sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Masturbação

Assim, não é meu costume falar desse tipo de assunto na internet, mas estava lendo um texto que falava de masturbação em outro blog. Aqui!

Eu ia comentar alguma coisa, contudo, a minha resposta estava ficando tão grande que resolvi escrever um pouco sobre isso.

Excitação

Esse é o primeiro quesito para a masturbação. Sejamos sinceros, você se excita apenas com sua companheira? Então não esperem que sua companheira também se excite apenas contigo. Logo em seguida pense, todas as vezes em que você ficou excitado nessa semana, em quantas você ficou na presença da sua parceira? Quando estamos excitados temos as seguintes opções: ignorarmos nossa excitação ou nos entregarmos a ela. Ainda que masturbação seja uma ilusão, é uma forma alternativa de se entregar a excitação. Estando você excitado e preferindo entregar-se a esta excitação tem duas opções: pegar sua companheira se ela estiver por perto, pegar alguma outra mulher por perto ou masturbar-se.

A alternativa de minha preferência é minha companheira, mas eu prefiro "Ficar na mão" à traí-la, quando ela não está por perto.

Se você pegar sua companheira se masturbando?

Se for a primeira vez, espere a terminar e converse com ela depois. Não haja como se fosse o maior absurdo do mundo, primeiro ela vai se sentir constrangida por ter sido flagrada nesse momento íntimo, depois diga  que se sentiu excitado e que se pegá-la fazendo isso mais uma vez, você não vai pensar duas vezes e vai entrar na brincadeira!

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Procura-se





Um homem desaparece sem deixar notícias. Claro que isso gera uma certa certa polêmica, afinal, existem momentos em nossas vidas que invariavelmente seguimos a chamada rotina. As pessoas perceberam a ausência dàquele homem. Como poderiam não notar? Um homem alto, gentil e claro alvo da gozação alheia, que as ignorava como se fossem bobagens ditas por crianças, mas, sem deixar de se divertir, óbvio.
Numa sexta-feira, o atraso dele denunciava algo, era incomum que ele se atrase. Sempre que se atrasava tinha alguma história cômica de algo que tinha acontecido com ele, mas ele geralmente tinha algo de novo a contar mesmo que chegasse no horário, se ele se atrasasse, certamente alguma história divertida seguiria sua chegada.

Foram alguns minutos de espera e seus amigos, ficaram preocupados quando o atraso excedeu os limites razoáveis. Preocupação maior foi quando aquele homem não foi visto naquela noite.

Havia algo errado.

Quarta-feira, ele recebe uma ligação.

-Você está vivo? - Pergunta uma voz feminina ao telefone.
-Estou! - A resposta era óbvia mas o choque da ligação no horário incomum fez com que ele respondesse educamente.
-Tu vem pra faculdade hoje? - Ele reconhecera a voz, era uma de suas amigas.
-Vou sim!
-Tá certo!

O homem sentiu uma certa apreensão com aquela ligação. Afinal, ligar para simplesmente perguntar se ele está vivo, não é um bom sinal. Aguém deve estar precisando da minha ajuda, ou simplesmente não receberam minhas mensagens.

Ele chega à faculdade e recebe um abraço forte de sua amiga.

-Por que você desapareceu?
-Eu cheguei sexta e vocês já tinham ido embora...
-Nós achamos que você tinha sido raptado por extraterrestres, eles tinham te tornado seu escravo sexual e te sodomizado até a morte!

.
.
.

Isso é uma reação comum, ou é só comigo que acontecem essas coisas?


ANOTHER MISSION FAILED

Mas sim...
Estou tendo problemas a resolver e com pouco tempo livre, na verdade estou no meu trabalho, voltando mais cedo do horário de almoço para poder escrever alguma coisas antes que meus chefes voltem. Ah, a hierarquia, você sabe o quanto a pessoa é importante pela quantidade de superiores que ela possui. Quanto mais superiores menos importante na hierarquia.

Sim, eu estou na camada mais baixa, isso mesmo "O verme no estomâgo da mosca que sobrevoa o cocô do cavalo do vilão!"

Mas isso é uma condição temporária e como prova disso hoje recebi uma ligação que terei uma reunião com o presidente da Empresa às 15 hrs lá na matriz da empresa. O problema, é que já são 13 horas, eu não tenho PORRA NENHUMA, nada preparado.

A vida é cruel, mas sempre existem as mulheres que nos confortam, ou então os videogames. :D

ANOTHER MISSION FAILED

Olha! Dois MISSION FAILED no mesmo post, Eu me supero a cada dia no quesito Mazela... t.t quando eu comecei a falar de hierarquia recebi a ligação, então vou trabalhar meus queridos! XD

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Quem Sou,



Sou CHAOS,

Sonho com o Impossível,
Creio no que é Invisível,
Luto contra o Invencível,
Luto pelo que Creio e Sonho,

Levanto-me sem Hesitar,
Me machuco sem Pensar,
Prossigo sem Recuar,
Hesito ao Pensar em Recuar,


Sou Cega Paixão,
Ferido no Coração,
Enganado pela Ilusão,
Iludido, pela Paixão fui Ferido,

O que eu Desejo?
Viver sem me Arrepender,
Fazer aquilo que amo, até Morrer,
Desejo, ao cair, me Reerguer,
Reergo-me até Morrer sem me Arrepender,

Sou Isso, Humano,

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

CHAOS





É nesse turbilhão,
De esperança e sonhos,
Alegria e desespero,
Que está meu coração,

Um coração que
Ama e desespera,
Sorri e chora,
Sonha e realiza,

Não sou, mas sim, Estou,
Não somos, estamos, sim,
Tudo passa, cedo ou tarde,
Nada é eterno,

A Roda da Fortuna,
Não pára, corre,
Como se tivesse
Algum lugar para ir,
Sem perceber,
que não saiu daqui,



Pare de se enganar,
Tudo se mexe,
Tudo se transforma,
Até quem já morreu,

Os mortos nos dão vida,
Tu és feito de cadáveres,
Sacrificados para te manter,

Não derrame lágrimas,


Essa é a lei da vida...