçado é que eles só conseguiram ridicularizar a si mesmos. Ao final das contas foi divertido. Ninguém saiu ferido,diferente do que eu esperava!

Aquela praça é um lugar onde acontecem coisas estranhas...

4 comentários:

Mamotromico disse...

A praça portugal é a maior concentração de Gays, Lésbicas e Bissexuais de Fortaleza. Fato.

Agora imagina um cara chegar num lugar desse berrando que "homossexualismo é coisa do cão!". Ele tá pedindo pra apanhar né não?

Ainda estou impressionado daquilo não ter dado briga.

Adoro aquele lugar. Mesmo sabendo que é uma merda como é.

Black Sagres disse...

Louco Furioso FTW!!

Cara isso é sensacionalismo, alguém devia tá filmando e tal.

E outra, se eles quisessem fazer qualquer coisa, contanto que não machuquem ninguém, deixa ora. [Bater nos Loucos Furiosos seria uma provável exceção]

ANKURO, tu é um fudido. Agora é perseguido por entidades alienígenas que curtem fio terra! Hahuahuahauhauahua

Ankuro Heartless disse...

Cara...

Eu ia escrever sovbre algo que aconteceu... mas preferi não comentar!

¬¬'

Fudido nunca! Lascado e liso sim! Fudido nunca!

Gota disse...

Macho!
Felipe Costa... Baralho mah! como tu sobreviveu? e somente três testemunhas viram o perigo que tu passaste...
Que visão aterradora.