quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Roupas Curtas, Cachorros, faculdades e Filhotes de funhanhos

Como não encontrei coisa mais interessante para falar esses dias, na verdade encontrei sim, mas a preguiça me impede de dissertar de uma maneira apresentável os outros assuntos. Então falarei da menina da Uniban.

Roupas Curtas + Faculdade =

Se você é homem e se atreve a ir à faculdade de roupas curtas, você corre o risco de não poder assisitir aula. Eu já fui impedido de entrar na faculdade por usar camisa sem mangas.

Se você é mulher, talvez por algum feitiço maligno de uma sacerdotisa de um universo paralelo você consegue entrar na faculdade até com folhinhas no lugar de roupas. Eu já vi certas roupas que são verdadeiros atentados ao pudor, e ninguém fala PORRA NENHUMA nada. Eu não tenho nada contra roupas curtas, eu sou um homem apaixonado por decotes, mas tudo tem lugar e hora.


Lindo, mas, faculdade não é lugar para essas coisas...

Ela tem a liberdade para se vestir como quiser. Fato. Então os homens tem a liberdade de reagir como quiserem deste que não afetem a integridade física e moral dela.

"Mas chamaram ela de Puta!"
"Talvez por acharem que ela estava se vestindo como uma."

Agora, acho que todos vocês concordam que a faculdade não é lugar para roupas curtas.

Detalhes julgados irrelevantes:

Um dos sentidos que mais excitam o homem é a visão. Através da visão muitos homens facilmente são colocados em "Ponto de Bala". Então sendo sinceros, ela provavelmente queria seduzir alguém, e esqueceu que também exisitiam outros homens.

"Eles agiram feito cães selvagens em busca de uma fêmea no cio. Isso está certo?"
 "Não, mas é prevísivel."

"Isso é falso moralismo!"
"Não, isso é bom senso."

É a mesma coisa que passar álcool no corpo passar perto da fogueira e achar ruim se queimar.

Quem está errado?
Ambos.

"Tem solução?"
"Eu duvido muito que alguma solução seja realmente efetiva..."

A alternativa que seria um paleativo para o problema é a criação de norma que tratem da forma das mulheres se vestirem. Isso serviria para resolver parte do problema, já que é mais fácil proibir as mulheres de usarem esses tipos de roupa do que enfiar uma grande camada de bom senso na cabeça de todos os homens.