sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Masturbação

Assim, não é meu costume falar desse tipo de assunto na internet, mas estava lendo um texto que falava de masturbação em outro blog. Aqui!

Eu ia comentar alguma coisa, contudo, a minha resposta estava ficando tão grande que resolvi escrever um pouco sobre isso.

Excitação

Esse é o primeiro quesito para a masturbação. Sejamos sinceros, você se excita apenas com sua companheira? Então não esperem que sua companheira também se excite apenas contigo. Logo em seguida pense, todas as vezes em que você ficou excitado nessa semana, em quantas você ficou na presença da sua parceira? Quando estamos excitados temos as seguintes opções: ignorarmos nossa excitação ou nos entregarmos a ela. Ainda que masturbação seja uma ilusão, é uma forma alternativa de se entregar a excitação. Estando você excitado e preferindo entregar-se a esta excitação tem duas opções: pegar sua companheira se ela estiver por perto, pegar alguma outra mulher por perto ou masturbar-se.

A alternativa de minha preferência é minha companheira, mas eu prefiro "Ficar na mão" à traí-la, quando ela não está por perto.

Se você pegar sua companheira se masturbando?

Se for a primeira vez, espere a terminar e converse com ela depois. Não haja como se fosse o maior absurdo do mundo, primeiro ela vai se sentir constrangida por ter sido flagrada nesse momento íntimo, depois diga  que se sentiu excitado e que se pegá-la fazendo isso mais uma vez, você não vai pensar duas vezes e vai entrar na brincadeira!

Um comentário:

Mamotromico disse...

Tipo esse post era mesmo pra ser sério? [omgeuripacaralho]