sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

PromessaTapaBuracoAtrasadaPelaNetDiscada

And so?




Neste mês que se passou mal postei no meu blog... fato. A culpa é de quem? Minha, eu preciso de Dinheiro, preciso de Trabalho, se eu preciso trabalhar a culpa é minha e pronto! XD



Recebi um trabalho que exigiu de mim toda minha capacidade cerebral e eu ainda sofro de certas sequelas, mas estou relativamente bem e de férias! Então estou sem internet! Huahuahuahua! Mas estou com minha Amada e meu PSP! Então ficarei feliz.



Fizemos aniversário tanto eu quanto meu querido blog! XD



Então comecei a pensar no Natal, aquelas luzes quase inúteis e nossos e-mails cheios de spams. Ê epocazinha gloriosa, viu? Mas quase inútil, o simples fato de fazer as pessoas se sentirem bem já vale alguma coisa!



Então sobre o que vou falar?



FFVII



Final Fantasy VII



Sessão Nerd!



Comecei a jogar novamente esse jogo a pouco tempo! Meu Deus que jogo estúpido! Você aprecia gráficos de segunda mão, na época revolucionários, FATO, controlar seus personagens através de comandos como atacar, fugir, magia etc? Sim é um jogo estúpido.



Mas, cada personagem é trabalhado e construído de uma forma cativante, fora uma história principal muito bem trabalhada. Então como não se apaixonar? Quem jogou esse jogo e não aprendeu a gostar das galinhas na marra? Quem jogou e nunca amaldiçou os Malditos 500.000 de Ap pra masterizar "Knights of Round"?



Enfim jogo estúpido de gente esquisita, eu não tô legal!



Um grande abraço a todos, eu pretendo fazer um post de vergonha, com imagens e todo meu intelecto amanhã na casa do salsicha, ou só ajeitar esse se a preguiça estiver grande!



Sarabada!

sábado, 9 de janeiro de 2010

I'm Back!

Devido a uma série de fatores, incluido a formação em losango invertido aberto formada pelos planetas que não fazem parte da Via Láctea, fui impedido de cuidar do meu filho pródigo, mas, eis que estou de volta para comentar sobre mazelas, desilusões, games e qualquer coisa que render algum texto! XD

Então até sexta eu prometo  postar alguma coisa aqui!