sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

PromessaTapaBuracoAtrasadaPelaNetDiscada

And so?




Neste mês que se passou mal postei no meu blog... fato. A culpa é de quem? Minha, eu preciso de Dinheiro, preciso de Trabalho, se eu preciso trabalhar a culpa é minha e pronto! XD



Recebi um trabalho que exigiu de mim toda minha capacidade cerebral e eu ainda sofro de certas sequelas, mas estou relativamente bem e de férias! Então estou sem internet! Huahuahuahua! Mas estou com minha Amada e meu PSP! Então ficarei feliz.



Fizemos aniversário tanto eu quanto meu querido blog! XD



Então comecei a pensar no Natal, aquelas luzes quase inúteis e nossos e-mails cheios de spams. Ê epocazinha gloriosa, viu? Mas quase inútil, o simples fato de fazer as pessoas se sentirem bem já vale alguma coisa!



Então sobre o que vou falar?



FFVII



Final Fantasy VII



Sessão Nerd!



Comecei a jogar novamente esse jogo a pouco tempo! Meu Deus que jogo estúpido! Você aprecia gráficos de segunda mão, na época revolucionários, FATO, controlar seus personagens através de comandos como atacar, fugir, magia etc? Sim é um jogo estúpido.



Mas, cada personagem é trabalhado e construído de uma forma cativante, fora uma história principal muito bem trabalhada. Então como não se apaixonar? Quem jogou esse jogo e não aprendeu a gostar das galinhas na marra? Quem jogou e nunca amaldiçou os Malditos 500.000 de Ap pra masterizar "Knights of Round"?



Enfim jogo estúpido de gente esquisita, eu não tô legal!



Um grande abraço a todos, eu pretendo fazer um post de vergonha, com imagens e todo meu intelecto amanhã na casa do salsicha, ou só ajeitar esse se a preguiça estiver grande!



Sarabada!

Nenhum comentário: