sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Fim de Ano...

Natal!

Que época bonita, não?

As pessoas se confraternizam, se presenteiam, se endividam até a tampa, recebem as bombas de fim de ano... enfim.

Eu sempre penso nesses absurdos de fim de ano...

Natal! WTH *What the Hell?

*Menino feliz chega para o papai e começa um falatório que nunca termina em nada:

"-Papai!

 -Sim, filho?

 -O que é o Natal?

 -É a epóca do Ano em que os cristãos comemoram o nascimento de Jesus Cristo! Nosso Senhor e Salvador!

 -E onde Jesus nasceu tinha neve?

 -Não meu filho, Jesus nasceu em *Jerusalém, uma cidade no deserto! *Posso ter errado, não eu não ligo se estiver!

 -Jesus conheceu o Papai Noel?

 ..."

A partir daí surgem várias questões que até hoje, eu mesmo não consegui resposta! Apesar disso eu ainda gosto do Natal, acho a desculpa que deram para justificá-lo muito fuleragem, mas ainda assim... Pense no sentimento do Natal! As pessoas reunidas, presentes, família, solidariedade... é apesar de tudo uma bela época do ano! 

Diário de um Solitário,

Sim, provavelmente eu também vou começar esse ano de 2009 na Pindaíba! ¬¬

Dia 20, comemoração do Aniversário do Osmar! - Ovo Maltine do Bob's e Pump o dia todo! >D

Dia 21, confraternização do trabalho: Amigo secreto *Min R$ 20,00 T.T, mais Amigo da onça!

Mais o Aniversário do Harielzinho! Mais os 60 e tanto que eu perdi, fora o q eu jah pedi emprestado! Sim eu sou um mazelado!

Nenhum comentário: