quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Procura-se





Um homem desaparece sem deixar notícias. Claro que isso gera uma certa certa polêmica, afinal, existem momentos em nossas vidas que invariavelmente seguimos a chamada rotina. As pessoas perceberam a ausência dàquele homem. Como poderiam não notar? Um homem alto, gentil e claro alvo da gozação alheia, que as ignorava como se fossem bobagens ditas por crianças, mas, sem deixar de se divertir, óbvio.
Numa sexta-feira, o atraso dele denunciava algo, era incomum que ele se atrase. Sempre que se atrasava tinha alguma história cômica de algo que tinha acontecido com ele, mas ele geralmente tinha algo de novo a contar mesmo que chegasse no horário, se ele se atrasasse, certamente alguma história divertida seguiria sua chegada.

Foram alguns minutos de espera e seus amigos, ficaram preocupados quando o atraso excedeu os limites razoáveis. Preocupação maior foi quando aquele homem não foi visto naquela noite.

Havia algo errado.

Quarta-feira, ele recebe uma ligação.

-Você está vivo? - Pergunta uma voz feminina ao telefone.
-Estou! - A resposta era óbvia mas o choque da ligação no horário incomum fez com que ele respondesse educamente.
-Tu vem pra faculdade hoje? - Ele reconhecera a voz, era uma de suas amigas.
-Vou sim!
-Tá certo!

O homem sentiu uma certa apreensão com aquela ligação. Afinal, ligar para simplesmente perguntar se ele está vivo, não é um bom sinal. Aguém deve estar precisando da minha ajuda, ou simplesmente não receberam minhas mensagens.

Ele chega à faculdade e recebe um abraço forte de sua amiga.

-Por que você desapareceu?
-Eu cheguei sexta e vocês já tinham ido embora...
-Nós achamos que você tinha sido raptado por extraterrestres, eles tinham te tornado seu escravo sexual e te sodomizado até a morte!

.
.
.

Isso é uma reação comum, ou é só comigo que acontecem essas coisas?


ANOTHER MISSION FAILED

Mas sim...
Estou tendo problemas a resolver e com pouco tempo livre, na verdade estou no meu trabalho, voltando mais cedo do horário de almoço para poder escrever alguma coisas antes que meus chefes voltem. Ah, a hierarquia, você sabe o quanto a pessoa é importante pela quantidade de superiores que ela possui. Quanto mais superiores menos importante na hierarquia.

Sim, eu estou na camada mais baixa, isso mesmo "O verme no estomâgo da mosca que sobrevoa o cocô do cavalo do vilão!"

Mas isso é uma condição temporária e como prova disso hoje recebi uma ligação que terei uma reunião com o presidente da Empresa às 15 hrs lá na matriz da empresa. O problema, é que já são 13 horas, eu não tenho PORRA NENHUMA, nada preparado.

A vida é cruel, mas sempre existem as mulheres que nos confortam, ou então os videogames. :D

ANOTHER MISSION FAILED

Olha! Dois MISSION FAILED no mesmo post, Eu me supero a cada dia no quesito Mazela... t.t quando eu comecei a falar de hierarquia recebi a ligação, então vou trabalhar meus queridos! XD

Nenhum comentário: